Muitos disseram que iamos ser goleados, esmagados, triturados, fuzilados e mutilados, mas o Sá e os jogadores provaram que eram capazes e obrigaram milhares de pessoas a engolirem um enorme sapo (incluindo eu).
Estás de parabéns
![]()
Muitos disseram que iamos ser goleados, esmagados, triturados, fuzilados e mutilados, mas o Sá e os jogadores provaram que eram capazes e obrigaram milhares de pessoas a engolirem um enorme sapo (incluindo eu).
Estás de parabéns
![]()
Epá o Sá Pinto fez tudo para perder este jogo. Entao ao minuto 60 tira 2 jogadores ao mesmo tempo, n vá o Sporting queimar tempo, tira os 2 jogadores que mais corriam Capel e Matias Fernandez, deixa em campo o Izmailov que vem de uma lesao e rebentou, fica sem substituicoes para o fim em que se podia lesionar alguem, e lesionou, até pensei num Jeffren, entao o Sá Pinto nao pensa nestas coisas?
O Sporting lá ganhou mesmo com as asneiras do Sá Pinto, melhor jogador Matias Fernandez
Lololol as asneiras do Sá só limparam uma das 5 melhores equipas do mundo e que antes da derrota connosco lideravam o campeonato inglês :whistle: :whistle: :whistle:
Por ser justo, os meus parabéns ao principal obreiro desta passagem numa eliminatória, que antes do primeiro jogo, se previa de uma dificuldade quase que inultrapassável. Por mais que não fosse e independentemente do que venha a seguir, estes jogos com o City justificaram a entrada de Sá Pinto para treinador do Sporting. A capacidade emocional e a confiança nas suas próprias capacidades que os jogadores demonstram, não é inabalável, vimos isso nos últimos 20 minutos do jogo, mas é notável. Dedo do treinador.
Na minha opinião, Sá não mexeu muito bem na equipa na segunda parte, achei extemporânea a saída de Matias, que limitou a equipa na capacidade de ter a bola com critério, mas compreendi o sentido da mesma. Tendo em conta os primeiros 60/70 minutos do jogo de hoje, em que o Sporting se superiorizou claramente aos milionários ingleses, fica um sentimento que faltou pouco para uma vitória avassaladora frente a uma das equipas da moda, que gastou rios de dinheiro e tem jogadores tremendos… mas que no computo geral, mereceram ser eliminados por uma equipa que lhes foi quase sempre superior.
Mais uma vez, parabéns, Ricardo. E obrigado.
também acho que esteve mal na saída do Matias e Capel e na estrada do Renato Neto… :inde:
principalmente na do Matias, porque a partir daí o Sporting desapareceu.
O que eliminou o City foi a falta de humildade dos ingleses, a qualidade dos jogadores do Sporting, e o Sá Pinto te-los motivado.
Agora tacticamente o Sá Pinto mexeu muito mal, quase que à pala das más mexidas que conseguia perder uma eliminatória que estava fácil
Obrigado Sá por esta passagem diante do muito poderoso Manchester City
![]()
Não concordei com a precoce substituição do Matias porque a equipa desceu muito o bloco e o Matias estava a ser o melhor do Sporting mas depois desta eliminação do City até me esqueço desse pormenor :mrgreen:
Epá o Sá Pinto fez tudo para perder este jogo. Entao ao minuto 60 tira 2 jogadores ao mesmo tempo, n vá o Sporting queimar tempo, tira os 2 jogadores que mais corriam Capel e Matias Fernandez, deixa em campo o Izmailov que vem de uma lesao e rebentou, fica sem substituicoes para o fim em que se podia lesionar alguem, e lesionou, até pensei num Jeffren, entao o Sá Pinto nao pensa nestas coisas?
O Sporting lá ganhou mesmo com as asneiras do Sá Pinto, melhor jogador Matias Fernandez
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43907.0#ixzz1pECTgdWJ
E congratular o Sá pela passagem não? Pelo teu texto até parece que o Sporting era favorito e só por causa do Sá é que iamos perdendo …
Também não concordei com a saida do Matias mas porra o Sá também merce ser congratulado por esta passagem é um dos principais responsáveis pela mesma
Parabéns Sá Pinto ![]()
A entrada do Neto é que lixou tudo. Errar uma vez compreende-se, agora 2… :inde:
:lol:
Esses 3 jogadores mais o Wolfswinkel já estavam completamente esgotados! Ficou o Izmailov! Mas as funções mantiveram-se! O Neto fez de Schaars! O Schaars de Matías! E o Carrillo de Wolfswinkel! E conseguiu manter o City em sentido com dois homens na frente rápidos como o Jeffrén e o Carrillo! A única coisa que correu mal foi o pénalti do Neto desnecessário e estúpido! Senão tinha sido tudo mais tranquilo!! Brilhante o Sá Pinto!! Brilhante!!!
Obrigado Sá, obrigado! ![]()
A substituição do Capel estava planeada desde o início pelo que ele correu até rebentar pois essa era a sua função e o Matias ainda não aguenta um jogo inteiro.
O Jeffren ainda foi muito importante no jogo pela sua capacidade de sozinho aguentar a posse de bola e o Carrilho podia ter tido oportunidade de explorar a sua velocidade numa altura do jogo em que o City estava muito balanceado para o ataque.
O Renato Neto podia ter estado melhor mas não deixou de ser importante quando o City teve tantas bolas aéreas e cantos.
O Ricardo Sá Pinto ainda não tem muita experiência mas é já um GRANDE TREINADOR DE FUTEBOL e um GRANDE LÍDER!
O Sá teve que poupar o Capel e o Matias Fernandez não se esqueçam que vamos jogar no campelho do Gil Vicente e precisamos de ir somando pontos no campeonato!
A lógica das substituições a meu ver fazem todo o sentido a questão é que não temos um substituto a altura para o Matías Fernandez, se em vez de termos o Renato Neto tivéssemos o Adrien de certeza que não teríamos abrandado tanto o ritmo e submetido o Shitty durante mais tempo.
A questão está na gestão do cansaço dos jogadores e nos objectivos do clube e a meu ver o Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto tem feito um enorme trabalho, principalmente pela forma como melhorou imensamente o estado físico e mental da equipa.
De uma equipa de jogadores que estavam moles, macilentos e lesionados e quase derrotados, o Sá transmitiu garra, orgulho, confiança e melhorou todo o treino para poderem recuperar física e animicamente.
Nestes últimos jogos senti uma grande equipa e orgulho em todo o trabalho deste colectivo, fazem-me acreditar, sonhar.
E sendo o Sá um Homem humilde e terra a terra (como eu gosto), trás uma energia positiva e digna ao nosso clube.
Por isso tenho um ENORME respeito e um ENORME orgulho por este LEÃO representar as nossas cores.
Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto, OBRIGADO!
Semper Fi
Cumps
Obrigado Sá Pinto. Além do aumento da motivação de todos os jogadores, a equipa está muito bem montada.
OBRIGADO SÁ, OBRIGADO!!!
O Sá é um dos principais obreiros da passagem à próxima eliminatoria. Penso que mexeu mal na equipa, mas não lhe retira nem um pouco do mérito que teve nestes dois jogos. A forma como motivou a equipa para estes jogos foi fantástica, agora é continuar a trabalhar e a melhorar cada vez mais.
Uma vez mais, obrigado Sá!
![]()
Muito bem mas devido à sua inexperiência ia f**** tudo! (3 subs aos 70 min? :wall: ) O Renato Neto é para continuar no banco! Mas o que interessa é que este já fez mais que o Domingos.
Isto sim é o Sporting e quer se queira quer não, é muito por culpa deste senhor!
As Substituições na teoria foram muito bem feitas, na pratica não deram resultado, porque o Renato Neto pouca cabeçinha têm para jogar ao mais alto nivel, peço desculpa mas é a minha opinião, e se assim não tivesse sido secalhar o resultado teria sido uma vitória para nós.
Gostei de ver que o Sá apesar do apuramento não gostou do facto de ter saido derrotado, assim como eu, achei que podiamos ter ganho o jogo sem muitos problemas, e poderia pelo menos ter ficado um 2-2 no maximo, se bem que acredito que conseguiamos o 2-1 sem duvida.
ENORME SÁ PINTO, para o ano limpamos tudo
![]()
OBRIGADO SA PINTO!!
És o grande culpado de tudo isto!!..Soubeste motivar os jogadores para estes ultimos jogos!!Os aspecticos taticos cometes erros!!Fruto da tua inesperiencia!!..mas quem nao comete!!ate os mestre da tatica!!mas tu vais crescer e muito com treinador!!e nos sportinguitas estamos sempre ate ao lado!!..
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
O Sá hoje acertou em todas as substituições e eu que costumo cortar forte e feio nessa questão. Pecou numa coisa, entrou dois jogadores ao mesmo tempo, não deveria ter feito isso. O Matías e Capel estavam pelas lonas. Tem que ser trabalhado, não podemos ter os nossos melhores jogadores aos 60 minutos a espumar pela boca. O que vale é que actualmente olhamos para o banco e temos dois extremos ao nível dos titulares. O Neto. Ora bem, acho que foi decisivo, para o bem e para o mal. Optou, e bem, pela sua entrada, notou-se perfeitamente que o meio campo estabilizou e estancamos a pressão do Shity. O Neto finalmente teve um jogo em que posso bater palmas, pena a imaturidade daquele lance senão era tudo muito mas muito diferente. O Jeffrén é craque e com um extremo de rastos teria que mudar, depois a entrada do Carrillo foi nitidamente a explorar o contra ataque. Não tenho nada a dizer, salvo as entradas ao mesmo tempo, quanto às substituições, mas no final tem que ter uma conversa séria com o Neto e pedir que seja mais calmo na abordagem.
O que se ouve por aqui…
Valem mais decisões discutiveis do que indecisões!!!
Parabéns Sá Pinto!!
obrigado Sá…
quanto ao Neto e à entrada para penalti, deixo a minha opinião - é mais penalti o lance com o Matias na 1ª parte do que este que foi marcado contra nós, que para mim é uma simulação, mas enfim nós não somos o shity