Van quê?
Bom, desconheço-o, mas desejos de boa sorte, e que corra tudo bem. Que seja craque.
Quem o conhecer que me faça o favor de o descrever.
Van quê?
Bom, desconheço-o, mas desejos de boa sorte, e que corra tudo bem. Que seja craque.
Quem o conhecer que me faça o favor de o descrever.
Minha alma está parva…GRANDE REFORÇO!! :xock:
Só acho a cláusula de rescisão baixa, deveria ter sixo fixada acima dos 30M.
[youtube=425,350http://www.youtube.com/watch?v=zaXMR2qlpNg][/youtube]
Penso que é bom jogador, vinha a ser pretendido por equipas da EPL.
Maior das sortes Ricky! ;D
um gajo nao pode passar uma tarde sem vir a net que da nisto…
ora
1º- Parabéns a direcção por ter conseguido igual o recorde do Costinha e contratar um jogador sem que a CS soubesse, esperemos que no futuro seja tudo assim… assim e que se faz
(devem ter seguido o meu conselho de por fita na boca do Freitas)
2º- como não vejo muito futebol holandês não conheço, e como tal a unica duvivda que teho e se os 5.4M foram bem empregues… quem me poder responder que esteja a vontade
3º bem-vindo wolf… qualquer coisa ;D
Bem boa surpresa diga-se, 1º porque a direcção deu um baile à CS e isso é sempre de louvar, e 2º porque é 1 excelente jogador e que sem dúvida alguma vai ser um upgrade brutal naquela frente de ataque miserável!
Quanto aos pedidos para ir para a porta da CUF, infelizmente tenho que trabalhar para me sustentar, senão até era bem capaz disso :lol:
O Ricky (como acho que deve ser chamado daqui para a frente :mrgreen:) tem ainda 12 jogos e 8 golos na Liga europa. No total da época foram 42 jogos e 23 golos. 22 anos, internacional, tremendo potencial.
Acho que este é o exemplo das contratações a fazer. Muito bem a direcção do SCP, andámos todos à nora, nem rumores houve.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Il_3ZPCklRg[/youtube]
Último jogo dele pelo Utrecht, no mês passado.
Destaques:
01:47 - assistência de calcanhar para o golo
05:11 - jogada individual que culmina com remate ao poste
06:25 - bom gesto técnico a fazer o seu 1º golo no jogo
07:44 - o seu 2º golo no jogo e o último pelo Utrecht
“A cláusula de rescisão do internacional holandês, de 22 anos, foi fixada em 22 milhões de euros”
Pouco… para um ponta de lança com este potencial. Se rebenta mesmo, 22 M é baixo. Mas pode ter sido exigência dele para assinar.
Acho que ainda ninguem referiu o facto de termos adquirido 100% do passe. Uma eventual transferencia pode render MUITO dinheiro para nos!
Excelente contrataçao!
Faz me um bocadinho confusão como é que o conseguimos contratar quando era pretendido por grandes da premier league :inde:
Mas isso pouco me importa agora. é dos nossos e é daqueles que nunca pensei que fosse possivel ver de verde e branco!
(a cláusula de rescisão deveria ser mais alta…este miudo vai dar que falar)
Não acredito!! :xock:
Foi este jogador mesmo que quis como primeiro reforço. Grande jogador na liga holandesa, jovem e prometador…tambem muito bom no FM
Fico supreendido o Sporting conseguir comprá-lo. Wow.
Minha alma está parva…GRANDE REFORÇO!! :xock:
Só acho a cláusula de rescisão baixa, deveria ter sixo fixada acima dos 30M.
Deve ter sido o pedido pelo jogador…
100% do passe! Boa!
Grande contratação.
Bem vindo e que tenhas muito sucesso.
O Leão está a acordar.
Bem-vindo!
“A cláusula de rescisão do internacional holandês, de 22 anos, foi fixada em 22 milhões de euros”
Pouco… para um ponta de lança com este potencial. Se rebenta mesmo, 22 M é baixo. Mas pode ter sido exigência dele para assinar.
Elogiei esta excelente contratação, mas estes 22 milhões são de facto curtos. O ideal era estar entre 30-55 milhões. Mas se não dava para mais, sem lhe aumentar o salário já não está mau. Tendo em contra o preço, acaba por compensar.
Extremamente surpreendido!!! Parabéns à direcção por esta compra!!!
Não conheço por aí além o jogador, mas do que tinha visto (youtube até foi agora a primeira vez que vi) parece-me cheio de potencial, um jogador que fazia falta ao Sporting!
22 anos, internacional holandês, que sabe marcar golos, seguido por grandes clubes ingleses como Liverpool e Arsenal… melhor que isto era muito difícil!! €5.4M não me parece muito.
Fico sobretudo contente por ver que a cs andou completamente à nora, como não faz ideia do que o Sporting anda a negociar, continua sempre com os mesmos rumores do costume… Dayro Moreno, Bobo, Alex Silva e assim!
[hr]
@DESCARTES
Tal como prometido, dou a mão à palmatória e tinhas razão! :great:
Agora já muitos conheciam e até do FM… a verdade é que nunca foi sequer sugerido no tópico das sugestões. :lol:
BEM VINDO AO ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!
Parabéns à direcção pelo baile à cs De repente até parecemos um clube gerido por gente competente.
Quanto ao Ricky Van Wolf (é mais fácil) não conheço, e desejo-lhe a maior das sortes. 5 milhões é um abuso para a nossa realidade. Espero que ele os valha.
EU SÓ QUERO SER CAMPEÃO !!!