RIP Rui Rigueiro

Conheci-o na AG dia 23, era amigo de um amigo meu com quem estava e que mo apresentou. Sei que era um leão :lion: dos grandes. Paz à sua alma!

De todos os comentadores, era dos que mais gostava de ouvir pela sobriedade de discurso que tinha.
Que tenha o descanso que a vida não lhe terá proporcionado, e que na curva do céu, torça como todos nós pelo nosso amor!

“Nós somos da raça que nunca se vergará, por cada Leão que cair, outro Leão se levantará!”

Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk

Estou completamente chocado. Mal o conhecia, vi-o nesta última AG e ontem estive a ouvi-lo na Sporting TV.
Que coisa doentia…
Paz à sua alma, enorme Leão. Um de Nós… :cry:

Paz à sua Alma…

RIP :cry:

Gostava de o ouvir na Sporting Tv. Descansa em paz, Leão.

Pensei exactamente o mesmo. Logo uma semana depois da AG… dá que pensar. Espero mesmo que esse não tenha sido sequer motivo…

Que descanse em paz e onde quer que esteja que posso continuar a ver o nosso grande amor.

Estou sem palavras…

Nunca mais irei esquecer as suas palavras na AG. Nunca.

Que descanse em paz…

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

[facebook]Redirecting...

Que se passou? Alguém sabe o motivo?

Gostava tanto de o ouvir :frowning:

[facebook]Redirecting...

Mais um Grande Leão que nos deixou...

Esta vida onde a dignidade humana não conta. Onde todos achamos que tudo pode ser feito e que apenas temos de ir aguentado pois a vida “é feita destas coisas deploráveis” e temos “de nos render às mesmas”… Santa ignorância popular, cheia de chavões, frases feitas e pouca sabedoria.

Companheiro de lutas, de guerras, verdadeiro companheiro de armas neste Amor comum.

Vais fazer-nos falta. Vais fazer falta aos teus amigos. Vais fazer falta à tua família. Vais fazer falta ao nosso Sporting CP. Vais-me fazer falta a mim!

És um Grande homem e só os Grandes Homens sabem o que custa a vida.

Muitos vão-te apontar o dedo… Eu dou-te a minha compreensão e coração. Estarás sempre comigo, com o teu estilo crítico mas sempre como amigo e fiel companheiro.

Até breve Leão e que o teu coração e alma possam encontrar a paz que mereces!

Ainda no outro dia falei nisto aqui , a manipulação de massas feita a um nível nunca visto pode trazer estes resultados !! Eu próprio não sei como o Bruno têm tido sempre tanta força para aguentar tanta ingratidão e humilhação constante nas televisões

É preciso não ter vergonha na cara. Abre um buraco e enfia-te lá. Já não há limites para defender o patrão.

DEP leão.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Quem és?

RIP

O motivo da morte foi mesmo a ag ? wtf ?

RIP.

Quanto ao resto, é melhor não comentar.

Que descanse em paz!

Pelo o que tenho lido parece algo totalmente inesperado e até fora de carácter para uma pessoa que, embora eu não tenho conhecido pessoalmente, aparentava sempre ser muito calma e ponderada.

Também não me parece haver um motivo evidente, li que ainda ontem esteve na Sporting TV a fazer o seu trabalho.

Era da polícia de segurança publica, correcto?

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Até sempre Rui, é impossível ficar indiferente com a perda de um dos nossos.

Não quer dizer que esteja relacionado, mas ainda hoje relembravam nas notícias o número elevado de suicídios nas polícias em Portugal, GNR e PSP.
Cada pessoa tem os seus problemas e reage a eles de maneira diferente. Paz á sua alma.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

RIP leão :frowning:

“Nós somos da raça que nunca se vergará, por cada Leão que cair, outro Leão se levantará!”

RIP