Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: AVS)

Não percebo este empréstimo.
O que precisava era de um empréstimo a um clube satélite, um clube parceiro para ir fora e crescer a meu ver.
No próximo ano gostava de o ver num empréstimo se houvesse a oportunidade como Essugo teve agora ou o que o Mateus Fernandes tem tido desde o início da época.

Se nos enganar também já não volta. 12M de opção de compra são tremoços para os ingleses.

2 Curtiram

Tenho muitas dúvidas que fique por lá. Não me parece ter o estilo de jogo certo para vingar nas terras de sua Majestade.

1 Curtiu

Renova…cláusula de 80 ME…mas se o quiserem, por 12 ME podem levá-lo…

Uma coisa é certa, vão mete-lo a puxar ferro e quando os virmos daqui a um ano, já vai ter muito mais caparro.

Nem me lembrava que o NES era o treinador, talvez o ir para outra liga, num ambiente que não domina lhe faça bem e acorde para a vida.

o problema é que se acordar…já foi, graças à fantástica cláusula. Condições sem sentido a deste empréstimo. Um Sporting dirigido por acéfalos que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer.

1 Curtiu

Acho é que se banalizou um pouco os valores astronómicos, vendeste o Tiago Tomás por 8M, o Chermiti pelos mesmos 12M e jogaram na equipa principal.

Tem muito potencial mas são jogadores que podem dar ou não dar, o clube para lhe dar “palco”, vai a meio da época, ver se se adapta, a probabilidade é até não ficar mas pelo menos ganha calo, se se afirmar, recebes 12M, é só ver a época do Chermiti, são jogadores que têm muito que crescer.

O Gyokeres, chegou por 20M

1 Curtiu

e para quê por cláusula? Se se afirmar dava jeito cá, e 12 ME nem um Paulinho paga. Sou contra estas cláusulas em jogadores jovens. Empréstimos sim, se o jogador se afirmar o clube a quem emprestamos vai querer ficar com ele, sem cláusula temos mais margem de manobra. Qual a mensagem que sai lá para fora quando se renova com um jogador, aumenta-se a cláusula de rescisão e ao mesmo tempo emprestamos o jogador e dizemos…olhem por 12 ME podem levá-lo. Como é que os outros clubes vão olhar para todas as cláusulas de rescisão do plantel?

2 Curtiram

O trabalho invisível não é compatível com a matemática do mundo real.

BIG BRAIN

2 Curtiram

Não vejo que um clube da premier league, aceitem ficar com um jogador a jogar na nossa B, com um empréstimo sem clausula.

No geral concordo contigo que não faz grande sentido e esta direção tem muitas coisas deste genero, a renovação é algo absurda.

De resto, nenhum clube olha para estas clausulas, isto é um just in case, a clausula do Paulinho são 60M ou algo assim.

Nunca substimes o big brain viana

12M por um gajo que pouco jogou pela equipa principal? Se conseguissemos vender por 12M todos os jogadores nestas condicoes era excelente.

Tirando o Nuno Mendes, qual foi o ultimo jogador da academia que deu um rendimento maior que isto?

1 Curtiu

No fórum do NF falam basicamente de duas coisas: de ser um jogador desconhecido e do tamanho do pescoço.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/oficial-rodrigo-ribeiro-emprestado-ao-nottingham-forest

Noticia falsa … a dizer que ele vai “jogar” deviam por que ele vai para lá treinar :rofl:

O problema é que o Rodrigo Ribeiro é dos nossos melhores talentos. Se fosse 12 milhões por um “desconhecido” da equipa B porque não, agora aos nossos melhores talentos acho um valor muito baixo.

1 Curtiu

A cláusula de compra foi confirmada?

Tem cláusula de compra, mas supostamente é superior aos valores que têm vindo a ser falados.

1 Curtiu

Era sim, mas a evolução não tem sido a esse nível. O Nel até tem justificado mais a titularidade q ele. É uma boa saída para nós e para ele

A malta do Forest não está satisfeita e ataca tudo o que mexe, em especial (claro) Marinakis, Mendes e NES.