Inenarrável é comparares o esgaio com o Mangas.
Sim, o Matheus deve sair. Mesmo assim ficamos com 3 laterais/ala esquerdo: Maxi, Nuno Santos e Mangas.
Mangas no verão não faz sentido. Devia ser uma contratação de Inverno!
Confessa. Tu és o Mangas.
Estão a interroga-lo. Há suspeitas de contra-espionagem a favor dos russos.
estão é com vergonha de o apresentar…
É mesmo. Antes contratávamos jogares que vinham para serem melhores que o Edwards, Nuno Santos ou o Ugarte. Agora a fasquia é o Esgaio. Porra até o irmão do Esgaio é melhor que o Esgaio
Tazonde?
Além de se contratar pouco e mal ainda há mais esta merda este ano. Os jogadores chegam e são apresentados passado uma semana…tão ridiculo
Se todos os males fossem os timmings de apresentação dos atletas, isso para mim nem uma preocupação é.
Aqui o Ivan Piris de Olhão já chegou?
Já há uma semana que está a treinar com a equipa.
Já anda a treinar há uma semana? Não sabia, mas notou-se há 5 dias que já partilhou a sua qualidade com o restante plantel
Falaram que ele ia ser apresentado hoje mais o grego.
Está 1 semana à experiência
Querem ver se é jogador de futebol mesmo.
Será que é às 19h06???
Não sei.
ja a maior parte dos adeptos viu que o homem não é um jogador de futebol ja o clube ainda nao sabe
O FCP apresentou um excelente jogador em pleno estádio sem ninguém saber em mais uma boa operação relâmpago secreta.
O SCP negoceia flops anunciados que mais ninguém quer dias e dias, esses artistas chegam, mais uma vez com toda a gente a ver, e depois estão dias e dias para serem apresentados…
Que clube demente…
Que circo!
A incompetência voltou ao SCP, mas desta vez em níveis históricos!
Eu faço ideia as situações profundamente ridículas e amadoras que se devem estar a passar nos bastidores…