Ricardo Esgaio

Capa nojenta desses fdp, não vi capas destas com heltons, odysseas e andré almeidas.

3 Curtiram

Quando fui comprar pão, tive a infelicidade de ver a capa do Rascord.

Espero que alguns sportinguistas estejam contentes com o descontrolo emocional que tiveram ontem. São piores que lampiões, tiro no pé é pouco foi logo na cabeça, e a cartilhagem eufórica. Parabéns.

2 Curtiram

Isto não é um problema dos Sportinguistas.

É um problema da sociedade, e do esgoto a céu aberto que são as redes sociais.

3 Curtiram

https://twitter.com/sportingcpadep/status/1479826977469177858
Rato rescisor a fazer algo de jeito.

1 Curtiu

Interessa muito o que se diz nas redes sociais

Interessa é que tão cedo este gajo não jogue no Sporting em jogos difíceis

Não tem nível para isto

Não esteve bem ontem.

Mas e depois? Somos todos assim tão perfeitos nas nossas actividades profissionais?

Apoiem a equipa c*lho!!!

1 Curtiu

Não é de ontem.
Mas há quem não queira ver.

Vamos a Alcochete!
Vamos mandar embora o Varandas!
Vamos despedir o Amorim!
Vamos despedir o Paulinho!
Vamos despedir o Esgaio!

….

Que falta de bom senso que se tem por a melhor equipa de Portugal perder um jogo, assim não somos melhor que os lampiões…

4 Curtiram

Vamos?

Eu não vou a lado nenhum.

Para ver o Esgaio a central ou o Tabata a lateral direito porque o “treinador não quer mais reforços” vejo no tlm nos intervalos do trabalho

Ai coitadinhos dos Meninos que sao uns pinos pagos a peso de ouro, só enterram jogo após jogo e nao podem ouvir meia duzia de comentários nas Redes Sociais para começarem a abrir o olho e a dar ao chinelo…

… realmente, nao se faz.

5 Curtiram

Sim o Sporting é neste momento o Newcastle de Portugal com a diferença que nos não queremos gastar dinheiro.

Que o Porro recupere o mais rápido possível é a minha resposta para ti.

Sporting - Ajax e Sta Clara-Sporting, a mim já me chegaram

Mas tem algum jeito ir comentar a foto de um jogador com a família por causa de uma exibição? Perdemos, o Esgaio jogou mal, acontece. Uma derrota não é o fim do mundo. Até agora, temos estado mal habituados, mas claro que algum dia íamos perder e calhou ser ontem.

É triste que, ao primeiro percalço, alguns adeptos saltem logo para insultos e afins nas redes sociais de um jogador que, seja ou não do vosso gosto, sempre se mostrou profissional e respeitador do clube. Até me envergonha ser do mesmo clube desses mentecaptos. “Diferentes”…yeah, right.

6 Curtiram

BRUNO FERNANDES DEFENDE ESGAIO

SPORTING 16:10

Um dia depois da derrota (2-3) com o Santa Clara, nos Açores, Bruno Fernandes recorreu às redes sociais para sair em defesa de Esgaio.

O craque do Manchester United publicou uma story no Instagram com a foto do jogador do Sporting e duas mensagens muito esclarecedoras, apelando à união do grupo (#ondevaiumvãotodos), no seu antigo clube, e demonstrando total apoio ao companheiro de profissão (@ricardoesgaio47 juntos).

Ontem, depois do embate com os açorianos, Esgaio foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, responsabilizando-o pelo desaire. Entretanto, vários adeptos condenaram esses excessos e os ataques pessoais dirigidos ao sportinguista.

1 Curtiu

Longe de mim estar a passar a mão pelo pêlo dessa malta, eu que nem Instagram tenho

Mas não deves ter nada que fazer para te sentires envergonhado com isso

Esse tipo de comportamento só vincula quem o tem.

Estou aqui a criticar o jogador e não me sinto minimamente ligado a essas ofensas

Queria mesmo é que o RA não o pusesse a jogar

Críticas e apoio a Esgaio nas redes sociais após a derrota do Sporting

Jogo com o Santa Clara não correu bem ao lateral e adeptos dividiram-se

Ala visado após a derrota

O jogo com o Santa Clara não correu de feição aos jogadores do Sporting e a verdade é que um dos elementos mais visados pela fúria dos adeptos leoninos acabou por ser Esgaio. Após a derrota, as redes sociais do ala de 28 anos foram inundadas pela revolta dos adeptos, com comentários negativos para com o jogador, em especial na última fotografia, onde o jogador surge com a esposa e o filho.

“Volta para o Sp. Braga, de onde nunca devias ter saído”, “Três golos do Santa Clara e três erros teus” e “Sai do Sporting” foram algumas das críticas deixadas no Instagram de Esgaio.

Houve, porém, outra franja de adeptos que condenou estes ataques ao jogador e defendeu-o das critícas, rejeitando ataques pessoais e lembrando a dedicação do futebolista à equipa. “Vamos ter calma, Esgaio é um polivalente, se cometeu um erro não foi o único”, “Esgaio fez um mau jogo mas foram ofender o homem para quê?” ou “não entendo o porquê de fazerem isto aos jogadores” foram frases usadas por esses utilizadores. Entretanto, o nazareno desativou os comentários e eliminou aqueles que o criticavam.

O lateral fez o 16.º jogo na Liga, o nono como titular no Sporting.

1 Curtiu

Tive um amigo meu que disse “Esgaio cumpriu” por isso nem sei o que dizer.

isto é só retardado.

O Esgaio nao jogou mal… o Esgaio jogou o que sabe.

1 Curtiu

Cabeça erguida, melhores jogos virão!

Ontem correu mal, mas não é o fim do mundo.

3 Curtiram

Vou ter que defender o Esgaio

Sim esteve mal no jogo, mas o homem não têm culpa que o Coates ande a 20 min do fim la a frente e seja ele e o Neto que mal têm jogado a controlarem a linha defensiva…

Teve culpa sim, mas mais culpa tem o Amorim que não quer reforços para andar a trocar a defesa todas as semanas e andar como Paulinho la a frente a não fazer nada…

2 Curtiram