O Paulo Bento tinha dito que o Rui Patrício ia ser titular. O Tiago renovou. Esta contratação está coerente com o discurso e as decisões tomadas acho eu… Quem gosta do clube queria melhor claro mas quero acreditar que é sempre assim.
Estava à espera de uma contratação deste género, não pensei é que fosse um jogador Português sinceramente.
Que parvoice. Se é para apostar num jovem estava lá o Golas…agora ir comprar outro é no minimo parvo. Por mim o dono da baliza era o Tiago , nao é um bom guarda redes mas oferece uma estabilidade e uma constancia exibicional (nao muito alta diga-se de passagem) que o Patricio o ano passado nunca atingiu.
A partir de agora o rapaz é um dos nossos, por isso vamos apoia-lo.
Pensamento positivo, nada de desanimar.
Temos que começar bem o campeonato porque nos dois últimos foi na 1ª volta que perdemos o título.
Com Patrício, Ricardo ou Tiago o objectivo é sempre o mesmo a vitória.
Para isso acontecer tinha que tirar o lugar ao Rui Patrício, não estou a ver um suplente (ou 3º GR) fazer corar ninguém de vergonha.
Acho que o conjunto dos 3 guarda-redes do Sporting para a época 2008/2009 é manifestamente fraco e inferior ao dos adversários directos, mas espero que tenhas razão e que me façam corar de vergonha, seja lá o titular quem for, Patrício, Baptista ou Tiago, até me podem fazer corar os três juntos isso pouco me interessa.
patinhas,franguicio,patricio,que diferença tem???ficas contente com ele na baliza???eu não!acho que é pouco,e ainda pior se não tiver ninguém que lute pela titularidade na baliza…
É incrivel que num tópico de um novo reforço onde são lestos a demonstrar que nunca jogou no Fulham (logo é péssimo), logo, que pouco ou nada viram jogar para já estarem a agoirar que é mau, o que mais fazem é deitar abaixo o Patricio, qual diabo em pessoa…
Enfim. Já se arranjou um bode expiatório para um algum eventual insucesso da equipa, dê por onde der… Sugiria que o tópico/poll “Rui Patricio foi mesmo o grande culpado pela perda da competição x ?” fosse já criado, poupava-se tempo…
Oui então habituarem-se à ideia que ele vai ser mesmo o nosso GR e darem-lhe um bocado de descanso que a porcaria dos jogos da nova época ainda nem sequer começou… Mas isso é pedir demais, se calhar…
Hmm… nem tenho uma opinião formada sobre o jogador em questão mas tava a espera de alguem com experiencia e que podesse ensinar ao Patricio algumas coisas, enfim… logo se ve no que isto da ???
Anormal pk? Por ter tentado bater no PB ou por ser bem melhor que o seu afilhado?? Parvo quanto mto… mas por nao lhe ter batido mesmo
Deves ter percentagem do premio de jogo do Franguicio.
Desta vez é o Sporting que vai precisar da Nª Srª De Caravaggio… pode ser que rezando 3 avé-marias por dia, se façam milagres este ano na baliza do Sporting…
Nem 1 hora faz que se sabe a notícia, e o homem já é achincalhado assim, ao primeiro erro tou para ver… já li que tem o mesmo nome do outro, que fez mal em dizer que era do Sporting desde pequeno, que não vale 1 terço de um que se achava maior que nós… vamos embora, toca a arranjar mais motivos! Sabem que ele é de Setúbal? E que tem carapinha? Aproveitem, mandem vir!
Ficamos a perder porquê o Porto tem o Helton (32 anos), o Nuno (35 anos), e outro que não me lembro do nome mas que nem à selecção vai.
O benfica tem o Quim (31 anos) e o moreira.
O Sporting tem dois bons jovens guarda-redes com um enorme potencial e ainda tem o Tiago.
Eu penso que não ficamos muito a perder e aliás há uns anos fomos campeões com o Nélson eo Tiago como guarda-redes.
E que tal um pouco de calma e verem o rapaz jogar? Não sei até pode surpreender muita gente e arrancar a titularidade ao Patricio…
Ou quem sabe acontecer o impossivel o Patricio fazer uma epoca em grande! Acho que muitos foristas ja’ engoliram alguns sapos (pelos comentarios feitos acerca de outros jogadores)eu incluido, pelos vistos vao engolir mais alguns quem sabe :dance:…
Eu pessoalmente não me importava que o Patricio ou o Baptista me fizessem engolir um GRANDE sapo no fim da epoca :whistle: