Não que seja mau, nem sequer conheço em profundidade a qualidade do jogador em questão.
Mas não será mt superior ao Patricio, na melhor das hipóteses, e não traz experiência nenhuma. Pode ser um tiro nos pés que simboliza o adeus do Sporting ao titulo.
Bom guarda-redes, com percurso interessante nos sub-21 de Portugal. Ainda assim, estava á espera de um guarda-redes mais experiente. Dá-me a ideia que não conseguiram encontrar melhor, o que é mau sinal.
Assmann nome de cu! Este é o material que lá sai! Por favor para isto é preferível o Nuno Santos, o Mário Felgueiras…etc!
Um bom GR vale por época 7 ou 8 pontos! Com este trio começamos a época com -4 ou -5 pontos!
Já cagar*** os pezinhos!
Não tenho nada contra o jogador em questão, aliás, até nem desgosto das suas qualidades pelo que vi na selecção sub-21.
Não vingou no Fulham? Tendo apenas 21/22 anos realizou alguns jogos pelos séniores, numa Liga onde os treinadores pura e simplesmente não apostam muito em guarda-redes jovens.
Prefiro claramente ele a 2º, ou mesmo primeiro veremos o que faz antes de estar a falar, do que Tiago. Este é que sinceramente nem para a Taça amizade serve. Golas? Pelo que vi dele nos juniores e pelo que vejo de Patricio, está bem onde está, deixai-o crescer.
Sendo jogador do Sporting, só posso desejar as maiores felicidades a Ricardo Baptista. Que seja tão feliz no clube como os adeptos do Sporting desejam a Rochemback, Caneira e Postiga.
Jovem, com enorme margem de progressão (mas já com experiência do campeonato inglês e das selecções jovens) e português (está adaptado), espero sinceramente que cale todas as vozes que neste momento o “criticam”.
Muitos sonhavam igualmente com médios internacionais argentinos, outros com os avançados dispensados dos colossos e no fim veio o Postiga… Curiosamente também caiu o cabo e a trindade em cima, mas neste momento já é “elogiável”.
Baptista, Grimi, Izmailov, Caneira, Rochemback e Postiga. Só posso dar os parabéns ao trabalho realizado.
relembrando o Robson " marcar sempre mais um que os outros", a ke ter confiança no resto da equipa e esperar que ela ñ deixe passar a bola lá para trás…
Ainda querem ser campeões? Como? Fazem boas contratações e para a baliza vem mais um miudo para uma posição onde precisavamos um jogodor com experiencia. :cartao: :cartao: :menos: :menos: