Ricky van Wolfswinkel

Fdx. Marcou 45. Diz-me quantos foram de penalti.

No Norwich 27 jogos, 1 golo. Que crack !

Antes dos ingleses, cerca de 100 golos na carreira.

É essa carreira que define um jogador ( que não é craque )?

Ou uma época?

Mesmo que o comprem por 6M no final da época, não recebemos nada.

Na altura vendemos 100% do passe por 10M + 2M por objectivos, onde não ficámos com nenhuma mais valia futura.

E ainda digo mais… Se um dia o Slimani sair não me importava nada de ter o Wolfswinkel de volta.

Ricky de volta? Assinava já.

E para criar ainda mais discórdia por aqui: trocava o Montero pelo Ricky.

Polémico, sim. Mas também não me importava.

Também eu.

Bastante polémico. Só não assino já por baixo, porque preciso de esclarecer uma dúvida. Qual é o verdadeiro Montero? O da primeira volta ou o da segunda? Se for o da primeira, não queria uma troca direta, mas continuo a achar que o Ricky poderia vir. Se fôr o da segunda, troca já e ainda se paga a diferença…

Já eu trocava e pagava 5 milhões.

A confirmar a sua ida para o st etienne é uma excelente opção, bom treinador bom clube, tem tudo para ser um dos goleadores do campeonato e vou tentar seguir o st etienne :wink:

Eu trocava o Slimani pelo Ricky.

Espero que tenha sucesso em França, que bem merece :great:.

Ambos têm secas de golos, a diferença é que o Montero quando não marca acrescenta muito mais ao nosso futebol do que o Ricky.

Agora deve auferir de um salário muito alto, juntando ao facto que não faz menos que Slimani, Montero ou Tanaka.

Eu gostava do Wolfs mas não trocava. Acima de tudo porque estava mais do que queimado por cá, vinha para cá fazer o quê nestas condições ? Se 45 batatinhas numa equipa que era uma comédia (principalmente a da última época) não chegaram, deixem lá o rapaz fazer a vida dele.

Jogador com que simpatizo, num clube com o qual também simpatizo bastante (verde e histórico, também :mrgreen:), óptimo. Toda a sorte para ambos, vou ver uns joguinhos de certeza, como já faço de vez em quando.

Eu ficava com os 3. A época é longa… 8)

E assim já teríamos opções válidas para jogar em 4-4-2 algumas vezes.

O Ricky era o parceiro perfeito para o Montero, num 4-4-2. Mas é inviável, infelizmente, nem me parece que a direcção estivesse para aí aivrada, se houvesse possibilidades financeiras.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Engodinho anda cá ver isto!

E ainda pagava 7 se levasse o Capel.
8 se tu fosses também.

O @Tinha vale 1M ?

O mercado anda louco :twisted: