Uma vergonha, é tudo o que tenho a dizer.
Demite-se um treinador que aparentemente era parte de um "projeto" pela pressão dos adeptos, depois de uma série negativa que veio sobre uma série de 10 vitórias seguidas que aparentemente já não são lembradas, um treinador que levou o Braga à final da Liga Europa e que ainda se estava a ambientar ao clube e contrata-se um treinador inexperiente que tem dificuldades em controlar balneário ao ponto de andar ao soco com um atleta do Sporting CP e que para além de já estar envolvido num projeto nos juniores onde os estava a preparar e a ter sucesso vem para um projeto ao qual é quase estranho.
Juntando a isto se já havia descontentamento com "a falta de opções táticas" de Domingos, um treinador que já passou por Porto, Leiria, Braga, Académica,...o que dizer de um treinador que nunca treinou uma equipa na vida para além dos juniores do SCP? E será que os jogadores aprovam desta decisão execrável? Antes de um jogo que pode definir a época do clube numa competição internacional?
UMA VERGONHA ***! É TUDO O QUE TENHO A DIZER! M*RDOSOS, DIRIGENTES M*RDOSOS E INCAPAZES! ISTO É O SPORTING, NÃO É O LEIRIA OU A NAVAL ONDE SE PODE TROCAR DE TREINADOR TODAS AS SEMANAS!
EDIT: Ah sim, quanto ao Sá Pinto, que esqueça as infelicidades do passado como diretor desportivo do Sporting e que faça o seu melhor. Eu por mim não lhe peço terceiros lugares nem m*rdas dessas por esta altura. Que seja competente o quanto sabe e demonstre o sportinguismo que demonstrou enquanto foi jogador. Boa sorte.