Ricardo Quaresma

:shifty:

Ou seja, se a vontades do Bruno de Carvalho, do Jorge Jesus e Ricardo Quaresma se concretizarem…vamos ter uma crise de lidamentos aqui no fórum? 8)

De minha parte, não. Compreendo a ideia, não concordando. E não concordarei. Até que no caso de um regresso, o rendimento do jogador me faça mudar de ideias.

Vamos lá a ver, Quaresma tem algumas qualidades acima da média. E a nível competitivo, demasiados defeitos. Lá está. Fala-se com satisfação do espaço para os nossos jovens extremos e agradece-se a Carrillo por tal facto, parece-me contraditório que se olhe para esse espaço ocupado por um jogador com as caracteristicas de Quaresma. A nível mental e comportamental.

O tempo do Quaresma ingressar foi naquela hora em que se desvinculou do clube árabe, antes mesmo de vir novamente para os tripas, agora é mesmo demasiado tarde.

Tenho a ideia que o nosso presidente sempre se referiu a Quaresma de forma apreciativa, incluindo-o por diversas vezes no lote de jogadores de referencia da nossa formação, logo esse hipotético interesse não me surpreende nada, agora se é concretizável isso já é outra história, o facto é que JJ a treinador já é em si um ponto a favor dessa hipótese.

Com certeza que sim.

Mas caro [member=21911]Nuno.N, se isto fosse fácil não era para nós.

Os anos passam … e cá estou eu em mais um tópico do Quaresma. Check :mais:

Venha ele :pray:

Não seria uma janela de transferências completa sem o nome do Quaresma aparecer.

Com uma pequena (enorme) diferença: o nome é citado pelo Presidente, e não por qualquer pasquinada.

Ui, vai parecer o Departamento clinico do Varandas em 2011/12.

Se o salário for decente (que não será) e ele aceitar ser substituto utilizado (que não vai aceitar) para sair do banco e desencravar alguns jogos, tudo bem!

Não aceitaria, porque seria titular de caras certamente!

Não gosto nada, já basta o entulho que se tem falado nas últimas semanas. Se fosse o Quaresma de outros tempos, com outra velocidade, com outra capacidade de desequilíbrio ainda se compreendia. Este Quaresma não é em nada superior aos nossos miúdos. Ainda por cima se se confirmar a renovação do Carrillo…

Começou cedo este ano, a pré - época só começa em junho próximo…

um gajo velho, cheio de manias e que está sempre a dizer que o clube dele é o fcp >:(

se a ideia é fazer regressar um símbolo, escolham outro pf

A crítica pareceu-me direcionada ao presidente…

Afinal, a tradição ainda é o que era.

Antes uma facada no abdómen.

João Pereira e Quaresma numa ala, acordem-me deste pesadelo.

Só por curiosidade, alguém sabe quanto recebe este menino no Besiktas? Pergunta sem qualquer ironia. :think: