Ricardo Batista (GR)

Ricardo Batista, jogador internacional sub-21 português de 21 anos, esteve na ultima temporada emprestado pelo Fulham ao clube Wycombe Wanderers F.C., da QUARTA DIVISÃO do futebol inglês.

Definitivamente, estava á espera de mto melhor. Um valor com creditos firmados na baliza, um guarda-redes experiente.

Sinceramente agrada-me! Boa Sorte Baptista :great:

Não conheço, logo não posso falar bem nem mal. Daí também não perceber quem já o deita abaixo se o tiverem visto jogar tanto como eu…

Ora bem: é português, internacional esperança pela selecção. Logo, é (mais um) jovem…

O que, sim, significa que a aposta em Patricio é para manter. Para o bem e para o mal, existe coerência com as opções do passado.

Entre este e o Assmann… prefiro este. Mesmo conhecendo mal… os dois.

Preferia que tivessem apostado na experiência de um Pelizolli… Mas julgo que o $$$ existiu até certo ponto. É preciso não esquecer que Stojkovic ainda não rendeu dinheiro fresco e julgo eu, a meu ver bem, que a aposta é manter as pérolas, logo os milhões que existiam eram os do orçamento inicial… que já estão em Grimi, Izmailov, Postiga e salários de Rochemback e Caneira.

Não é uma contratação entusiasmante, mas não critico. Até porque, ao contrário de muitos que já fizeram questão de deixar aqui patente, eu confio na aposta Patricio e nas suas qualidades.

Eu também confio no Patricio mas acho que era o melhor para todos (até para ele) que o Sporting trouxesse um guarda redes de qualidade e com experiência que o pudesse ajudar a evoluir.

Claramente não é o caso. Por outro lado, se se apresenta já um guarda redes é porque estão muito confiantes que o negócio Stoj se vai fazer…

será mesmo verdade, só o Record e a Sporttv falaram sobre isso, de resto mais nada

Para mim esta contratação quer dizer que o Paulo Bento vai apostar no Rui Patrício para titular. Se a aposta é essa não faz sentido contratar um guarda-redes caro para ficar no banco.

Pelo menos este tem um nome decente, o homem-cu é que não.
Lembro-me vagamente de o ver jogar na selecção de esperanças, tenho uma boa impressão dele.

Claro que para quem acha que o Rui não tem qualidade para ser o nosso gurda-redes, esta contratação é uma desilusão.
Como acredito no Rui…
Bem vindo Ricardo Baptista!

Se se confirmar esta contratação fica vincado que a grande aposta para reforçar a equipa não era certamente a baliza.
È um voto de confiança no Rui Patrício, resta saber se ele estará a altura do desafio. Ou talvez o Ricardo Baptista nos surpreenda a todos.

Podes acrescentar o maisfutebol também.
Apresentação do reforço às 20h00 … talvez dê nas noticias do desporto nos jornais da noite.

Vai ser apresentado agora ás 8:00.

Do pouco que vi dele, parece um jogador com larga margem de progressão e uma boa aposta. A aposta em Patricio era mais que sabida! Não sei como vos passou pela cabeça que Paulo Bento deixaria de apostar neste jovem…

Agrada-me que com esta contratação o nosso plantel fique fechado ainda em Julho.
Oxalá não sai nem entre mais ninguém!

Claro que era. Daí também ter já confessado que a minha aposta seria num Pelizolli. Mas a experiência e os Pelizollis pagam-se bem e não me refiro só ao valor do passe… Toldos e Dudeks não passam de sonhos. Acredito que já não exista assim tanto dinheiro para gastar se pensarmos no que já foi gasto, no esforço por Izmailov e Grimi e que o Stojkovic for por empréstimo não é propriamente $ fresco a entrar.

Não colocando de lado a dúvida em redor do valor do contratado, achei bem que se resolvesse a questão o mais cedo possivel. parece-me que a intenção é mesmo chegar a dia 21 e ter as questões todas resolvidas e o plantel escolhido todo junto.

É assim… a opção é coerente. Temos o GR para aposta inicial (Patricio), o GR experiente (Tiago) e o jovem (Ricardo Baptista). O problema é que muitos ainda não acreditam em Patricio. E este jovem que vem agora… é uma incógnita.

É um risco.

Isso faz sentido e também acho que o Ricardo tem mostrado qualidade nos Sub21 e tem margem de progressão. Mas essa margem de progressão faz sentido se o jogador for uma aposta de longo prazo. Neste momento não sabemos se é, pode ser por empréstimo com opção de compra, por exemplo…

ainda hoje a tarde tinha dito que tinha confiança em que andava a contratar… afinal :wall:
mal por mal, pelo menos que venha emprestado!

Esta é provavelmente a contratação mais absurda da época em Portugal.

Eu sempre acreditei e fui defensor do Patrício. Agora ainda sou mais. Não desvalorizando o Baptista, que até pode ser bom guarda-redes, e tem muita margem de progressão. Eu só acho mal esta contratação porque precisávamos de alguém com mais experiência, mas prontos assim sendo, resta desejar boa sorte ao Baptista e apoiar incondicionalmente o Patrício.

Esperemos que seja um empréstimo com opção de compra. Tenho dúvidas acerca desta contratação. Muitas mesmo. Falou-se em nomes muito apetecíveis e depois calha nos mais um puto…lá teremos nós de gramar o Rui Patricio a titular mais um ano

Mas não havia €€€ para um guarda-redes com experiência? Qual a necessidade de mais um puto?

Tanta coisa com o project-finance, que íamos investir mais para sermos campeões e acabam gastando, mais ou menos, o mesmo que o ano passado (se bem que muito melhor gasto).

No final da época o Soares Franco que se livre de vir queixar outra vez de falta de maturidade da equipa :cartao:

Esta contratação a meu ver deve-se ao seguinte, e simplesmente para não ir buscar um GR que atirasse de caras o patrício para o banquillo!

;D

Alias, até já tardava. Se acertassem todas as contratacoes é que era de estranhar e eles ate que iriam parecer competentes

Bem, ao menos não é o outro Ricardo :lol:

Isto parecia que estava a correr bem, mas estragaram tudo. Nao tou a por em causa o valor futuro do jogador, mas actualmente ainda nao é o que o sporting precisa