Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Isto vai ser como o Ketchup…Vamos Wolfs :victory:

Na minha opinião este jogador para render, tem de ter um médio criativo, um 10 para construção de jogo e uns alas muito envolvidos no ataque com capacidade de ruptura de modo a produzir jogadas suficientes para eles a finalizar.

É claramente um jogador de área.

Jogo contra patos que podia muito provavelmente lhe trazer confiança, mas pelos vistos o Postiga precisa mais dela.

seria jogo para metermos dois avançados lá na frente e “matar” quanto antes a eliminatória; RvW deveria ser um deles

:arrow:

Teria sido importante ter Wolfswinkel na área, para tentar finalizar os excelentes cruzamentos do Capel.

Pois mas tens o matador do postiga a tapar o seu lugar :shifty:

Com o regresso de Bojinov vai ter ainda vida mais complicada
E assim se torram 5,4 ME

SL

Gostava que tivesse sido titular, vamos ver pode ser que o seja contra o Marítimo, acredito muito nele e penso que vai vingar existem jogadores que necessitam de mais tempo e se Postiga tem 3 épocas o miúdo não pode ter 90 minutos como tal apoio 100% o jogador!

Força Wolfswinkel! :clap: :clap: :clap:

Se jogarmos com dois avançados gostava de ver o Ricky com o Bojinov ou Rubio ou até Yannick. Acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias

Esta vai ser uma época de adaptação para o Wolfs. Na liga portuguesa as equipas jogam mais fechadas e as marcações são mais duras que na Holanda. É ainda um jogador em formação. Postiga, Bojinov e Yannick vão ser os 3 avançados mais utilizados pelo Domingos. O Wolfs e o Rubio serão lançados às feras com mais cuidado.

isso, tens razao :arrow: e tambem temos de ver que a liga holandesa é fraquinha hoje em dia apesar de lançar todos os anos bons jogadores

mas gostei de ver mais o Bojinov ontem a jogar ( e nao foram muitos minutos) que o Wolf em todos os jogos que fez até agora incluindo a pre-epoca

Ora vamos lá a ver. Falamos de avançados, certo? De gente que tem como primeira função marcar golos.

Estou frontalmente contra qualquer opção que dê para esta época maior tempo de utilização a Postiga e Bojinov, sendo que qualquer um destes só será útil ( e mesmo aqui tenho dúvidas que Postiga sirva ) como avançado mais móvel e no apoio a um PL mais fixo.

Bojinov este bem no passe atrasado ao André, péssimo num cabeceamento em que estava totalmente à vontade… o búlgaro tem qualidades mas não é um marcador de golos.

@godsdog.

Tenho reparado na desvalorização que fazes da liga holandesa, uma e outra vez e digo-te que discordo dessa análise ( por exagerada ), bem como das conclusões que tiras quanto ao papel que Wolf poderá ter no futebol do Sporting.

Todos menos o Postiga. :mrgreen:

Gostaria muito que Wolfswinkel fosse titular, mas acima de tudo seja-o ou não, apoiarei o miúdo incondicionalmente, não poderei dizer mal de quem apenas fez 90 minutos ao serviço do Sporting Clube de Portugal em jogos oficiais como tal muita força Wolfswinkel, todos os novos jogadores sem excepção que chegaram merecem um tempo de adaptação como tal até agora tudo normal!

Pela minha parte terás todo o tempo do Mundo para mostrares o que vales como Postiga teve por exemplo, se eu fosse treinador não estaria aqui a escrever! O treinador é que sabe, eu posso dizer que ele é burro ao não apostar no miudo que nada mudará, falarei ou escreverei sozinho como tal, resta-me esperar para ver!

Força Wolfswinkel! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:arrow: :arrow:

Gostava de ver um bojinov se tivesse apto como segundo avando e o Wolfs como ponta-de-lança homem golo. Era capaz de funcionar com o Capel e Jeffrén nas alas :drool: :drool: :drool:

Também acho que seria uma excelente aposta! :great:

SL

Cada vez tenho mais a certeza que não é jogador para o Sporting, não faz uma jogada nem um remate, muito fraco, parece que tem medo dos adversarios e de ter a bola no pé… espero que esteja enganado pk pelo que via até agora axo pior que o pongolle…

Este é como o algodao , nao engana é um barrete e caro.
Andam a brincar com o dinheiro dos socios ou entao a comissao foi boa.
Tenham santa paciencia mas alguem tem de explicar como se vai buscar um jogador destes por este preço.

SL

O rapaz entra com a equipa partida, em desespero, sem Capel em campo para lhe meter bolas, o Jeffren sai lesionado, nunca teve bola… mas estão à espera do quê? De Luíses de Matos? Poupem-me! Vão é encher os tópicos dos verdadeiros culpados, em vez de andarem aqui a querer descredibilizar gente que não tem ponta de culpa.

Espero mesmo estar enganado quanto ao holandês, mas a pergunta que se põe é: Pela verba envolvida na aquisição deste jogador a aposta não deveria ter sido mais… segura?

Que se adapte o mais rapidamente é o que eu desejo, mas a margem de erro podia ter sdido mais reduzida, já que havia 5 milhões para esbanjar…

Força miúdo e bom trabalho :arrow: