Ricardo Batista, jogador internacional sub-21 português de 21 anos, esteve na ultima temporada emprestado pelo Fulham ao clube Wycombe Wanderers F.C., da QUARTA DIVISÃO do futebol inglês.
Definitivamente, estava á espera de mto melhor. Um valor com creditos firmados na baliza, um guarda-redes experiente.
Não conheço, logo não posso falar bem nem mal. Daí também não perceber quem já o deita abaixo se o tiverem visto jogar tanto como eu…
Ora bem: é português, internacional esperança pela selecção. Logo, é (mais um) jovem…
O que, sim, significa que a aposta em Patricio é para manter. Para o bem e para o mal, existe coerência com as opções do passado.
Entre este e o Assmann… prefiro este. Mesmo conhecendo mal… os dois.
Preferia que tivessem apostado na experiência de um Pelizolli… Mas julgo que o $$$ existiu até certo ponto. É preciso não esquecer que Stojkovic ainda não rendeu dinheiro fresco e julgo eu, a meu ver bem, que a aposta é manter as pérolas, logo os milhões que existiam eram os do orçamento inicial… que já estão em Grimi, Izmailov, Postiga e salários de Rochemback e Caneira.
Não é uma contratação entusiasmante, mas não critico. Até porque, ao contrário de muitos que já fizeram questão de deixar aqui patente, eu confio na aposta Patricio e nas suas qualidades.
Eu também confio no Patricio mas acho que era o melhor para todos (até para ele) que o Sporting trouxesse um guarda redes de qualidade e com experiência que o pudesse ajudar a evoluir.
Claramente não é o caso. Por outro lado, se se apresenta já um guarda redes é porque estão muito confiantes que o negócio Stoj se vai fazer…
Para mim esta contratação quer dizer que o Paulo Bento vai apostar no Rui Patrício para titular. Se a aposta é essa não faz sentido contratar um guarda-redes caro para ficar no banco.
Pelo menos este tem um nome decente, o homem-cu é que não.
Lembro-me vagamente de o ver jogar na selecção de esperanças, tenho uma boa impressão dele.
Claro que para quem acha que o Rui não tem qualidade para ser o nosso gurda-redes, esta contratação é uma desilusão.
Como acredito no Rui…
Bem vindo Ricardo Baptista!
Se se confirmar esta contratação fica vincado que a grande aposta para reforçar a equipa não era certamente a baliza.
È um voto de confiança no Rui Patrício, resta saber se ele estará a altura do desafio. Ou talvez o Ricardo Baptista nos surpreenda a todos.
Do pouco que vi dele, parece um jogador com larga margem de progressão e uma boa aposta. A aposta em Patricio era mais que sabida! Não sei como vos passou pela cabeça que Paulo Bento deixaria de apostar neste jovem…
Claro que era. Daí também ter já confessado que a minha aposta seria num Pelizolli. Mas a experiência e os Pelizollis pagam-se bem e não me refiro só ao valor do passe… Toldos e Dudeks não passam de sonhos. Acredito que já não exista assim tanto dinheiro para gastar se pensarmos no que já foi gasto, no esforço por Izmailov e Grimi e que o Stojkovic for por empréstimo não é propriamente $ fresco a entrar.
Não colocando de lado a dúvida em redor do valor do contratado, achei bem que se resolvesse a questão o mais cedo possivel. parece-me que a intenção é mesmo chegar a dia 21 e ter as questões todas resolvidas e o plantel escolhido todo junto.
É assim… a opção é coerente. Temos o GR para aposta inicial (Patricio), o GR experiente (Tiago) e o jovem (Ricardo Baptista). O problema é que muitos ainda não acreditam em Patricio. E este jovem que vem agora… é uma incógnita.
Isso faz sentido e também acho que o Ricardo tem mostrado qualidade nos Sub21 e tem margem de progressão. Mas essa margem de progressão faz sentido se o jogador for uma aposta de longo prazo. Neste momento não sabemos se é, pode ser por empréstimo com opção de compra, por exemplo…
Eu sempre acreditei e fui defensor do Patrício. Agora ainda sou mais. Não desvalorizando o Baptista, que até pode ser bom guarda-redes, e tem muita margem de progressão. Eu só acho mal esta contratação porque precisávamos de alguém com mais experiência, mas prontos assim sendo, resta desejar boa sorte ao Baptista e apoiar incondicionalmente o Patrício.
Esperemos que seja um empréstimo com opção de compra. Tenho dúvidas acerca desta contratação. Muitas mesmo. Falou-se em nomes muito apetecíveis e depois calha nos mais um puto…lá teremos nós de gramar o Rui Patricio a titular mais um ano
Mas não havia €€€ para um guarda-redes com experiência? Qual a necessidade de mais um puto?
Tanta coisa com o project-finance, que íamos investir mais para sermos campeões e acabam gastando, mais ou menos, o mesmo que o ano passado (se bem que muito melhor gasto).
No final da época o Soares Franco que se livre de vir queixar outra vez de falta de maturidade da equipa :cartao:
Isto parecia que estava a correr bem, mas estragaram tudo. Nao tou a por em causa o valor futuro do jogador, mas actualmente ainda nao é o que o sporting precisa