Ricardo Esgaio (Sp. Braga)

Quem tem Ristovski e Rosier e torce o nariz ao Esgaio…

É a mesma coisa que rejeitar um BMW porque preferimos um Peugeot 206.

Os 3 não têm valor para aqui jogar

1 Curtiu

Para mim Risto > Esgaio > Rosier.

2017: Arsenal vende Donyell Malen ao PSV por 600 mil euros

2020: Arsenal interessado em Donyell Malen. PSV aceita negociar por 55 milhões de euros.

O internacional holandês de 21 anos tem esta temporada 17 golos e 9 assistências em 25 jogos.

Parece o Sporting e o Braga…

1 Curtiu

Depende de quanto custa o BMW.

Se o BMW custar 10M de euros prefiro continuar de Peugeot 206. Ou isso ou ser competente e ir à procura de um BMW com um preço ajustado ao que o carro vale.

Para um clube como o Sporting, pagar 10M de euros é para ir buscar alguém que seja um dos craques, não só da equipa como do campeonato. O Esgaio definitivamente não é isso.

Mas bem mais que isso, a questão principal aqui nem é o Esgaio mas sim o nojo e a obscuridade que estão envolvidos nestas negociatas manhosas com o Braga. A quem é que isto interessa, e por que motivos?

Se tinha cá lugar? Sim, provavelmente.

Meh. Esgaio qd muito será o Peugeot 208 q custa o preço de um BMW.

Não devia ter saído face ao histórico de jogadores para a posição q dava para ser um suplente aceitável e barato.

Agora, não vale a pena.

1 Curtiu

Totalmente de acordo! Se era para ficar, não devia ter saído! Se saiu, a voltar (como já aconteceu a tantos outros), teria que ser como mais valia e oferecer coisas que quem cá está não oferece.

Eu, confesso, não desgosto, sinto que será Sportinguista, que se vier, tentará provar a todos que se enganaram ao dispensá-lo.

Mas pelo valor da cláusula, NUNCA!

Já chega de maus negócios.

O nosso maior problema é que enquanto o Xôr Dôtor lá estiver e houver dinheiro da NOS, a procissão ainda vai no adro.

1 Curtiu

Penso que não sou o único que pensa que o Esgaio é um lateral na melhor das hipóteses mediano, sem categoria para ser titular num clube que luta pelo título. Jamais em mundo algum ele poderia sequer competir com o Ristovski para lateral direito (futebolisticamente falando). Tal como não o fez com o Schellotto e João Pereira. Esta contratação a ser feita é mais uma asneirada destes mentecaptos. Mas podem sempre vender o Ristovski e deixar o Esgaio e o Rosier competir pela posição, já que é para baixar o nível embora lá!

1 Curtiu

Não és o único não…o Esgaio nem pintado de amarelo eu o queria no Sporting.

O Risto e o Rosier, SÃO FRACOS PONTO…O Sporting precisa de um LD Titular.

1 Curtiu

Nem pintado de amarelo? Fez-te algum mal a ti ou a qualquer sportinguista? Minha nossa senhora… foi empurrado do clube para serem contratados risto rosier gaspares e companhia… e falamos assim (neste caso em concreto) de um grande homem! Podias dizer que não serve para o Sporting (até concordo, apesar que neste momento jogava de caras) agora usar essa arrogância toda é ser mesmo ignóbil!

Quem quer o bem do Sporting, não pode desejar jogadores medianos, muito menos com os custos de que se falava.

Falei português keita!

Não disseste nada, foi o que foi. Um jogador mediano por quem pedem uma fortuna. Longe

O que eu quero dizer é que é obvio que esgaio não chega… não é nem nunca será jogador para um Sporting campeão mas isto não quer dizer que tenha que menosprezar o jogador em si… isto porque houve um forista que comentou que nem pintado de amarelo o queria cá…
Uma coisa é dizer que não é com ele que vamos lá e que não faz sentido a sua contratação (concordo plenamente) agora desdém perante um atleta que deu tudo pelo clube não acho correto… acompanhei vários jogos dele na academia desde os iniciados e que é um grande homen não tenho a menor dúvida, daí a minha intervenção!

A tua intrepretação foi incorreta…Não tenho nada contra o Esgaio e alem do mais parece bom profissional. Mas é curto para o Sporting.

Está mais que espremido.

O Esgaio era suplente do schelotto. É só isso que tenho a dizer.

1 Curtiu

O Bernardo Silva nem suplente era do Benfica. Atrás de Ola John, Djuricic, Sulejmani, Hélder Costa ou Ivan Cavaleiro.

O Esgaio sempre teve muito mais talento do que o Schelotto.

O Esgaio é o melhor lateral direito da liga - apesar de isso nem ser um elogio muito grande. Não o queria cá porque o seu passe está sobrevalorizado, mas estão a falar dele como se fosse um cepo qualquer que por aí anda. É um lateral de qualidade. Não seria a minha primeira opção por causa do preço e porque acredito que podemos arranjar melhor com esse dinheiro, mas por uns 3 ou 4M era muito bem comprado (not gonna happen, tho).

Eu mandava para lá o Plata e o Eduardo Quaresma emprestados duas épocas de forma a baixar o preço do Esgaio, e talvez assim já só tenhamos de pagar 8 milhões de euros.

Quando o esgaio for jogador de futebol o schelloto ganha uma bola de ouro.

1 Curtiu