Claramente acreditam tanto nele, que renovam porque provavelmente não acham que irão bater a cláusula.
podiam vir buscar o Paulinho tambem serve para GK
Não faz sentido nenhum.
Renovar para gastar dinheiro em mais uma comissão?
Palhaçada autêntica, renovação com vídeo, chuto no cu com cláusula miserável de 12 milhões… Entretanto andamos com 1 PL em condições e outro que faz 32 autêntico cepo que custa 2 milhões ano ao clube, que parvoíce…
Percebia o empréstimo sem cláusula e se fossem buscar reforços para a frente, isto faz tanto sentido como jogar contra o City aos 16 e nunca mais aparecer num banco com GRs e Defesas, enfim…
Não foi o Chermiti que renovou, mesmo qd se sabia que ia sair e que se ia fazer tudo para se vender de forma até irreal?
Eu pensava que o Rodrigo podia ser alguém relevante na equipa principal do clube, mas duvido que vá acontecer. Por tudo, pelo jogador e pelos dirigentes que não me parecem confiar muito nele
Creio que o Chermiti renovou no início do ano passado e depois saiu no verão
Sim, em Fevereiro.
E o RR é que ia fazer milagres?
tu não ganhas nada com isso, o Sporting não ganha nada com isso, mas alguém ganhou…
Ora…
Isto foi um movimento para alguém comer dinheiro.
Sporting está a cozinhar. Quem vai comer eu não sei mas que está a cozinhar isso é inegável.
Isto é negócio à lampião. Também é curioso como se “renova” com o rapaz mas o Quaresma, que neste momento é titular e acaba contrato mais cedo, supostamente tem de esperar até ao final da época. Curioso para ouvir o mestre Amorim falar sobre tudo isto
Ninguém lhe vai perguntar o que realmente interessa…como habitual.
Vai ser emprestado sem cláusula.
epa se é para ser emprestado tinha que ser emprestado a uma equipa da 1 divisão tuga aonde jogasse … ou achas que vai para a premier league para jogar? se ele vai para la é para jogar nas reservas… se for isso que dizes é que nem faz sentido quem perde é o Sporting e o jogador
FDP’s
Vai ter uma experiencia que tem pouca probabilidade de correr bem ao ponto de ativarem a clausula. Se voltar traz uma experiencia melhor que jogar numa equipa B, se não voltar é um erro tremendo porque não aproveitamos o potencial que demonstrou. Também pensamos muitas vezes no TT para segunda opção do nosso plantel mas está a fazer uma época muito fraca.
Vamos esperar pra ver…