rituais

é comum sermos egocêntricos! acharmos que tudo gira à nossa volta, e por isso, temos momentos em que julgamos que uma acção nossa pode influenciar todo o desenrolar do cosmos!

o que proponho é que cada um, e só os que os tiverem, conte aqui os rituais que cumpre, com o objectivo de ajudar o nosso sporting!

passo a falar dos meus!

1º e muito pouco higiénico…a camisola do sporting só é lavada antes da época começar…
2º tenho uns boxers do sporting que só uso para ir ao estádio…
3º caíu por terra há bem pouco tempo, mas durante uns anos, sempre que eu estava no algarve de férias ou fim de semana, o sporting perdia! felizmente o borrego morreu no último jogo com o belenenses…

Já exisitu uma conversa sobre o assunto :wink:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=1210&highlight=voodoos

Mesmo assim, pode ser que os rituais mudem um bocadinho para esta época.

Por uma questão de sanidade mental, estou a tentar combater os meus voodoos. Seja o dos boxers ou o de não assistir jogos dos lamps, este ano não os vou seguir.

Bom… fica um que é novo… :oops: Este ano não ponho os pés no galinheiro. :evil:

Esta noite, não vou ao mesmo bar onde assisti ao jogo da 33a jornada. vou para outro onde só assisti a vitórias. 8)

Tenho o ritual de ir a Alvalade ver os jogos 8)

Repost! :roll:

Por uma questão de sanidade mental, estou a tentar combater os meus voodoos. Seja o dos boxers ou o de não assistir jogos dos lamps, este ano não os vou seguir.

Bom… fica um que é novo… :oops: Este ano não ponho os pés no galinheiro. :evil:

EXACTO! Acho que o ano passado serviu de lição.

Tem a sua piada… vê-los falhar ao fim de um tempo!!!

Ontem por exemplo fiz o que sempre faço nestes jogos… não sigo o jogo.

Comecei a ver e os lamps marcaram logo… pensei que tinha quebrado a regra, mas ainda assim continuei a seguir o jogo e o Sporting marcou e ganhou.

Olha, eu não acredito muito nessas superstições e ontem (dia de jogo com os merdosos) de manhã, aconteceu-me uma coisa curiosa:

Depois de tomar banho, fui à gaveta com o intuito de tirar uns boxers para vestir e os que estavam mesmo por cima, eram vermelhos - são uns boxers que me foram dados, pois eu nunca compraria uns dessa cor. Fiquei por momentos a olhar para eles tentando decidir se os ia vestir ou não, dada a especificidade do dia. «Nãaa! Tu não acreditas nessas merdas» - pensei para comigo. Acabei mesmo por tirá-los da gaveta e vesti-los.

É claro que quem for supersticioso, sempre pode pensar: «Pois, deram sorte porque és do Sporting e ao vestires os calções, acabaste por lançar um mau-olhado aos merdosos…» :smiley: