A administração do Sporting tem já os olhos postos na próxima época e identificou vários alvos para reforçar o plantel em 2020/2021. Um deles, sabe A BOLA, é Ricardo Esgaio, lateral-direito de 26 anos, formado em Alvalade mas que em junho de 2017 foi transferido para o SC Braga, clube onde se afirmou, de tal forma que volta agora a ter Alvalade no horizonte.
Esgaio assinou até 2022 mas com os leões a ficarem com 20 por cento do passe do jogador, o que poderá facilitar um pouco a transferência.
A abordagem sportinguista aos bracarenses, sobre o lateral, aconteceu, pela primeira vez, ainda antes da chegada de Rúben Amorim. A chegada do novo técnico, ainda assim, deverá intensificar o interesse e pode acelerar a operação.
António Salvador pedirá, apurou A BOLA, uma verba na ordem dos 10 milhões de euros para aceitar devolver os 80 por cento que os arsenalistas detêm.
O Rosier poderá estar em sub-rendimento. É um jogador com potencial. Resta saber se consegue confirmar o potencial ou não. Até ao momento não o tem conseguido fazer. O preço que custou foi um disparate [aos quais já estamos habituados].
O Ristovski não está em sub-rendimento. O Ristovski é mau [é burro que nem uma porta] e tem apanhado treinadores maus.
Fez duas épocas extraordinárias na equipa B a extremo direito/segundo avançado com 33 golos marcados, depois algum génio; não sei quem terá sido; decidiu recuar o Esgaio ainda jovem para jogar a defesa direito, e passou de promessa a ter grandes dificuldades de adaptação a uma posição que apesar da insistência de muitos, para mim não era a que ele melhor podia produzir.
Hoje já um jogador bem adaptado a defesa direito, é um bom jogador para o braguilha desta vida, no Sporting seria curto. Por isso não faz qualquer sentido contratá-lo para mais por 10M€. Mas com esta direcção já acredito em tudo.
E tratando-se de duas putas do Mendes, é bem possível que venha a acontecer.
Quem dá 10M pelo Amorim dá 10M pelo Esgaio.
Preços da tabela Mendes, versão “sporting”. Pelos vistos o objectivo é tornar este clube tão ou mais nojento do que o benfica. Parabéns, estão no caminho certo.
Se não houve revolução com o assalto do Amorim, vai haver com o Esgaio? A contratação do Amorim por aqueles valores é dos maiores escândalos que este clube já viu. Somos uma ■■■■ do carrossel Mendes.
E conhecendo-te como conheço daqui do fórum, daqui por 2 meses estás a mandar tudo e todos para o orvalho, Amorim incluído.
Se o Amorim apostar em Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, Gonçalo Inacio ( SE NÃO FUNCIONAR PERCEBO A NÃO INSISTÊNCIA) …se tiver uma ideia de jogo fundamentada ( sistema de jogo, modelo de jogo e principios de jogo)…se produzir um futebol apelativo, associado a resultados ( É ISSO QUE EU ACHO QUE VAI ACONTECER)…contratar jovens com presente e futuro…tem aqui um super defensor, apesar de lampião…
SE TAL ACONTECER VOLTO A PAGAR AS MINHAS QUOTAS E DOS MEUS FILHOS…APESAR DE DETESTAR VARANDAS, HUGO VIANA, MANEL TACHISTA E OUTROS LAMBUÇAS…
MAS O LIDER DO SPORTING É UM NÃO LIDER UM INCOMPETENTE EM TODAS AS VERTENTES…E ASSIM QUE HOUVER OPORTUNIDADE DE VOTOS, O MEU VOTO NÃO VAI PARA ESTA GENTE.
Enquanto a massa acéfala do Sporting não se juntar à mais lúcida, assumindo a sua culpa e pedindo desculpas a esta segunda e correr com este mentecapto do clube, ele vai levar a cabo a sua tarefa. A tarefa para a qual é devidamente remunerado: extinguir o Sporting. Não corram com ele não, não convoquem urnas não, não readmitam o Bruno não…
Depois venham carpir mágoas.
A esses que se demoram a confessar e a pedir desculpas, odeio-os tanto como a lampiões. Estão a fazer um “melhor” serviço que eles.
Afinal porque é que despachámos mesmo o Esgaio para Braga?
Para vir para cá o Battaglia, não foi?
Negócio péssimo.
O Battaglia foi um dos jogadores que, na Madeira, provocou indiretamente a reação destemperada de Alcochete, foi um dos rescisores que regressou “por razões pessoais”, que esteve quase 1 ano sem jogar devido a lesão grave no tendão de Aquiles…
Enquanto o Esgaio jogava, marcava e consolidava a sua imagem de jogador sério, útil e profissional, ao ponto de ser cogitado novamente o seu regresso à casa que o formou.
Somos fantásticos a fazer negócios!
P. S. - Vá lá, conseguiu-se ir buscar o Bruno Fernandes mas desde aí, nunca mais fizemos um negócio de jeito.