RIP Bradley Lowery.

Bradley Lowery, o menino de seis anos que era amigo do ídolo Jermain Defoe, morreu esta sexta-feira, não resistindo ao cancro. O anúncio foi feito através de um post na página de Facebook em nome da luta de Bradley contra o neuroblastoma.
“O meu corajoso menino foi ter com os anjos hoje 07/07/17 às 13:35, nos braços da mamã e do papá e rodeado pela sua família. Ele foi o nosso pequeno superherói e deu toda a luta, mas foi levado. Não há palavras para descrever o quão devastados nós estamos. Obrigado a todos pelo apoio e palavras. Dorme bem, bebé, e voa bem alto com os anjos”, pode ler-se.
Bradley Lowery, que chegou a ser mascote do Sunderland, tornou-se amigo de Defoe quando o avançado jogava lá. Nos últimos dias, o seu estado de saúde agravou-se e o internacional inglês chegou mesmo a desfazer-se em lágrimas quando falou da situação.

[hr]

A vida por vezes é muito injusta…que descanse em paz.

Cum caraças…

Muito injusta este vida por vezes!!

Descansa em paz. Não consigo imaginar a dor dos pais…

RIP

SL

Não compreendo como é que é possível este tipo de coisas acontecerem…

Só espero que o miúdo não tenha sofrido muito, ninguém merece aquilo :frowning:

Paz à sua alma…

A vida é muito injusta…

RIP

RIP

Imagino os pais e anda a circular um vídeo do Defoe em lagrimas

É por estas coisas que tenho dificuldades em acreditar em seres divinos e bondosos.

Não vale a pena aquela ladainha argumentativa que Deus não pode olhar por todos… Dispenso.

RIP

:’(

A vida por vezes é muito injustas.

De louvar tudo o que o Sunderland e especialmente o Defoe fizeram para lhe trazer alguma felicidade.

RIP

Descanse em paz… :frowning:

SPORTING E FIFA ENTRE OS QUE REAGIRAM NAS REDES SOCIAIS À MORTE DO PEQUENO BRADLEY Menino de seis anos não resistiu a um cancro

Bradley, o menino de seis anos cuja amizade com Jermain Defoe comoveu o mundo, morreu esta sexta-feira e foram muitas as reações nas redes sociais.

Reações

“Hoje, o mundo do futebol perdeu um dos seus fãs mais valentes. Descansa em paz” - FIFA.

“Estamos tristes por saber da morte de Bradley Lowery, cuja bravura tocou os corações dos fãs de futebol do mundo” - Premier League

“Os pensamentos de todos estão com a família Lowery após a triste notícia desta tarde” - Sunderland.

"Que o futebol possa ter dado uma pequena felicidade. Descansa em paz, Bradley "- Sporting.

Record

https://twitter.com/Sporting_CP/status/883366371320614912


:cry:

A vida é mesmo injusta.
Que descanse em paz.

O que me custa mesmo acreditar é na questão da omnipresença e omnipotência. Isso é que não dá mesmo para encaixar quando olho para casos destes.

Descansa em paz querido menino.

Muito triste ver uma criança desta idade morrer. Que o Bradley descanse em paz e deixo as minhas condolências aos seus familiares e ao Defoe.