Rodrigo Ribeiro

Mais uma voltinha no carrossel

Uma saída que não faz muita diferença, uma vez que não contava.

Sinceramente, incomoda-me muito mais o sítio para onde emprestamos, do que propriamente o valor da claúsula.

Sempre que o vi jogar por Portugal mostrou muito potencial.
Para mim, qualquer jogador com idade inferior a 23 anos ao ser emprestado com opção de compra, deveria conter uma cláusula de % de próxima transferência.
Só assim se poderia proteger os interesses do Sporting.
Exemplo: % próxima transferência= 50%.
Se o jogador explodir, entraria muito dinheiro em Alvalade.

Para mim é cedo desistir do Rodrigo Ribeiro, para mim ainda é uma pérola.

O problema está ai, sempre que o viste por Portugal foi contra miúdos de idade dele mas contra jogadores mais velhos não se destaca.
Podemos dizer que merecia oportunidades na equipa A mas ele não tem feito nada para merecer isso.
Tiras os golos da Youth League e a ultima época e meia tem sido miserável.

entras no carrossel do mendes e isso cai facilmente. a primeira venda é a um mija na escada qualquer por uma sandes de mortadela e um sumol e a segunda, pouco tempo depois, já vai por uns milhões valentes.

o Sporting recebe metade da sandes e do sumo. o mendes mama à grande!

Não digam que é o Mendes a tratar destas coisas. O @StepAhead garante que nós já não negociamos com ele. E o Koba também não tem nada a ver com isto, seguramente.

Quanto ao Rodrigo, muito boa sorte.

Que seja outro Eduardo Quaresma, ou outro Matheus Pereira.

Qualquer destes cenários é positivo. Ficando cá, não vai a lado nenhum…

1 Curtiu

Se o nosso mercado fechar com um Koba por 4 milhões (até pode vir a ser o melhor do mundo daqui a 2 anos, neste momento é apenas suplente do Estoril e um gajo com historial de flop) e enviar um jogador por empréstimo para avaliação a um clube de carrossel (clube que ainda há pouco tempo teve de gramar com uma galinhola por 5 milhões, mais uns quantos por objetivos desconhecidos - um jogador que estava dispensado), não me venham dizer que não há nada a criticar.

1 Curtiu

Pelo que o Rodrigo tem mostrado ultimamente vejo com dificuldades que jogue em Inglaterra. Percebo que a opção do jogador seja pelo melhor clube possível, mas acho que vai fazer de Fábio Silva lá…

Empréstimo a um clube do carrossel com opção de compra? A aposta na formação está de sonho.

Simpatizo com o miúdo.

A ser verdade a notícia, parece que a estrutura não acredita muito nele na minha leitura.

Um empréstimo tipo Essugo ou Mateus a uma equipa onde jogue com regularidade e sem cláusula, mostra que é aposta para o futuro.

Um empréstimo com cláusula e ainda por cima numa equipa onde dificilmente jogará com regularidade e aumentará os seu nível, parece claramente uma tentativa de ver se cola ou de criar currículo para o jogador…

De qualquer forma que lhe corra bem a experiência por lá.

Parece-me negócio de quem já não acredita no jogador e pretende fazer um encaixe.

Foi ultrapassado na hierarquia pelo Chermiti e pelo Nel e não parece ser aposta tão cedo.

Não faz sentido emprestar um jogador que mal joga na liga 3 para a premier league e esperar que ele se desenvolva lá.

Se acreditassem mesmo no jogador emprestavam a um clube português para rodar. Este negócio é para ver se pega lá em Inglaterra e ficam com ele.

O exemplo crasso do que é hoje, já não é amanhã.

Até chegou a ser citado depois da saída do Sarabia

Não mostrou nada praticamente
Não sei o q falhou mas eu não gosto deste miúdo por ser demasiado mole

Prefiro o Nel

1 Curtiu

Quem acredita nisso?
O Quaresma só calça devido ao St. Juste ser um crónico lesionado e o Diomandé estar para fora…é claro que o RA não o aprecia.

Aposta nos jovens e formação é inexistente neste clube. Ponto.

Tirando o último parágrafo, concordo em absoluto com o que escreves e a aposta no Neto após o jogo com o porco comprova isso. Não percebo como é que chegas a essas conclusões a partir do meu comentário?

Se não contar, acho um negócio interessante.

Acabou de renovar até 2028

Há algo aqui que não bate certo…

Renova e sai por emprestimo com opção de compra???

Pois, não sei. Estranho.