RIP Rui Oliveira e Costa

Que descanse em paz.

Paz à sua alma.

Era um pateta como muitos que gravitam em Alvalade. Um opinador que debitava sobre assuntos que desconhecia, assim é este Portugal.

Mas um leão e merece o nosso respeito. Descanse em paz!

Foi-se desgastando completamente com os anos em que esteve na televisão e nos últimos tempos como comentador debitava coisas completamente surreais.

Como qualquer personagem que pertenceu a um antro de sportinguismo aldrabado, aka Conselho Leonino, fui deixando de nutrir qualquer simpatia pelo senhor em causa.

Contudo, era um dos nossos e que defendia o clube à sua maneira.

Por cada leão que cair outro se levantará!

1 Curtiu

RIP.

Sentimentos há familia e amigos.

SL

“jeito”

Era uma figura, mas inegavelmente um grande Sportinguista.

E neste momento há quem faça figuras bem mais tristes e não nos defenda tanto nos media.

Pela minha parte, vai deixar saudades.

Os meus sinceros sentimentos a toda a família.

RIP grande ROC.

Ou coiso…

1 Curtiu

RIP

Vale os momentos de humor e as entaladas ao gordo do benfica

Descanse em paz!

1 Curtiu

Vi-o algumas vezes em trabalho, era um bon vivant com muitas ligações, mas sempre se mostrou correcto e educado. Não teríamos a mesma visão do Sporting, mas nunca lhe tive fel. Descanse em paz.

1 Curtiu

Eish vi agora, ergo o meu copo de scotch à memoria dele.

1 Curtiu

Era um dos nossos que, como tantos que por aí há, iam gravitando tristemente à volta do clube. Não é dos piores, também não precisava do clube para grande coisa.

Via-o muitas vezes na rua e nas últimas vezes que o vi parecia-me cada vez mais debilitado.

Condolências à família.

Que DEP.

Nunca gostei de o ver na TV e senti várias vezes vergonha alheia das figuras que ele fazia nos media a “defender” o Sporting…

Mas era 1 dos nossos que descanse em paz e as condolências á família.

1 Curtiu

Sempre q me lembro dele vem logo à cabeça o Soares Franco e Paulo Bento, mas pronto, há piores por aí, embora fosse um grande amigo do Godinho Lopes, mas isso agora n serve para nada.

RIP

Sempre lhe tirei o Chapel durante a sua carreira de comentador.

É daqueles que deixa saudade pelas figuras que fazia.