Gostei do seu jogo!
Não consigo desgostar do Esgaio. Não é muito exuberante, reconhece as suas limitações, mas faz quase sempre tudo bem.
Claro que não é um Porro, mas tem aspetos no seu jogo em que é superior ao espanhol. Ou pelo menos joga mais pelo seguro e acaba por cometer menos falhas.
Hoje, apesar de não ter feito um grande jogo, fez mais uma exibição certinha e deu-se muito bem com o Sarabia.
Só de pensar que tivemos Ristovski, Bruno Gaspar, Rosier e Thierry Correia quase todos ao mesmo tempo e agora temos Porro, Esgaio e Esteves…
Nem sei o que dizer. Passámos da mediocridade para o luxo.
Esteve ao seu nível. Não é um jogador fascinante, mas é regular, capaz, inteligente no que tem de fazer. Há jogos que me tiraram do sério, mas, eu caio no erro apesar de o lembrar sempre, é difícil para qualquer jogador ter de ser o “reserva”, entrar e, sem ritmo de jogo, ser idêntico ao jogador que leva jogos atrás de jogos. Porque qualquer jogador precisa de competitividade e continuidade para estar no seu melhor e este tipo de jogador são sempre lançados às feras e toda a gente espera que sejam sempre o “topo”.
Rifar em Janeiro por favor.
Precisa de ser mais confiante no momento ofensivo. Está pouco vertical. Puxa sempre para trás. Ou entra na 2a parte com outra atititude, ou entao é melhor sair
Jogo de receio, muito tímido na frente e com receio de errar.
Um jogo muito apagado, foi bem substituído.
Acho que viram mal l jogo, teve sempre esticado la na frente, inclusive rematou umas 3 vezes, ainda abrindo no Sarabia com um passe fortíssimo, teoricamente sabe tudo a questão é que tecnicamente é fraco, tirando a assistir onde tem acerto e discernimento, o resto é fraco, agora discordo que tenha estado apagado, de todo.
Jogo infeliz. Não me esqueço que tem vários passes de golo no campeonato (as mesmas assistências que Pote e Sarabia, 4), mas andava a pedir a substituição quase desde o arranque. Pensei que fosse entrar o Esteves, entrou o Geny.
Pior jogo dele desde que voltou.
Qt se pagou de comissao e a quem?
Merda de jogador.
FILHO DE 30 PUTAS DESAPARECE PALHAÇO
É raro acontecer, mas perdemos hoje exclusivamente por culpa deste marreta. Imperdoável.
Que nodoa
“Suplente de luxo” “5,5M uma autêntica pechincha” “Está ainda mais jogador do que quando saiu”.
Fórum é amor.
SL
Não chegou despachar uma vez.
Burros.
Ao nível de um Bruno Gaspar hoje. Absolutamente desastroso, que miséria
Já me lembro porque saiu a primeira vez…