RIP BUD SPENCER

Notícia triste para quem cresceu com os filmes dele.

[b]MORREU BUD SPENCER [/b] Bud Spencer, o ator italiano que protagonizou variadas comédias western, morreu, esta segunda-feira, aos 86 anos.

O anúncio foi feito pelo seu filho: “O papá deixou-nos pacificamente às 18h15 (17h15 em Lisboa). Não sofreu. Estivemos todos a seu lado e a sua última palavra foi “obrigado””, disse Giuseppe Pedersoli à agência de notícias italiana, ANSA.

Carlo Pedersoli, o verdadeiro nome do ator, nasceu em Nápoles, a 31 de outubro de 1929. Morreu em Roma.

Bud Spencer ficou conhecido pelos seus papéis em filmes de western spaghetti e de comédia, especialmente os que protagonizou com Terence Hill.

O ministro da Cultura italiano afirmou que “desapareceu um grande intérprete do cinema que soube divertir gerações inteiras e conquista o público com a sua grandíssima personalidade”.

Bolas.

Um gigante gentil. Um excelente comediante.

Requiescat in pace.

RIP Bud Spencer. Participou com o Terence Hill em muitos dos meus Filmes Favoritos quando era puto.
Neste momento já há malta a levar socos de mão aberta nos cornos lá em cima. Lenda.

bs.jpg

:frowning:

Alguém arranja a cena do soco no cavalo? :slight_smile:

Rip :frowning:

Paz à sua alma…

Rip. Para quem não sabe falava lindamente a língua de Camões.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

RIP

10247326_424725137670960_2704967367526304613_n.jpg

:frowning: :frowning:
Estou a ficar mesmo velho.
Grandes tardes de cinema com os meus pais a levarem-me ao Cinema Roma ou Monumental para ver os filmes do Trinita…
RIP

O meu pai sempre foi um indefetível dos filmes do Bud Spencer e Terence.

Talvez o meu actor preferido de sempre. Vi todos os filmes dele. Obrigado por tudo.

:frowning:
Lembro-me bem de em pequena o meu pai passar serões a ver filmes do Bud e do Terence.
Grandes clássicos para ver e rever e chorar a rir!!!

Caro Bud,
Obrigada pelo teu talento :mais:
Paz à tua alma!

Grande e enorme R.I.P.
O bom gigante já cá não mora!

Que descanse em paz.