Rodrigo Quintiães

Defesa entra para os sub-19 Leoninos

O Sporting Clube de Portugal contratou Rodrigo Quintiães, defesa de 17 anos, para a equipa sub-19 de futebol.

Proveniente do SC Braga, o atleta mostrou-se satisfeito pela nova etapa nas primeiras palavras de Leão ao peito.

“Vai ser difícil por estar mais longe de casa, mas sinto-me feliz. O Sporting CP é um dos grandes e aposta bastante na formação. Estou muito grato pela confiança depositada em mim”, disse aos meios de comunicação do Clube.

Definindo-se como “um jogador alto e bastante forte no jogo aéreo”, Rodrigo Quintiães garantiu ser “bom defensivamente com uma boa visão de jogo”.

No Sporting CP, o jovem quer “crescer a nível pessoal e profissional e ajudar a equipa a atingir os objectivos”, tendo Gonçalo Inácio como maior referência na equipa principal.

“Gosto da maneira como ele interpreta o jogo e da forma como é evoluído tecnicamente para um defesa-central”, referiu.

Por fim, Rodrigo Quintiães deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha vida. Vou dar tudo de mim. Venham ver os jogos”.

Rodrigo Quintães chega de Braga para reforçar os juniores do Sporting

Central de 17 anos

• Foto: Sporting CP

  • […](javascript:void(0))

A equipa de sub-19 do Sporting vai ser reforçada com Rodrigo Quintães, um central de 17 anos que chega do Sp. Braga. Revelando-se “feliz” pelo passo que deu na sua carreira, o jovem apresentou-se aos adeptos leoninos.

“Sou um jogador alto e bastante forte no jogo aéreo, bom defensivamente com uma boa visão de jogo. Agora quero crescer a nível pessoal e profissional e ajudar a equipa a atingir os objectivos”, afirmou à Sporting TV, onde confessou que a sua referência, Gonçalo Inácio, vai treinar perto de si: “Gosto da maneira como ele interpreta o jogo e da forma como é evoluído tecnicamente para um defesa-central. Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha vida. Vou dar tudo de mim”.

Suplente do Braga

Estamos fdds se o esgaio la era o capitão entao se este era suplente deus nos valha :rofl::rofl:

1 Curtiu

O Gonçalo Braga é outro que veio do Braga, lateral direito e tem jogado com central direito, era titular e eu não gosto mesmo nada dele, mais que fraco.

Pelo que relatam aqui, o Rodrigo também é fraquito, deixa ver. Mas de Braga só tem vindo barretes.

A exceção do Paulinho que uma musica apelativa o transformou num craque. :grinning:

Calma, não existem jogadores feitos com esta idade.

Potencial é muito diferente de rendimento.

Quem sabe não possamos ter aqui uma boa solução futuramente.

1 Curtiu

não era titular mas foi o 2° central com mais minutos, foi partilhando o lugar com outros 2

Mas foi contratado em negociação com o trolha, ou estava em fim de contrato e tem que pagar o que corresponde??