RIP Rui Oliveira e Costa

Nunca nutri qualquer simpatia pela personagem. Nunca compreendi como passou por tantos programas para comentar sobre futebol e sobre o Sporting quando não percebia nadinha nem de futebol nem de Sporting.

Posto isto, é um Sportinguista que nos representou como soube que se vai, por isso merece todo o meu respeito.

Sentimentos à família.

3 Curtiram

RIP

SL

1 Curtiu

Concorde-se ou não com o que ele defendia, era um de nós.
Merece o meu respeito e o respeito de todos os foristas neste tópico de Sportinguistas!

PS:
Quem não o respeitar nem nesta hora, pense que pode estar sujeito a aqui ser enxovalhado, mas aí com justiça, na hora da sua morte. Esse não me parece um pensamento nada agradável…

2 Curtiram

Uma das melhores pérolas:

E como esta existem muitas outras :sweat_smile:.

Coitado, jeito para comentar bola ou o próprio Sporting não tinha nenhum.

RIP.

Descanse em paz.

Que descanse em paz.:pray:

Nem acredito que este senhor morreu, a última vez que o vi parecia saudável mas esta doença é mesmo assim infelizmente.
O Rui Oliveira e Costa sentia o Sporting em cada palavra que dizia e tinha sempre uma visão otimista em relação ao clube mesmo nos dias mais escuros, não posso dizer que esta notícia não me deixa um pouco abalado.

Que descanse em paz

6 Curtiram

:zipper_mouth_face:

1 Curtiu

Que descanse em paz

Um belo dia pediu-me direccoes em benfica para a lusa no seu velho bmw ou mercedes.
Guardo esse episodio como quando tambem tive a sorte de encontrar o Fernando Pessa na av de Roma. E esta han?

4 Curtiram

A última vez que o vi foi no restelo num jogo Belenenses vs Sporting num jogo em que o rato patrício deu barraca. Era um grande sportinguista apesar daquilo que defendia para o clube

RIP

imagem

11 Curtiram

Existiram imensos momentos de cariz humorístico nas suas intervenções, próprias de quem comentava sem ter, muitas vezes, conhecimento daquilo que estava a analisar.

Porém, o momento que mais me perdurará na memória é este:

5 Curtiram

Sofreu muito nos últimos tempos e finalmente vai descansar em paz.

Os meus sentimentos para todos os familiares.

3 Curtiram

Não tinha jeito nenhum para defender o Sporting na televisão e por isso estava nesses programas.

Condolências à familia.

Não defendia?
Eu não era um grande apologista dele mas realmente só conseguimos dar valor a alguém dps de substituído por pior.
Se ele não defendia o q dizer destes hj em dia, nomeadamente daquele q está hj no seu lugar no Trio de Ataque.

RIP.

Apesar de não valer nada como comentador, era um de nós.

Meus sentimentos á família…

Como comentadeiro da TV não acertava uma na defesa do Sporting mas não era por isso que era menos leão que qualquer um de nós.
Não tinha geito nenhum mas sempre me pareceu ser genuíno nas palavras.

Que descanse em paz e que terra não lhe seja pesada!

RIP