Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

A mim fazia-me confusão era se ele não viesse :lol:
E sim, a cláusula de rescisão devia ser mais alta, mas já é bom :great:

Os meus parabéns à direcção por esta contratação.

Como diz o outro, a contratação de jogadores é como os melões, só depois de abertos é que se vêm o que valem, mas este Ricky9 tem tudo para dar certo. Internacional A por uma das melhores selecções do mundo, e daquelas que melhores ponta de lança produz, jovem, com grande potencial de valorização.

Pelo que li, comparam-no a Van Basten (quem nos dera), já que não veio o original, veio a cópia.

Aplausos para o secretismo na contratação, a cs sem cheirar nada.

Muito bem, agora é continuar com este tipo de contratações

Bem, confesso que não o conheço porque o campeonato holandês não está entre aqueles que costumo acompanhar. O jogador tem desde logo um perfil que agrada, em teoria, parece ser uma boa contratação.

Deixa-me algo tranquilo e descansado ver as boas reacções aqui no Fórum do pessoal que o conhece, principalmente de alguns foristas que já cá andam há muito tempo e que já mostraram perceber disto!

Assim sendo, parece-me uma boa contratação. É um jovem e cabe ao Sporting trabalhar o jogador, dar-lhe condições para melhorar e fazê-lo explodir por cá, enquanto marca muitos golos!

O valor da transferência é algo avultado para o que estamos habituados mas para o perfil que o jogador tem não parece exagerado. E se a ideia é melhorar o plantel, há que investir neste tipo de jogadores.

Sê bem vindo, Ricky! (Pode ser só Ricky, não pode? :mrgreen:)

Bem vindo WOLF

Sinceramente não conhecia, e o valor de 5 Milhões assusta me um bocado, mas pelo que vejo parece ser uma EXCELENTE compra

Parabens!

Até não é verdade Pedro, eu já tinha visto sugerido, lembro-me de por exemplo o daniscp falar nele.

Eu mesmo o fiz:

Na linha do de Jong, mas já com outro andamento também há na Holanda o Wolfswinkel e o Tim Matavz, ambos já aqui falados. O Matavz parece-me claramente superior, move-se bem, só vê baliza à frente e tem um remate fácil.

:mrgreen:

Honestamente eu só vi uns dois jogos do Utrecht e agora na ponta final da época.

Pesquisei pelo jogador porque ficou-me na retina, mas tendo visto o interesse de colossos ingleses nunca pensei que pudesse ser vir, logo nem disse nada. Era como sugerir a contratação de um Kagawa, por exemplo. Alguma vez viria?

Mas como digo, só vi uns dois jogos…

[hr]

Parabéns ao Sporting! Só depois dos exames médicos feitos é que soube e pela CMVM! Lindo (se bem que o Visão de Mercado e um forista o tenham dito alguns minutos antes!)

Vamos ver se os próximos reforços vão ser na linha deste…espero bem que sim. De qualquer modo, espero que não seja o único reforço para a frente de ataque. Será dificil vir melhor do que ele. Acho que agora ja me contentava com um Bobô :think:

Agora espero ver o Rinaudo confirmado :pray: E já se começa a desenhar qualquer coisa

Vi um video dele (o que esta na Abosta)…
E ele tem muita sorte com os postes por isso (espero eu que) para ano os postes serao os nossos amigos ao contrario deste ano.

Força Ricky :beer:

Queria aqui salientar o bom trabalho da direcção, não só por ter conseguido um grande jogador e com muito potencial mas também pelo baile dado à CS!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Quero acreditar que estamos de volta!!!

Boa Sorte ao jogador e que consigamos aquilo pelo qual ansiamos à tanto tempo: o CAMPEONATO!!!

Veremos de quanto será o vencimento do Ricky. Se tiver um ordenado elevado, aliado à baixa cláusula de rescisão, teremos que nos contentar, daqui a um ano, com 22M. Será sempre uma mais valia, sem dúvida. Mas essa mais valia, poderia ser maximizada.

Mas mantenho o que disse… Independentemente disso, é uma grande contratação :victory:

Bem-vindo ao maior clube do mundo, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
:clap: :clap:

RICKY VAN WOLFSWINKEL

Onde posso seguir a apresentação?

Temos que dar os parabéns à direcção, não só pela contratação, como pelo baile à CS.

Sê bem vindo, Ricky :beer:

Nem acredito nisto. Que bomba! Até fiquei parvo. :o :smiley:
E o facto de a CS ter ficado completamente às aranhas é bastante positivo! :clap: :clap: :clap:

Bem-vindo ao nosso Clube, Wolf.

Reergue-te Sporting Clube de Portugal!

“Van Wolf” vamos ter um lobo na frente dos leões!!!

Só o conhecia do FM, por 5 M devia ser um já jogador de créditos firmados, mas dou-lhe o beneficio da dúvida.

Bem vindo Van Helsing :mrgreen:
Que sejas feliz em Alvalade e que marques muitos!

É um jogador de grande calibre, fico muito contente com esta contratação. Quando eu pensava que esta direção não era capaz de surpreender pela positiva, eis que… :clap:

Mas tu não vieste com o discurso de sabichão, é diferente. :great:

Nada contra quem o afirma, como é óbvio, acho apenas engraçado. Eu admito sem qualquer problema que nunca tinha ouvido falar dele, contudo, agrada-me bastante.

Por acaso tens noção do numero de avançados que há no mundo?
Que nem todos poderão ser falados?

É que senão, vou ao FM Genie Scout, tiro lista de todos os avançados no mundo até 7M e espeto ali.

Gosto, gosto bastante.

Estava a dormir e acordei com esta supresa. Obrigado ó Godinho, foi o Cavaco que te disse? :mrgreen:

Afinal, há dinheiro e não é para bobos. (pelo menos espero)

Continuem assim.

Quanto ao jogador, é uma aposta boa para o presente, fantástica para o futuro. Nunca pensei, sou sincero. É do género de jogadores que o fundo do Bruno iria contratar.