Não tem pés mas sim dois triângulos no lugar deles .
De qualquer das forma hoje não enterrou o barco.
Siga. É que o porro recupere rápido.
Comparar Esgaio a Porro não é possível, naturalmente, mas não devemos ignorar as qualidades de Esgaio. É uma excelente opção de plantel que, verdade, atravessa uma fase de forma terrível. Mas vai recuperar, a equipa vai ajuda-lo, e será ainda muito útil até ao fim da temporada, garantidamente.
Ricado “picha mole” Esgaio! Que falta de raça, parece que entra às jogadas a medo. Se no ataque ainda faz umas gracinhas na defesa é vergonhoso, é ultrapassado por tudo e todos e com relativa facilidade.
Parece-me que o Gonçalo já é melhor que este “picha mole”.
Tal e qual. Quem joga à bola não pode ter medo de se lesionar.
Para mim o gajo joga a medo.
Jogador banal para a dimensão do Sporting. Nunca gostei e, pelo que tem rendido, continuo a não gostar. Diferença clara assim que o miúdo Esteves entrou. Pujança física, velocidade, acutilância, drible, entre outros. É outra loiça o miúdo.
Pá, se o pessoal critica o Esgaio pelo jogo de ontem, então nunca o vai elogiar. O rapaz faz uma primeira parte excelente, a maior parte dos nossos lances de perigo saíram de iniciativas dele com o Sarabia
Eu lembro-me do Esgaio no Braga, não tinha problema nenhum em caçar umas quantas canelas.
Ontem, por acaso, acertou com os pitons 2 vezes nos joelhos do advs num espaço de 10 min…
O Esgaio ao lado do Gonçalo Esteves parece um júnior.
Neste momento o miúdo tem de ser titular dada a ausência de Porro.
Acho que o Gonçalo Esteves é mais jogador e será ele a ser lançado quando o Porro sair. Tem qualidade para brilhar ao mais alto nível.
O Esgaio ficará sempre como backup, por agora é do Porro (e permitirá ao Gonçalo ir mantendo o ritmo na B sempre que o Porro for titular e for preciso alguém - Esgaio - no banco), futuramente será do Gonçalo Esteves creio.
Futebolisticamente é um jogador razoável para suplente (há quem tenha pior para titular, basta ver aqui ao nosso lado) mas não mais do que isso. Deve ter sido contratado também por ser um grande profissional e ajudar ao bom espírito de grupo no seio de uma equipa, o Amorim conhece-o bem.
O Esteves vai ser um grande jogador, tem tudo para esta tactica, falta-lhe afinar o posicionamento defensivo, mantém 17 anos, para a idade é um jogador incrivel.
O Esgaio ontem faz um excelente jogo, sempre a aparecer no espaço quando o Sarabia flectia para dentro. Excelente na jogada do segundo golo
Lá está posso no gostar do Esgaio, ontem teve bem, o que não quer dizer que tenha nível, não errou mas não é o tipo de ala que precisamos obviamente, nem para backup, com 2 por posição precisamos de melhor sem dúvida, mas ontem teve bem, falhou aquele golo mas inteligentemente apareceu onde devia.
Acho que fez um jogo razoável. Mas aquele falhanço foi muito mau.
Cruzamento largo, de primeira de pé esquerdo depois de uma boa desmarcação, quantos é que o Paulinho não falha destes e é avançado e pé esquerdo?
Mas sim foi um falhanço, o Esgaio é fraquissimo a finalizar.
Ofereceu zero ao ataque, a defender no inicio andava sempre aos papeis. O Esteves mal entrou fez um passe de 40 metros a rasgar toda a defesa do Vizela que isolou já não sei quem.
Como é que podem dizer que até nem esteve mal. Lá por não termos sofrido 3 golos por culpa sua como na semana passada, não quer dizer que sirva ou tenha estado bem.
Calma lá com o Esteves. Enquanto ele não tiver 5 anos de contrato em cima, e uma cláusula de 100 milhões, não vale a pena metê-lo muito na montra.
concordo.
A jogada do segundo golo, como muitas outras na primeira parte, passou por uma descida do Esgaio no lado direito.
E a do primeiro começou, como muitos outros, com uma falha técnica do Esgaio em que a bola ressaltou p o Paulinho.
Para não falar nos passes no espaço para ele correr em que não teve técnica ou velocidade para dar continuidade.
Boa. Teve nos 2 golos então…