RICARDO FAZ 30 ANOS

Hoje vai haver festa no balneário da Academia de Alcochete. Ricardo despede-se dos 20 e assina pelo clube dos trintões.

Parabéns Ricardo. =D>

Ricardo despede-se dos 20 e assina pelo clube dos trintões.

Parabéns Ricardo. =D>

Não necessariamente, digamos antes que ele faz vinte e dez anos :lol:

O Sá também tem “vinte e treze” anos :wink:

Muitos parabéns guardião Ricardo.

parabéns e vê lá se atinas definitivamente, que é para a gente te poder vender depois do mundial!

Parabéns grande Ricardo , melhor guarda redes português !

Parabens Ricardo!

Em Portugal nao ha superior a ti!

Parabéns Ricardo!

Tudo de bom, grande leão! :wink:

Muitos parabens Ricardo

Que continues muitos anos à frente da baliza do Sporting e da selecção.

Muitos parabéns e continua atinadinho! :slight_smile: :wink:

Parabéns! :slight_smile:

:smiley: Parabéns Labreca, que contes muitos :wink:

Parabéns… Ricardo Coração de Leão. 8)
Espero que continue com o nível exibicional que tem apresentado… Força!

Eu bemm tento gostar do gajo, mas a capa de hoje de um desportivo (Record?): “Quero o meu presente lá para o Verão”

Ou seja, quer fazer um bom mundial. O Sporting que se lixe (poderia ter dito que queria o presente em Maio).

Eu bemm tento gostar do gajo, mas a capa de hoje de um desportivo (Record?): "Quero o meu presente lá para o Verão"

Ou seja, quer fazer um bom mundial. O Sporting que se lixe (poderia ter dito que queria o presente em Maio).

Ele pensa que Maio ainda é Verão… mas o Mundial é o que sobressai mais, tens de ver isso, não me digas que ele não quer ser campeão pelo Sporting, secalhar estava em conversas do Mundial e lembrou-se de dizer isso…

Parabéns ao Ricardo.

Eu também quero a prenda do Mundial. É que a final é no dia do meu aniversário.

Parabéns Ricardo! Eu quero é a prenda título! :smiley:

Eu bemm tento gostar do gajo, mas a capa de hoje de um desportivo (Record?): "Quero o meu presente lá para o Verão"

Ele pensa que Maio ainda é Verão… mas o Mundial é o que sobressai mais, tens de ver isso, não me digas que ele não quer ser campeão pelo Sporting, secalhar estava em conversas do Mundial e lembrou-se de dizer isso…

Se eu fosse jogador também pensaria assim, o topo de um jogador é um campeonato do mundo pelas selecções, mas mesmo que assim pensasse não o diria! Por respeito ao meu clube, não o diria. Ricardo esteve mal nas declarações, aliás é raro ver quando é que esteve bem. A termos que vender um jogador, que seja este.

Mas pelo que li o Ricardo disse que queria o título e ir o mais longe possível no Mundial. :arrow:

Mas pelo que li o Ricardo disse que queria o título e ir o mais longe possível no Mundial. :arrow:

Espero que assim tenha sido, só li a capa do jornal, e não seria a primeira vez que as palavras são deturpadas.

Muitos parabéns ao Ricardo! :smiley: