Epa, respeitem a família . Não comecem com teorias .
Descanse em paz e muita força para a sua família e amigos.
RIP
Epa, respeitem a família . Não comecem com teorias .
Descanse em paz e muita força para a sua família e amigos.
RIP
Ate sempre grande leao!
Que tristeza, muitas e boas conversas tive com este Senhor. Uma pessoa de carácter e princípios que resistiu a muitas coisas que não interessam falar.
Um orgulho ter partilhado e ouvido visões sobre o Sporting Clube de Portugal, um dos seus Grandes Amores.
Respeito absoluto e muita tristeza!
Descansa em paz Rui!
Uma pequenina homenagem ao nosso companheiro e leão amigo Rui Rigueiro.
Estou a partilhar este vídeo pq lembro - me perfeitamente dele nesta AG que aconteceu no pavilhão da Ajuda em 2013, julgo que foi 1° AG do CD presidido pelo Bruno.
Por isso é que fui desencantar o vídeo.
Não há palavras, tb estive na AG passada, e ele lá estava, falou no púlpito, e esteve à conversa com outros associados na sala.
Não mandamos na nossa vida, e vivemos constantemente neste limbo de incerteza.
Até Sempre, bravo Leão.
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Descansa em Paz Leão!!
Descansa em paz bravo leão!
Foi suicidio? :xock:
RIP. Os meus sentimentos à família.
Vivemos num engano. Grande rui. Descansa em paz.
Só o “conhecia” das intervenções nas AG’s
Ainda no sábado fez uma óptima intervenção, mais uma, no caso a última, uma daquelas que o Marta e os votantes faziam o frete de ter de aturar.
Verdade.
Fiquei chocado com a noticia.
Que descanse em paz, os meus pêsames aos seus familiares.Partiu um dos bons leões.
[facebook]Redirecting...
Que descanse em paz.
Espero que não tenha sido motivado pelo sucedido no Sporting.
Porque por muito grande que seja o Sporting, a nossa vida vem em primeiro lugar.
Até breve Leão
Há coisas inexplicáveis e para as quais se calhar nem se deve procurar explicação.
Que descanse em paz.
Que encontre a PAZ.
Pelo que li era psp sim
RIP
Conhecendo-o apenas do nosso canal SportingTV não deixo de estar em choque com esta notícia, porquê Rui? Até sempre bravo Leão.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Ainda no outro dia falei nisto aqui , a manipulação de massas feita a um nível nunca visto pode trazer estes resultados !! Eu próprio não sei como o Bruno têm tido sempre tanta força para aguentar tanta ingratidão e humilhação constante nas televisões
Até de uma situação destas tu te aproveitas. Inacreditável.
Enfim, que descanses em paz na curva do céu Rui Rigueiro.
Completamente apanhado de surpresa com o falecimento do Rui Rigueiro… Um grande LEÃO que nunca será esquecido!
Grande Leão descansa em paz!