Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: AVS)

https://x.com/SportingCP/status/1752702820980293924?s=20

Claramente acreditam tanto nele, que renovam porque provavelmente não acham que irão bater a cláusula.

Confused Always Sunny GIF by It's Always Sunny in Philadelphia

podiam vir buscar o Paulinho tambem serve para GK :joy:

Não faz sentido nenhum.

Renovar para gastar dinheiro em mais uma comissão?

1 Curtiu

Palhaçada autêntica, renovação com vídeo, chuto no cu com cláusula miserável de 12 milhões… Entretanto andamos com 1 PL em condições e outro que faz 32 autêntico cepo que custa 2 milhões ano ao clube, que parvoíce…

Percebia o empréstimo sem cláusula e se fossem buscar reforços para a frente, isto faz tanto sentido como jogar contra o City aos 16 e nunca mais aparecer num banco com GRs e Defesas, enfim…

1 Curtiu

Não foi o Chermiti que renovou, mesmo qd se sabia que ia sair e que se ia fazer tudo para se vender de forma até irreal?

Eu pensava que o Rodrigo podia ser alguém relevante na equipa principal do clube, mas duvido que vá acontecer. Por tudo, pelo jogador e pelos dirigentes que não me parecem confiar muito nele

Creio que o Chermiti renovou no início do ano passado e depois saiu no verão

Sim, em Fevereiro.

E o RR é que ia fazer milagres?

tu não ganhas nada com isso, o Sporting não ganha nada com isso, mas alguém ganhou…

2 Curtiram

Ora…

Isto foi um movimento para alguém comer dinheiro.

Sporting está a cozinhar. Quem vai comer eu não sei mas que está a cozinhar isso é inegável.

Isto é negócio à lampião. Também é curioso como se “renova” com o rapaz mas o Quaresma, que neste momento é titular e acaba contrato mais cedo, supostamente tem de esperar até ao final da época. Curioso para ouvir o mestre Amorim falar sobre tudo isto

Ninguém lhe vai perguntar o que realmente interessa…como habitual.

Vai ser emprestado sem cláusula.

epa se é para ser emprestado tinha que ser emprestado a uma equipa da 1 divisão tuga aonde jogasse … ou achas que vai para a premier league para jogar? se ele vai para la é para jogar nas reservas… se for isso que dizes é que nem faz sentido quem perde é o Sporting e o jogador

FDP’s :exploding_head:

Vai ter uma experiencia que tem pouca probabilidade de correr bem ao ponto de ativarem a clausula. Se voltar traz uma experiencia melhor que jogar numa equipa B, se não voltar é um erro tremendo porque não aproveitamos o potencial que demonstrou. Também pensamos muitas vezes no TT para segunda opção do nosso plantel mas está a fazer uma época muito fraca.

Vamos esperar pra ver…