Ricardo rescinde com o Bétis e sonha com o regresso ao Sporting

[url]Renascença - A par com o mundo.

Ricardo rescinde com o Bétis e sonha com o regresso ao Sporting
13-01-2011 18:15

Ricardo rescindiu o contrato que o ligava ao Bétis Sevilha e é um guarda-redes livre. O internacional português desvinculou-se esta quinta-feira e já sonha com o regresso a Alvalade.

O guarda-redes português Ricardo rescindiu, por mútuo acordo, o contrato que o ligava ao Bétis Sevilha, que deveria vigorar até final da época, anunciou o clube da II Liga de Espanha no seu site oficial.

Ricardo, de 34 anos, há muito que estava afastado da equipa andaluza, depois de ter chegado a Sevilha em 2007, proveniente do Sporting.

Numa entrevista a Bola Branca, Ricardo não esconde o desejo de regressar à selecção, onde não joga desde o Euro 2008 e o “sonho” de regressar ao Sporting.

“Não vou esconder que é uma casa (Alvalade) onde me trataram de forma fantástica, onde saí da porta por onde entrei, com uma decisão tomada em conjunto. Foi um sítio onde voltar seria um sonho para qualquer tipo de jogador”, começa por dizer, mostrando satisfação por voltar a ser um jogador livre.

“Depois de várias tentativas da minha parte para as coisas se resolverem da melhor maneira possível, o que importa é que já conseguimos chegar a um entendimento com esta Direcção. Sou um jogador livre e posso definir o meu futuro agora”, regozija-se.

No Bétis, Ricardo foi utilizado com regularidade nas duas primeiras épocas mas, desde a temporada anterior, que tinha perdido o lugar. Apesar de pouco utilizado em jogos oficiais, o guarda-redes sente-se em forma para regressar ao melhor nível.

“Quero continuar a jogar ao mais alto nível, porque estou ao melhor nível de sempre em termos físicos. Quero continuar a jogar porque não parei e estou pronto a jogar e a dar o melhor de mim. Clubes? Há várias perspectivas mas é preciso definir isso o mais rapidamente possível”, conclui.

É bom que se fique pelo sonho… ::slight_smile: ::slight_smile:

Porra!

Oh Hildebrand não tentes o regresso já ok?

:exclaim: :exclaim: :arrow: :arrow:

Oh meu Deus!!! :xock: :xock: :xock: go find another sucker :arrow:

É bom é que nem sonhe…

O que para ele é sonho, para nós é pesadelo.

Ricardo no SCP? Quem quis sair foi ele, em troca das “pesetas”… agora quer entrar como se fosse um filho pródigo?

Nestas coisas, há que ter respeito pelo Clube. Poucos o têm, só se lembram dele quando precisam de “caridade” ou protecção. Ricardo, goza os teus milhões, mas não no SCP.

O ciclo do Ricardo ficou para trás, teve oportunidades de ouro de dar algo mais ao Clube. A responsabilidade, na minha opinião, não é inteiramente sua. Mas é responsável pela sua parte e pelas decisões que tomou.

Neste momento, o Rui Patrício tem trabalhado muito e seria um erro interromper a sua evolução por causa de um Ricardo que nunca mais fez nada digno de registo, desde a saída do SCP (onde numa das épocas fez parte da defesa menos batida - creio que de sempre, se não estou em erro - do Campeonato Português).

Espero que não vão na cantiga: o Ricardo que vá terminar a carreira num clube que não o SCP. E que seja feliz aí.

Bem que podes acordar e consciencializar-te de que não fazes cá falta.

È preciso ter lata, quando precisamos dele, lixou se completamente para nós e preferiu ir para um clube de meio da tabela de espanha para ganhar mais uns trocos, agora que tá na rua, já quer voltar.

SONHA! :sleep:

Ele que vá pendurar as botas bem longe daqui :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Que venha e que nos leve de novo à rota do titulo e à final da Taça Uefa, mas nos jogos decisivos que deixe jogar o Patricio :mrgreen: :lol:

Tou a brincar, quero-o bem longe de Alvalade :arrow:

Ajudai-nos senhor !!

Devemos ter feito mal a alguém, é que só nos tocam artistas destes…

Isto é o lar? Já chegou o Angulo… :xock:

Era só o que faltava…

SL

Nem para treinador de guarda-redes :think:

Safa… >:( >:( >:(

…nem dos infantis :hand:

Nããããããããããão

:arrow: