Ricardo Quaresma

Para mim não é bem-vindo. Só se lembra do que o Sporting lhe fez quando está a rasca, até lá só fala dos tripeiros…

Bruno de Carvalho trolling ForumSCP.

(btw, no thanks!)

A mim pareceu-me mais uma bicada ao porto que outra coisa.

Epa, outro.
Não obrigado.

Eu por acaso gostava de ver RQ7 regressar a Alvalade. 8)

Lidava bem com isso.

Ele, Miguel Veloso, CR7, Daniel Carriço, Nani, há aí muito jogador com potencial para um dia regressarem á casa-mãe.

Moutinho, era um caso mais “bicudo”, mas também era engraçado. A “Redenção” de Moutinho :lol: :stuck_out_tongue: :twisted:

O Moutinho só se fosse para fazer de barreira para o Jefferson treinar livres. Quanto aos outros nada contra, e alguns desses regressos iam me deixar bastante feliz.

Entregava o meu cartão de sócio na mesma hora.

Este animal nem de borla. Já houve um tempo que, na minha opinião, seria bem vindo, neste momento quero vê-lo bem longe. É cão que não conhece o dono. Foi escurraçado dos corruptos de norte, e continua a lamber o ku aos gajos. Chega a dizer à boca cheia que é o clube que ama, do coração mais a grande p.qopariu.
Que vá lá oferecer-se, pra levar outro chuto na peidola.

Estou a perceber que haveria muita gente a ter que lidar se o Quaresma viesse para o Sporting. :lol:

Correcção: Moutinho para fazer de barreira para Jefferson + Chuta-chuta treinarem livres, mais em força do que em jeito. Moutinho nem coberto de ouro. Quaresma é diferente, declarou amores aos porcos, mas nunca cuspiu no prato que lhe deu de comer.

Acredito que isto só tenha sido “notícia” pela admiração meio tresloucada que o JJ parece ter com o Quaresma. De outra forma acho que não seria sequer um nome mencionado por BdC, por muito que gostasse do jogador.

Não faz sentido algum. A única justificação para um ingresso de Quaresma seria uma espécie de universo paralelo em que as nossas opções para as alas fossem praticamente inexistentes - um cenário utópico num clube que é a melhor escola de extremos da Europa.

Nem acho que a tal falta de profissionalismo fosse o maior problema (apesar de ser um corpo no mínimo “exótico”), mas mesmo o contributo ou falta dele em campo. Muito bom tecnicamente, mas jogador que vive de fogachos e de um grande momento a cada 10 jogos, que já não tem as condições físicas de outrora e frequentemente tenta resolver sozinho sem qualquer sucesso.

Não considero que seja um jogador banido de Alvalade mesmo com a “paixão” pelos corruptos como o reles médio do mónaco, mas só num situação altamente excpcional que nunca irá acontecer.

Deixem-no estar onde está que está bem.

Não me agrada tal regresso, o tempo dele já passou

Ruiz, Bruno César, Carrillo e Quaresma!!!

WOW

Assim já podíamos vender os putos que não jogam bolha!

Preferia o regresso do Veloso, caso o William seja transferido no Verão.

O Quaresma já deu o que tinha a dar.

Voltam Quaresma e Moutinho. Sai Jesus para vencer a champions pelo Chelsea em troca com Mourinho.
Parece-me bastante plausível.

A esta hora já o Carrillo está a pensar que é um pedaço de lixo esquecido.

É tarde. Vinha tapar as nossas esperanças.

Judas? não quero seres asquerosos no meu clube.

Que putos são esses?

Epá… ironia…