Rock in Rio 2008 - Importante

Boas pessoal, precisava de uma INFO importante!

Este ano tou a pensar ir de carro,nunca fui…, gostava de saber como chegar à bela vista vindo da margem sul do tejo, alguém pode-me ajudar?

Obrigado

Usa este site www.viamichelin.com

Acho que da-te as direcçoes certas deste a saida de tua casa ate ao Rock in Rio e so inserires o nome das ruas!
Carregas nos driving directions e vais inserindo a informacao

Epa, não vás de carro que só te dá é trabalho porque ainda há 2 anos houveram confusões no habitual parque de estacionamento. Eu deixo o carro na Gare do Oriente e apanho o metro até à Bela Vista. Na vinda [dependendo das horas] muito provavelmente já não apanhas o metro aberto e tens de apanhar um autocarro cheio até ás costuras de volta.

Acredita que é melhor fazeres isso do que arranjares problemas com otários que só vão para lá para arranjar merda. Já que estamos numa de Rock in Rio, eu vou no segundo dia [Bon Jovi, Alejandro Sanz, Alanis Morisette] com a minha mais que tudo, e no último [Offspring, Linkin Park] com os amigos. Estou a ver se arranjo 1 bilhete para ir assistir aos Metallica porque devem dar um grande concerto, já com uns quantos copos a mais [vide Guns n´ Roses].

Daniscp esse site da muito jeito obrigado

Eu devo deixar o carro entao no cais dos sodré, e depois vou de taxi q sa foda, quanto acham que é o taxi para lá, 15€,20 ?

Uns 10 euros, acho eu. Ainda por cima não muda de tarifa nesse caminho.

Oh que bom vamos 3 é quase de borla

obg pelas infos :great:

btw vou já sexta

Van Dyk , Axwell :dance: :dance:

Dia 6 la vou eu! MUSEEE!

kaiser chiefs :smiley:

Quem for estacionar na zona da Bela Vista tenham cuidado onde estacionam. Moro lá e no último RiR vi carros mal estacionados que depois sofreram as consequências… ???

Dia 5 e dia 6 não sei se aguento… 8)

Alguem sabes de postos da BP que ainda tenham bilhetes para dia 6?

BP não sei. Mas todos as lojas da FNAC ainda têm bilhetes.

Este primeiro dia não merecia lotação esgotada.

Paulo Gonzo [discreto], Ivete Sangalo [nothing new], Amy Winehouse [repugnante] e Lenny [bom] estiveram muito longe de todas as expectativas que foram criadas para este dia. A Ivete Sangalo tem vindo sempre ao Rock in Rio, há muito tempo que não lança nenhum álbum novo e viu-se “forçada” a fazer covers, péssimos diga-se. A podridão da noite, foi mesmo o espectáculo mórbido de uma miuda que daqui a uns anos vai morrer [Amy Winehouse].

Eu vou hoje e vou também no dia 6. Fiquem bem! :slight_smile: :arrow:

Diria que és um optimista…

:lol:

Mas é verdade, se continuar assim nao deve faltar muito. >:( :-\ :-X

Foi isso que ele quis dizer, por terem falado em “daqui a uns anos”, pois ainda será em menos tempo… ::slight_smile:

Yep…é mesmo esse o sentido das minhas palavras!

Eu percebi :wink: E digo que é bem capaz de ser verdade.

Vou dia 6 para ver Kaiser Chiefs e sobretudo Muse. :victory:

Eu vou dia 5 para ver Moonspell, Apocalyptica, Machine Head e Metallica e dia 6 para ver LP, Offspring, Vibe, Kaiser Chiefs.

Há uma coisa que me indigna, porque será que no dia 6 metem os Moonspell logo no inicio(lugar onde costumam estar as bandas menos famosas)?Será que estão guardados sempre para concertos á tarde?