Ainda bem
Não se vai investir em ninguém
Aposta-se no Blopa que acho que pode dar um bom lateral direito.
O Blopa é uma aberração a defender…
Cada vez mais, infelizmente
Quem está a dormir não é nenhum clube espanhol de certeza absoluta…
Se o Salvador vender o victor gomez por esses valores, é ir pagar 30M ao braga para trazer o Salvador para presidente ou diretor desportivo.
Eu já digo isso há muito tempo…
5 meses de espera para isto??? C’mon… ![]()
O Braga já tem o quarto lugar garantido, por isso é nem convocar para o jogo. Já é nosso ativo, não é para estragar. ![]()
Um ponto positivo é que com o Zalazar já temos um marcador de penaltis. O Suarez é muito bom jogador mas tem uma tendência grande para falhar golos fáceis. Relembro que só em penaltis falhou contra o Porto e Benfica em momentos chave.
O Zalazar acredito que resolva este problema e dê mais segurança nestes momentos.
Tendo assinado contrato, é uma não questão. Não vai mesmo jogar.
olha que o zalazar apesar de ser um excelente jogador, tbm falhou penaltys cruciais, a final da Taça da Liga contra o Vitória e na meias-finais da Liga Europa
Tens razão, já não me lembrava do penalti contra o friburgo. Não passa muita confiança também.
Bem parece que continuamos com falta dum Gyokeres para os clutch moments.
Faltam jogadores como o Cardozo e o Gyokeres que enfiavam balázios la para dentro. Hoje em dia é só paradinhas e finesse. Deixem isso para os Pirlos e Zidanes.
POr acaso do que vi do Yeremay.
Não bate penaltys com força, mas ou engana sempre o adversário ou mete sempre num dos cantos, indefensavel.
O homem casou agora, aproveitou isso , fez exames medicos e assinou e vai ja para Lua de mel e ferias , deve ser esse o acordo entre clubes e jogador.
Refletindo bem custa um Travassos e um Allison. Acho que ficamos bem melhor não? O Travassos acho que poderia ser melhor negociado.
Mas o Allison foi grande negócio. Que as lesões o deixem porque o nosso Zalazar não engana, é craque.
Há aí um PL esloveno do Swansea que sugeriram noutro tópico que é muito esse perfil.
Não me importava que o fossem buscar para o lugar do Ioannidis.
Estilo Bruno Fernandes