Assim por alto parece-me , enquanto nao existe Pavilhão , uma excelente noticia.
A unica coisa que me deixa triste é aparentemente o Hoquei em Patins ficar de fora, ou estou a ver mal?
SL
Assim por alto parece-me , enquanto nao existe Pavilhão , uma excelente noticia.
A unica coisa que me deixa triste é aparentemente o Hoquei em Patins ficar de fora, ou estou a ver mal?
SL
O problema da 1ª é que é noticia do CM. O problema da 2ª é que assim parece!
Não acredito que a direcção deixe de fora a secção de hóquei… a menos que tenham arranjado outro pavilhão melhor que o da Parede só para eles, o que não acredito. Mas, sinceramente, não acredito que os deixem de fora, ainda para mais quando provavelmente vamos subir para a 1ª divisão.
Note-se que é uma notícia oficiosa e não-oficial.
Vale o que vale…
É verdade
Vamos esperar por mais desenvolvimentos
Pode dar-se o caso de a noticia nao estar completa
SL
Vamos esperar pela confirmação oficial do Sporting mas à primeira vista parece-me uma excelente noticia.
Godinho confirma Odivelas
Alguém sabe todas as 6 modalidades novas que o Godinho disse que o Sporting tem? Basket, Rugby, Remo, Canoagem e mais quais?
Deve ser o Karting, tal como o Ricardo Tomás falou no Jornal Sporting da semana passada.
Ainda fica a faltar uma :think:
É o Horseball :great:
SL
Muito obrigado @reilagarto e @Hugo Malcato
Acho que o Horseball já existia antes de GL.
Pelo menos há 2/3 anos que os vejo no jornal do Clube.
Ou mais…quase garantidamente.
Deve ser outra…
Devem estar a fazer confusão.
Já existiu em tempos
Vai ser reactivada
Quando esclareci o @eddievedder96 estava precisamente a ler isso no nosso Jornal
SL
Espero que o Horseball seja mesmo para competir e não para dar uma atividade de fim de semana aos croquettes mais novos
:great:
Já agora, para que serve e a quem serve a pista Moniz Pereira? Alguém usa aquilo?
Isso ja’ nao te sei responder eheh
Alguns atletas do Sporting (e não só) treinam na Pista Moniz Pereira, pelo menos costumo ver alguns equipados à Sporting nos treinos.
Nunca vi atletas do SCP a treinarem na Cidade Universitária, mas sei que os lampiões treinam lá.
Pelo que percebi ontem é onde vai treinar o Rugby do Sporting.
Pelo que percebi ontem é onde vai treinar o Rugby do Sporting.
Entao nao é em Odivelas?
Ou Odivelas é só para jogos?
SL