Não percebo este empréstimo.
O que precisava era de um empréstimo a um clube satélite, um clube parceiro para ir fora e crescer a meu ver.
No próximo ano gostava de o ver num empréstimo se houvesse a oportunidade como Essugo teve agora ou o que o Mateus Fernandes tem tido desde o início da época.
Se nos enganar também já não volta. 12M de opção de compra são tremoços para os ingleses.
Tenho muitas dúvidas que fique por lá. Não me parece ter o estilo de jogo certo para vingar nas terras de sua Majestade.
Uma coisa é certa, vão mete-lo a puxar ferro e quando os virmos daqui a um ano, já vai ter muito mais caparro.
Nem me lembrava que o NES era o treinador, talvez o ir para outra liga, num ambiente que não domina lhe faça bem e acorde para a vida.
o problema é que se acordar…já foi, graças à fantástica cláusula. Condições sem sentido a deste empréstimo. Um Sporting dirigido por acéfalos que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer.
Acho é que se banalizou um pouco os valores astronómicos, vendeste o Tiago Tomás por 8M, o Chermiti pelos mesmos 12M e jogaram na equipa principal.
Tem muito potencial mas são jogadores que podem dar ou não dar, o clube para lhe dar “palco”, vai a meio da época, ver se se adapta, a probabilidade é até não ficar mas pelo menos ganha calo, se se afirmar, recebes 12M, é só ver a época do Chermiti, são jogadores que têm muito que crescer.
O Gyokeres, chegou por 20M
e para quê por cláusula? Se se afirmar dava jeito cá, e 12 ME nem um Paulinho paga. Sou contra estas cláusulas em jogadores jovens. Empréstimos sim, se o jogador se afirmar o clube a quem emprestamos vai querer ficar com ele, sem cláusula temos mais margem de manobra. Qual a mensagem que sai lá para fora quando se renova com um jogador, aumenta-se a cláusula de rescisão e ao mesmo tempo emprestamos o jogador e dizemos…olhem por 12 ME podem levá-lo. Como é que os outros clubes vão olhar para todas as cláusulas de rescisão do plantel?
O trabalho invisível não é compatível com a matemática do mundo real.
BIG BRAIN
Não vejo que um clube da premier league, aceitem ficar com um jogador a jogar na nossa B, com um empréstimo sem clausula.
No geral concordo contigo que não faz grande sentido e esta direção tem muitas coisas deste genero, a renovação é algo absurda.
De resto, nenhum clube olha para estas clausulas, isto é um just in case, a clausula do Paulinho são 60M ou algo assim.
Nunca substimes o big brain viana
12M por um gajo que pouco jogou pela equipa principal? Se conseguissemos vender por 12M todos os jogadores nestas condicoes era excelente.
Tirando o Nuno Mendes, qual foi o ultimo jogador da academia que deu um rendimento maior que isto?
No fórum do NF falam basicamente de duas coisas: de ser um jogador desconhecido e do tamanho do pescoço.
Noticia falsa … a dizer que ele vai “jogar” deviam por que ele vai para lá treinar
O problema é que o Rodrigo Ribeiro é dos nossos melhores talentos. Se fosse 12 milhões por um “desconhecido” da equipa B porque não, agora aos nossos melhores talentos acho um valor muito baixo.
A cláusula de compra foi confirmada?
Tem cláusula de compra, mas supostamente é superior aos valores que têm vindo a ser falados.
Era sim, mas a evolução não tem sido a esse nível. O Nel até tem justificado mais a titularidade q ele. É uma boa saída para nós e para ele
A malta do Forest não está satisfeita e ataca tudo o que mexe, em especial (claro) Marinakis, Mendes e NES.