Lá se acabaram as festas bunga-bunga a que o Berlusconi chamava “jantares elegantes”.
Nos meus antípodas em tudo, mas que DEP
Pensei que fosse eterno.
Uma grande figura do futebol italiano, da política e da sociedade italiana.
Um homem de Estado. Do seu próprio estado.
Tudo aquilo que eu abomino. Completamente indiferente.
Espécie em vias de extinção… o último dos românticos…
Este Sr. gozou bem a vida e os prazeres terrenos!!!
Ciao Sílvio!!!
Polémico, diria que é a palavra que melhor o descreve, mas, ao mesmo tempo, um verdadeiro boémio.
Recomendo que vejam o documentário sobre ele na Netflix, vale a pena.
Já vai tarde.
PdC de um país onde a corrupção é punível por lei. O mundo ficou um lugar um pouco melhor.
Comecou o funeral
Que arda no inferno, esse corno de merda.
Só se “estado” for da casa de putas do qual era chulo.
Faz cá uma falta…
Não desejo a morte a morte de ninguém, mas…menos um corrupto e putanheiro a conspurcar o planeta.
Cry me a river.
Que exagero para aqui vai…, parece que estão a falar de Staline, Hitler, Maduro, Hugo Cháves ou Fidel Castro…calma malta, não me parece que tenha mandado matar ninguém ou deixar os seus na fome… Outrossim, também não me parece que tenha sido um corrupto encartado tipo o nosso amigo Sócrates ou um Lula desta vida… talvez algo despropositado, nada formal e até boçal… mas enfim… não chega ao pés sequer da imbecilidade de um Galambas tanto em voga nesta Tugolândia… mas o povão gosta…
Eu também acho um exagero o que aqui se diz sobre o homem
Porque ser corrupto em Itália, é como ser corrupto ao cubo em qualquer país democrático.
Porque é normal um animador de cruzeiros tornar-se multimilionário, sustentado numa narrativa, numa história muito mal contada.
Porque é banalissimo ter ligações com a Máfia.
Porque é muito democrático declarar apoio a uma neo-fascista para formar governo.
Porque…epá, poderia continuar com tantas outras coisas, mas não quero ser fastidioso.
O que importa é comparar com Sócrates e Galambas, porque esses sim, são perigosíssimos corruptos ao pé do Berlusconi, que era apenas um aprendiz de feiticeiro.
Enfim, boa noite, que já li a minha dose de imbecilidades.
Que mal te fizeram os putanheiros para estares a ofender a classe?
Tens de concluir melhor… ligações à máfia??? Oh pá não sei o que sabes mas podes concluir…de resto e só para teres uma ideia de uma realidade que por certo desconheces…o norte de Itália e só, tão só uma das regiões que mais factura, produz e progressista do globo meu caro…comparar Berlusconi com um ignóbil corrupto encartado e fugitivo da justiça… que neste país de merda nem sequer vai a julgamento porque tudo vai prescrever… é só anedótico…comparar a nossa merda de sistema judicial com o Italiano e não saber pívia da realidade…Sócrates em Itália já estava engavetado…
Sobre o Berlusconi lembrei-me que o gajo deve ter sido o primeiro a quebrar o protocolo numa recepção a um líder mundial.
Quem já esqueceu o momento em que deixou a Merkel á espera enquanto teve minutos a falar ao telemóvel depois de sair da viatura .
Hahahahaha. Só visto.