De quem eu também gostava muito na Oliveirense era do GR João Pinho que parece que vem para a Primeira Liga este ano. Só que não vinha para cá fazer nada. Não aprendia na equipa B nem no banco da equipa A. Se evoluir, quem sabe no futuro.
Não conheço este Guima, nunca ouvi falar nele e nem sequer sei quais as posições que melhor ocupa e a valia que tem.
Espero que venha para somar e que seja útil no plantel da equipa B. Acredito que venha para dar profundidade ao plantel. Felicidades na sua carreira no Sporting. :great:
Um amigo meu jogou contra ele algumas vezes, segundo ele ou o Guima evoluiu muito nos últimos anos ou não tem qualidade para o Sporting. Vamos esperar que tenho evoluído!
Bem, este ano a cidade de Aveiro está representada no futebol masculino e feminino do Sporting ;D
O Guima só o conheço de vista, andou na mesma escola secundária que a minha namorada. Sei que é Sportinguista. Como jogador, não consigo acrescentar nada para já.
É Sportinguista, dos que sofre com alguns jogos nossos.
Mas… pouco mais que isso.
Sinceramente da Oliveirense sem ser o João Pinho, agora já é tarde, e os 2 Sérgios, sendo que o Serginho ainda preciso de uma época pra avaliar, é que tinham lugar no nosso clube.
O central recusou o Moreirense, por isso não sei se seria fácil ir buscá-lo.
Ninguém dava um tostão furado por este Guima quando foi contratado, mas acho que ainda vamos falar muito dele.
Hoje foi patrão do meio campo da B contra o Portimonense, aliando um grande poderio físico a uma excelente técnica e uma boa mobilidade a uma grande capacidade de passe. A rever com atenção.