Quando entrou descansei defensivamente
SL
Quando entrou descansei defensivamente
SL
O Ricardo Esgaio tivesse sido titular, ganhávamos na organização defensiva, mas tenho dúvidas que pudesse ter um rendimento muito alto. Apanhar jogadores rápidos pela frente, sabendo que é um pouco lento a reagir, estando do lado contrário, era para termos problemas e para agora estarem a escrever que nem de um lado, nem do outro, se serve.
Entrar em momentos como entrou no porto e em Moreira de Cónegos, é quando pode ser útil. Estar a ser titular e apanhando jogadores rápidos, na lateral-esquerda, é para continuarmos a ter os problemas que temos. Infelizmente, temos um grave problema na lateral-esquerda. :inde:
Grande jogada do Esgaio !
SCP B - 2
Aves - 1
Foi a crença do Esgaio que ganhou este jogo da Equipa B. Nos descontos, e quando a equipa já estava conformada com o empate, faz uma arrancada cheia de raça e uma assistência perfeita para o 2-1. ![]()
Que lance TOPPPPPPPPPPP esta assistência para o 2º golo!!! Principalmente na altura em que foi!!
![]()
Para ontem, chega de andar com um tipo que se está a cagar para nós a titular.
A jogar assim deixa o Jefferson e Zeegelaar a milhas…
Muito bem a defender e a atacar!
O segundo golo é mais de metade dele.
O Esgaio pode não ser um prodígio como o Matheus (que não é) mas tivesse o Matheus a inteligência e o sentido tático do Esgaio e já estava a jogar na A à imenso tempo. Parabéns ao
Esgaio e obrigado pelo contributo extremamente positivo na vitória.
O Esgaio devia ser titular da A no lugar do Jefferson.
Ele até joga melhor a defesa esquerdo que a defesa direito e isso tem uma razão de ser. Ele nunca será um tecnicista, nunca será um velocista, nunca será um jogador de linha. No lado esquerdo, levar a bola para o seu melhor pé obriga-o a deixar a ala e encarar o jogo de frente, encarar a zona central, obriga-o a procurar linhas, a entender o movimento dos colegas. E é na inteligência, na cultura táctica e no entendimento do jogo que ele é realmente superior aos outros laterais que temos.
O cérebro não acha!
Depois do jogo do porto em que entrou muito bem, jogam os cepos.
Faz 24 anos em maio ou é aposta ou que saia, pois não faz sentido andar na B por exemplo
Bom jogo e excelente no lance em que dá o 2-1 :palmas: :palmas:
Continuo a não entender porque não é aposta na A…
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk
É bem Pexim continua a mostrar ao JJ na B que o teu lugar é na A :great:
No final da temporada deveria ser vendido.
Enviado do meu P00C através de Tapatalk
Não acho, acho que ainda tem algo a dar. Devia ser titular a LE ate ao final e para o ano suplente de uma contratação. Zeeglar tem de sair, Jefferson ainda consegue cumprir, mas parece um fantasma do passado.
Se não contam com ele para titular nesta temporada, então é para vender.
Enviado do meu P00C através de Tapatalk
Vender?
Só se o Esgaio quiser outras aventuras, porque de resto está muito bem no Sporting.
O Varandas uma vez tinha comentado que o Esgaio tinha uma estampa física muito grande, mas realmente aos 90m ainda ter a força para arrancar aquele sprint e ganhar na curva é impressionante.
JS: Se tivesse de levar consigo um jogador do actual plantel do Sporting para uma missão no Afeganistão, qual seria?
FV: O Ricardo Esgaio. É um verdadeiro soldado. Há mais jogadores com essas capacidades, mas ele aguentaria 420 dias a comer apenas ração de combate, sem nunca quebrar.
Vocês e o “até joga melhor na esquerda que na direita”… por causa de 20 minutos bem conseguidos. O Esgaio é o jogador útil que devia estar sempre no banco da equipa, com pena de não ter direito a fazer uns 10 jogos seguidos para provar de vez que não é nenhum incapaz.
Os jogadores que competem com o Esgaio por um lugar no 11 são o Schelotto, o Jefferson e o Marvin. Nem assim o treinador o utiliza como titular. O próprio treinador já preferiu adaptar o B. César à direita. Para mim o Esgaio tem de sair. É o melhor par ao jogador e ao Sporting CP não fará diferença.
Eu pensei que o Esgaio tinha sacado uma jogada à Maradona, a fazer fé nos comentários. Afinal fez só uma acção normal para um lateral, em que passa ao extremo, desmarca na frente, recebe e cruza com eficácia (bom cruzamento de pé esquerdo).
Atravessamos, de facto, um período sombrio no que toca a laterais.
Eu pensei que o Esgaio tinha sacado uma jogada à Maradona, a fazer fé nos comentários. Afinal fez só uma acção normal para um lateral, em que passa ao extremo, desmarca na frente, recebe e cruza com eficácia (bom cruzamento de pé esquerdo).
Atravessamos, de facto, um período sombrio no que toca a laterais.
Pode ser normal para um lateral mas não é normal para um lateral do Sporting
Sobre o Esgaio. Deixou de jogar após os melhores minutos da época, no Dragão. Ressuscitou-se o Jefferson desde ai :venia: