RIO AAAAAAAAVEEEEEEEE

1-0 :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :D/

SPOOOOOOOOOOORTING

Fonix…e o pessoal a torcer pelo FCP no jogo contra nós! Há que acreditar até ao fim, e se hoje vencermos concludentemente, o slmerdas fica borrado por completo. Voltamos a depender só de nós, 7 vitórias = titulo. Vamos a isto!

opá aquele Petit a dizer ao micro da TSF que o Rio Ave deve ter tido alguns incentivos por parte de certas pessoas antes do jogo, o que explicaria a maneira como tentaram marcar o golo… “parecia o jogo mais importante da vida deles” …

pá, grande sistema …

De nada vale se não ganharmos os 3 pontos.

FORÇA SPORTING!!!

Lamentáveis as palavras do Petit. Rapaz, não te ponhas nervoso :lol:

O importante é que a partir de agora dependemos de nós próprios outra vez.

E não podemos perder a oportunidade de ficar a 3 pontos.

Força Sporting :smiley:

Posturas como as de Petit metem-me nojo. Ele acaba por diminuir o trabalho do Carlos Brito e seus jogadores e revela total desrespeito pelos adversários.

Toca a calar a boca nojenta desse grunho caceteiro e bora mas é ganhar ao Beira para ele ficar ainda mais vermelho de raiva :smiley:

VAMOS SPORTING!! :twisted: É AGORA!!

opá aquele Petit a dizer ao micro da TSF que o Rio Ave deve ter tido alguns incentivos por parte de certas pessoas antes do jogo, o que explicaria a maneira como tentaram marcar o golo... "parecia o jogo mais importante da vida deles" ...

pá, grande sistema …

Um triste de m****, enfim, um verdadeiro lamp, encarna o espírito daqueles m*****. Como não podem meter culpas no árbitro e muito menos no sistema (pudera!), então sobra o adversário.

Mas mostra sobretudo que jã estão todos borrados. A perda do titulo começou hoje, e eu tenho visto os jogos dos m**** e aquilo que jogaram hoje é o normal. Não jogam nada, são massacrados por todas as equipas e lá marcam em contra-ataque. Marcam um golo de m**** em Setubal, ganham a 3 minutos do fim no último jogo, contra o Nacional o adversário falhou um penalti a 5 minutos do fim, e tem sido assim estes 2 meses. Agora pode ser que a vaca tenha acabado.

ESTE PETIT K CABRAO FDS, A DIZER K MERECIAM GANHAR OLHA K MERDA

PO CRL

FORÇA CRL E DESTA :smiley:

É preciso ter calma, pois o Sporting é neste momento uma equipa algo cansada. Aliás, decorre o intervalo e a exibição na 1ª parte tem sido péssima. Vamos ver como se portam na 2ª parte.

Esse Petit é uma merda de homem - um porquito dentro e fora do campo. Dentro do campo, é um trauliteiro e um provocador; fora do campo, demonstra mau perder e falta de respeito por tudo e por todos. Esse escroque teve o desplante de insinuar nas entrevistas após o jogo, que os jogadores do Rio-Ave teriam tido um “prémio suplementar” para ganharem o jogo. Se for verdade…

1 - Só demonstra que uma qualquer equipa que não lute pelo título, com um “incentivozinho suplementar”, consegue ganhar àquelas anedotas.

2 - Depois, qual é o problema? É uma prática corrente em qualquer parte do mundo, penso eu.

“Uma equipa como esta não pode perder assim no último minuto”, disse o seboso. O Porto sentiu ali dificuldades, o Sporting também as sentiu e o ranhoso devia pensar que eram filhos de doutores.

Isto só mesmo visto e ouvido… :evil:

É uma questão de principio…ao aceitarmos o “prémio” para jogarmos bem…o inverso também é “aceitável”…o que a besta do petit pretendeu dizer foi que o RA deveria ser um adversário facilitador…isso é inqualificável!

Essa frase do Petit é demonstrativa de 2 coisas:

• Está todo borradinho. Assim como toda a equipa. Eles sabem que não jogam nada e só estão em 1º porque os outros têm dado baldas. Não é pelo valor deles.
  • É um mau caracter. Não que não o soubessemos. Desrespeita os colegas de profissão e a equipa técnica do Rio Ave.

PS : O Sporting não deve ter dinheiro nem para pagar os prémios de jogo aos seus atletas, quanto mais a adversários do seu adversário directo :wink:

Eu curti mais as declarações logo após o jogo do velhadas a pôr a culpa no vento. Depois do relvado, só falta por a culpa na largura das balizas.

NO COMANDO DO CAMPEONATO ANGOLANO
Benfica de Luanda isola-se

O Benfica de Luanda isolou-se hoje no comando do campeonato angolano de futebol da primeira divisão ao vencer o Inter de Luanda por 2-0, beneficiando da derrota do Primeiro de Maio de Benguela na sétima jornada do Girabola 2005.

FDX LOLOLOL

VAMOS ACREDITAR

Alguem ofereçeu uma peça de fruta a cada jogador do Rio Ave… :lol:

Eu penso que o petit estava a dizer que nos outros jogos os jogadores não davam o máximo contra o benfica.

Será que o Benfica paga para não darem o máximo?

Claro, viu-se no jogo com o Maritimo, com o cabrão do treinador a fazer de tudo para que a SLmerdas marcasse e conseguiu. Isto é que é ser bom.

Levaram na pá e só tenho uma coisa a dizer;

AGUENTA NÃO CHORA! :twisted:

Esse pequeno faz mesmo jus ao nome que usa, eles estavam habituados aos penaltis falhados, e aos golos oferecidos, pelo que desta vez estranharam porque lhes apareceu uma equipa que não estava disposta a entrar na onda.

Estas declarações são apenas o ponto mais alto da azia que vai por esse país fora onde o o campeonato já era dado como ganho.

Esta semana finalmente vamos ter um pouco de descanso, eu já estava farto de aturar esses gajos todos inchados, amanhã vai ser com um sorriso nos lábios que vou sentir o cheiro daquela rapaziada completamente borradinha de medo

Alguem ofereçeu uma peça de fruta a cada jogador do Rio Ave... :lol:

EHEHE!!! :smiley:

Ou então alguém se esqueceu do “café com leite” do Petit!!! :smiley: :wink:

Broeiro da mer…!!! :x :twisted:

Encarna na perfeição aquela cambada de anormais! :idea: