R.I.P. - Damásio

Decidi abrir este tópico porque era um vizinho meu. Faz anos a 11 de Dezembro, o mesmo dia do meu aniversário ( tinha72 anos)… um grande SPORTINGUISTA e quando ouvia falar em Lampiões, tá quieto… :twisted:

Nenhum lampião conseguia ver a bola ao pé deste homem!

Todos os dias deixava-me dois jornais à porta de casa, normalmente Ojogo e Record para aqui em casa lermos, todos os dias eram dois jornais que nos deixava.

Queria ir a Alvalade com o meu pai e comigo mas nunca chegou a acontecer. :?

Faleceu no Domingo, vítima de um AVC, o funeral foi hoje. Como homenagem a minha mãe decidiu meter um cacechol do Sporting e dois jornais na campa + flores (ideia do meu irmão :))

Agora cada vez que olho para a porta lembro-me dele e dos jornais…

R.I.P.

descanse em paz, se era sportinguista era um grande homem!

Que descanse em paz.

Sporting, foi bonito da tua parte tomares tal atitude num sitio onde ninguém o conhece. :wink:

Descansa em paz grande Homem!
Em casos destes,mesmo se fosse um Lampiao,diria o mesmo.

Que descanse em paz.

Que descanse em Paz esse grande Leão.

Que descanse em paz

Vejo me nele quando morrer, morre uma sportinguista dos sete costados

pela descrição deixa saudades.

Como dizia um que nem era dos nossos “por cada leão que cair outro se levantará”. Ainda és novo estás cá tu para te fazeres tão ou mais sportinguista que ele, caso já não sejas, e um dia quem sabe agarrarás um “puto” mais novo à doença. Não fazemos menos que a nossa obrigação.

Viva o Sporting.

Decerto parte mas vê de borla lá de cima! Até sempre nobre desconhecido!

Está com o Stromp, com os Violinos, com o Damas e todos os que injustamente esqueça, está feliz…

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Paz à sua alma.

Descansa em paz Leão, e que lá no céu (onde certamente estás) vejas este ano o Sporting vencer o Campeonato e a Taça :!:

VIVA O SPORTING :!:

RIP

Descanse em Paz!

Que todos tomemos este caso como exemplo!
Um abraço e até um dia!!

Hoje é que a minha mãe me contou bem.

O cachecol foi dentro do caixão. Ao seu lado.

“Até que a morte não nos separe!” SPORTING SEMPRE!

A quem merece estas homenagens, que descanse em paz! :frowning:

Descanse em paz!!! :frowning:

Que descanse em paz este grande Leão!! :cry:

Está com o Stromp, com os Violinos, com o Damas e todos os que injustamente esqueça, está feliz...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Nem mais.

Um sportinguista nato que também fazia anos no mesmo dia que eu, merece sempre a nossa tristeza. Até sempre. :frowning: