Ricardo Sá Pinto a treinador principal do Sporting.

Se calhar ainda e prematuro ,estar a falar já da substituição do Domingos,mas se houver necessidade o que é que voçes acham de ser o grande Sá pinto,eu adorava e vocês?

:o

Nunca fui adepto do Domingos no SCP, agora substituir nesta altura um treinador era completamente descabido

Para termos o balneário todo à batatada? >:(

despedir o treinador já?
havia de ser bonito ::slight_smile:

Não digo agora já,e esperemos que não seja necessário,era bom sinal,mas quem melhor que Sá Pinto,para transmitir a garra e a nossa mistica ele um verdadeiro leão e está logo ali nos juniores,onde está a começar com um excelente inicio.

Thelionking1976 com todo o respeito e em tom de brincadeira, que andaste a beber? :mrgreen:

Tenham la calma com as coisas, não faz qualquer sentido falar-se em substituição de Domingos nesta altura, e muito menos falar-se na ida do Sá Pinto para treinador principal… Eu sei que os adeptos querem resultados, mas os resultados não aparecem de certeza desta forma, pontape no treinador a cada mau resultado. São 14 jogadores novos, é um treinador novo, é um estrutura completamente nova (de cima a baixo), este ano é como se fosse o “ano zero”. Eu sei que não é bem isto que os adeptos queriam, e nem foi isto que os crediveis prometeram, mas convem pensar de maneira racional nas coisas. Não vai ser nos primeiros 2/3 meses da epoca que a equipa vai corresponder como todos querem, os processos levam tempo, ainda mais neste Sporting.

Se por acaso o Domingos saisse, por muito que goste do Sa Pinto, não o quero de certeza a treinador principal nesta altura…

Não bebi nada amigo. :wink:
Mas gosto muito do Sá,e tenho a certeza que a garra que ele tinha a jogar é a mesma que vai transmitir nos jogos,nos treinos e á equipa,eu sei que é prematuro estar a falar disto,mas quando fomos campeões em 2000 o Materazzi foi despedido ao 5º jogo e depois de termos sido eliminados pelo viking,e ainda fomos muito a tempo de sermos campeões,aquilo que digo é se não ganharmos ao beira mar,isto começa a ficar feio, e o Sá iria unir a equipa e os adeptos de certeza.

Para o Sá Pinto se passar e espetar duas bojardas em cada jogador que não dê o litro e que ande ali a arrastar-se no relvado?! E atenção que eu não o censurava, porque vontade de fazer isso também não me falta…

Eu também estou lixado com o Domingos, mas este tópico por agora, não tem cabimento.

Fui a primeira pessoa no fórum a falar disso, mas este tópico, hoje ainda não faz qualquer sentido.

Todos (naturalmente) contra o tópico. Mas ao mesmo tempo… «ainda não». Ainda.

Ou seja, este tópico à partida já tem dois “prémios” acoplados:

• Tópico Despropositado do Ano
  • Tópico Premonitório da Época

:arrow:

Acrescentar que, na minha opinião, seria mais um triste dia como Sportinguista…

sa pinto a treinador? com base em q? no 3-0 ao liverpool? minha nossa senhora! ao que isto chegou! eu não estou nada contente com o Domingos até agora mas isto é um devaneio sem qq sentido.

ainda a dias se discutia sobre o sa pinto ter ou nao qualidade para treinar os juniores, e hoje já terá para a equipa principal. :wall:

Que tópico ridiculo meu deus :wall: :wall: :wall:

Mas essa garra que o Sá Pinto demonstrava em campo é muito dificil de transmitir aos jogadores enquanto treinador. O Sá Pinto ainda é verdinho nestas andaças, e não sera a melhor altura para se aventurar na equipa principal do Sporting, a adjunto não via problema, agora a treinador principal não acho que tenha cabimento. Este plantel e treinador precisam de tempo, eu sei que custa, principalmente depois das promessas dos gajos do poleiro, mas se pensarem de forma ponderada vão ver que devido as mudanças todos, de cima a baixo, o Sporting precisa de tempo… mesmo sendo contra aquilo que os crediveis prometeram.

Mais ridículo que este tópico são outros tópicos:

• Godinho Lopes presidente do Sporting Clube de Portugal

• PPC vice-presidente do Sporting Clube de Portugal

• Domingos treinador do Sporting Clube de Portugal

• Luís Duque …

• Carlos Freitas …

• Carlos Barbosa …

etc, etc, etc...

:rotfl: :rotfl:

O mais ridiculo de sempre para mim: - Paulo Sergio treinador do Sporting Clube de Portugal

Completamente contra e mais não digo.

Que tópico mais absurdo…

Mas cabe na cabeça de algum Sportinguista abrir um tópico destes?? Sinceramente… Cabe???

epa…do mais ridiculo que li aqui ultimamente… Isto é um forum sério, para ler asneiras e palermices vou a alguns blogs que andam por ai…

É um Fórum sério, mas onde a “credibilidade” se ganha por mérito e não por andar constantemente a apregoa-la… aliás, este Fórum é mais sério que muita gente que dirige o Sporting e a sua estrutura directiva e técnica para o futebol profissional e mesmo a nível de Academia e Formação.

Sérios, mesmo sérios e credíveis, mesmo credíveis, temos o exemplo da Secção de Futsal, com o Mister Orlando Duarte e João Benedito como rostos mais expressivos. João Benedito diz o seguinte, a propósito de seriedade e credibilidade:

O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

Exemplo e símbolo de Sportinguismo é o João Benedito. Obrigado, Capitão. :clap: :clap: :clap:

Hulk , eu não ando a apregoar seja o que for… muito menos em busca de “credibilidade”… Cheguei aqui ao Forum não há muito tempo, e se aqui vim parar foi porque me fartei de andar a ler parvoices como estas em blogs, facebooks, etc etc e vim então para um sitio onde considero estarem bastantes Sportinguistas preocupados e mais dentro da realidade do clube que a maioria… Um sitio onde se pode discutir o Sporting sem ir sempre pelo facilitismo e pela critica facil…

Agora, julgo estar no meu pleno direito achar este tópico do mais ridiculo que há… Sá pinto a treinador??? então porque? porque ganhou ao liverpool?? :wall:

E o Domingos deveria sair porque? É que é tão sem pés nem cabeça que não consigo entender… Para abrir um tópico destes no minimo deveriam fundamentar(mas isso não se consegue fazer neste tópico certo?).

Por isso não entendi bem essa tua resposta, não sei se me queres dizer algo com essa conversa toda, mas sinceramente acho que não até porque não me senti com o que disseste e até sou um grande Fã do nosso Futsal, e o João Benedito é de facto um Sportinguista que respeito imenso… Por isso, e a sério, eu até já te li algumas vezes e vou entendendo os teus ideais, e posso não concordar com este ou aquele ponto, mas respeito o que escreves… Não preciso é de liçóes… Isso não preciso…

Por mim ia embora já! Ontem já era tarde está a tirar-me o sonho de tudo e a envergonhar-me!

Colocava Sá Pinto, Oceano ou então Van Basten que era quem deveria cá estar!

Estou farto de ser envergonhado!