Ricardo Almeida
[facebook]Redirecting... Ricardo Almeida Ribeiro
Naturalidade: Guimarães (Portugal)
Altura: 1.84 m
Peso: 78 kgs
Posição: Ponta-de-lança
Facebook oficial: https://www.facebook.com/RicardoAlmeidaRibeiro.Oficial
Ricardo Almeida
[facebook]Redirecting... Ricardo Almeida Ribeiro
Naturalidade: Guimarães (Portugal)
Altura: 1.84 m
Peso: 78 kgs
Posição: Ponta-de-lança
Facebook oficial: https://www.facebook.com/RicardoAlmeidaRibeiro.Oficial
Nunca o vi jogar, mas o facto de já ter andado pelos escalões jovens da seleção, e conseguindo-o fazer sem estar num clube grande, é porque qualidade deve ter.
Praticamente certo que fecha o lote dos avançados.
Junta-se a Ronaldo Tavares, Leonardo Ruiz, Gil Santos e Pajé.
O Bilel que também foi confirmado hoje deve contar para as alas, tal como o Jordan.
Não conheço mas percebo a lógica destas contratações e se já destacou por selecções jovens melhor.
Bem-vindo e a melhor das sortes! :great:
Bem-vindo
Chega já com pressão adicional pois foi o jogador que ocupou a vaga que poderia e deveria a meu ver ter sido de Ronaldo Tavares no Euro, no entanto se foi convocado é porque tinha valor, bem-vindo e que tenha a melhor das sortes e que faça por ficarmos com ele no final da época.
Que seja uma mais-valia e que acabe por ficar em definitivo, era bom sinal.
Bem-vindo Ricardo! :great:
Bem-vindo, que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca! :great:
Diz que é um miúdo promissor. Mas já tendo nós tantos PL “promissores” entre B e júniores (Leonardo Ruiz, Ronaldo Tavares, Pedro Marques, Rafael Leão, Rúben Teixeira e ainda o Gil Santos — mais 2º avançado que PL —, Gabriel Pajé e o Douglas Aurélio)…
Bem-vindo Ricardo e sucesso de leão ao peito. :great:
Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk
Qualidade nunca é demais. Prefiro que venha agora e com um negócio nestes moldes do que daqui a 3 ou 4 anos ter meio fórum a pedi-lo por 4 ou 5 M€ (hipoteticamente).
Espero que corresponda e consigamos ter aqui um bom PL para os AA.
Montamos um excelente lote de avançados na B, sim senhor.
Acho que quem tirou o lugar ao Ronaldo Tavares foi um “português” que afinal não era bem ainda português, que foi observado na Holanda e que deu barraca na secretaria, tendo a seleção ficado com um jogador a menos. O Peixe gosta muito de inventar quer dentro, quer fora de campo.
Bem vindo e boa sorte Ricardo. Que marques muitos golos
Edit: tantos avançados. Ainda falta o Gelson de angola. Poder de fogo nao vai faltar
Bem vindo!
Não conheço o jogador mas estou curioso pelo facto de ter sido seleccionado para o Euro à frente do Ronaldo Tavares.
Boa sorte na B do cronico!
Bem vindo!
Bem vindo…
Bem vindo!
Bem vindo e boa sorte.
Boa sorte. Que consigas evoluir o que se espera para subires a A.
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk