Positivo: Não vi os concertos do palco mundo…paciencia para ouvir bosta, tive sempre na electrónica e os Dj’s todos deram um grande show, 1º a mary zander teve bem surpreendeu-me tem um som muito electronico engraçadito, depois Diego Miranda e s p e c t a c u l a r ! Axwell teve porreiro tb, e por fim Paul Van Dyk… no comments, citando um som dos Faithless, " God is a DJ " e esse God é o Paul Van Dyk! :dance: :victory: :victory: :victory:
Negativo: minha namorada teve meia hora a espera para ir ao WC! por amor de deus, 90 mil pessoas ou mais ou menos e apenas meia duzia de latrinas? vão se ■■■■■!
e nao havia dinheiro nos multibancos! muito bem!
Não tenho palavras para descrever o excelente concerto dos Bon Jovi [loucura]. Já se nota que a idade começa a pesar no seu rosto mas manteve uma energia realmente impressionante, incentivando o público e exigindo sempre mais e melhor. Consegui furar para aí 1 km entre o público e acabei mesmo perto do palco. Estive ao lado da Vanessa Oliveira na Alanis Morisette [estava com amigas] e a rapariga parecia que estava possuída, não é assim tão mulherão como se pensava.
Os Skank abriram o dia claramente com o pé direito, excelente espectáculo e sempre deu para animar as hostes. Acabou por ser melhor do que imaginava e até digo +, foram os primeiros a actuar mas pelo espectáculo que deram podiam ter sido os penúltimos. Neste concerto deu para destacar uma loira estrangeira (?) que foi levada pela policia e deixaram-na debaixo da árvore sozinha, de salientar, Samuel Rosa [vocalista] que parou a música para dizer aos senhores agentes “não é preciso agredir, por amor de deus”. Duvido que outros artistas fizessem o mesmo.
Eu não gosto da Alanis Morisette mas lá para o final [músicas antigas] deu para aplaudir um bocadinho, mas como já disse valeu + pela Vanessa Oliveira que estava a menos de 1 metro. O Alejandro Sanz tem músicas “bonitas” mas aquilo é para ouvir em casa. 1 hora sempre a ouvir músicas românticas é uma seca tremenda, ainda por cima, só conhecia uma música. Deu para estar + agarrado à “mais-que-tudo” mas já estava tudo a olhar para o relógio. Deixo o Carl Cox para o fim que só não foi excelente porque não se conseguia entrar na tenda electrónica. Eu tive de ficar na rampa que dava acesso a dançar um bocadinho porque aquilo estava completamente cheio, vá lá que o som ouvia-se em qualquer lado.
Ivete foi engraçado por causa do ambiente, Amy foi deprimente, mas Lenny Kravitz foi perfeito. Vi este último bem longe do palco, sentado na relva com amigos e amigas, e foi realmente fantástico. O Lenny tem músicas fabulosas, e como também estava menos gente ficou um grande ambiente.
Diego Miranda na tenda electrónica também foi simply perfect
…à 2 anos fui ver o regresso dos Guns e apanhei uma camada tão grande que nem me lembro do concerto. Apenas me recordo de “andar” por cima da multidão e de tanto em tanto cair desamparado de costas no chão. :-[
Depois de várias quedas retirei-me do meio da multidão e fui ressacar para a relva. Onde acordei com uma peruca rosa-florescente que o Millennium andava a distribuir. :-[
Ná! Infelizmente neste ano não vou.
Depois dos 30 resolvi deixar de fazer cenas tristes. :mrgreen:
Edit:
Mas lembrei-me de uma cena boa!
Nesse mesmo ano durante o Rock In Rio, estava eu no aeroporto de Lisboa quando passou por mim nada mais nada menos que a Shakira. 8)
Infelizmente estava sóbrio e não arrisquei um apalpão. :wall:
Aliás, até demorei um bocado a “processar” quem era aquela baixinha de boné com ares de imigrante da américa latina. :inde:
Sim… És só tu mesmo! Aquilo não é banal, é mesmo reles… Ainda ontem na Sic Radical quando aquilo passou, até fiquei parvo com os tiques meio apaneleirados do cachopo que canta! Até percebo que uma pessoa chore durante o “espectáculo” deles, assim como choraria o meu dinheiro na Sexta se tivesse ido a Lisboa para ver Amy Whinehouse naquele estado de loucura profunda…
Tokio Hotel é horrivel mesmo… e ver as pitas chorarem por causa deles,4taste,dzrt,etc só me dá vontade de sei lá o quê :wall: :wall: :wall:
Ontem a Joss Stone esteve magnifica… voz perfeita mesmo ao vivo, linda, simpática, etc Rod Stewart também gostei, e os Xutos continuam em grande, morte aos tokio hotel!
Que banda mais NERD!! Do pior que vi até hoje. Então o visual deles é mesmo o degredo. Quando vi o videoclip pela primeira vez pensei que o vacalista era uma gaja… :wall: