Não há diferença nenhuma, isso é só a tua opinião. Metia medo na altura ? A quem ? A ti, e talvez mais 2 ou 3. Não mais que isso. Mas nem é isso que está em causa, o que está em causa com aquele teu post, foi mesmo um suposto “pânico” que resolveste inventar só porque sim.
Quanto ao Lima já te disse (com citações e tudo - embora tu tenhas desaparecido nessa altura, evitando responder) e volto a repetir, mentes e és intelectualmente desonesto. Saca de lá provas, e citações, se fores capaz. Eu sei bem o que disse sobre o Lima, já desde o tempo do Belenenses, sei bem o que disse de bem e o que disse de mal. Nunca me opus a ver o Lima no Sporting, só não me punha era com aquele endeusamento todo que alguns tinham por ele.
Quanto ao Alan mantenho, não gostaria de o ter visto por cá porque acho que não viria acrescentar nada. Fez uma boa carreira num clube da dimensão da qualidade dele, um Braga. Quando o nível subiu (corruptos) desapareceu, e mais ainda teria acontecido no Sporting, principalmente “aquele” Sporting. Mas como não voltou a sair de lá, há-de ficar para sempre no ar, e tu hás-de poder sempre agarrar-te a isso, por falta de algo que o comprove. Mas relembro-te, porque me pareces esquecido, que por volta de 2011 andavas por aqui tu a dizer que o Alan talvez já não interessasse muito naquela altura, porque estava “em fase descendente”, pelos vistos ainda estava dentro do prazo.
E eu erro, como qualquer um, até te dou uma ajuda. Também esperava mais do Saleiro, porque tinha qualidades raras num PL português e que podiam ter sido melhor aproveitadas, tivesse ele outro querer, e espírito competitivo, nunca esperei que o Varela viesse a ser um jogador importante e por vezes até decisivo nos corruptos, esperava mais do Vuk (tu por acaso também), mas com aquela falta de vontade era difícil, etc. Não é é com os exemplos que dás, que te safas. Tem de haver mais seriedade, e verdade.
E o Cristiano ? E o Bobô ? E o “banalíssimo” Adrien ? E o Gelson ? E o relvado sintético de Alvalade ?
Resumindo e concluindo, se o Wolfswinkel fosse mesmo para os pardais, aí pelo menos já terias razões normais para ficares tão contente com os insucessos dele, e eu estaria do mesmo lado que tu. Mas sem “medos” ou “pânicos”, ao contrário daquela tua exaltação, no dia em que soubeste que o Djaló ia lá parar.