RICARDINHO perto de ser leão

No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão “mandando” algumas indirectas para os restantes orcs do género: “preparem-se porque é mesmo verdade” :whistle:

Um deles sou eu :mrgreen:

pronto, lá vão os gaijos começar a expulsar pessoal a torto e a direito
:lol:

Garanto-te que não :lol: :lol:

:lol:
Sim, mas aquele a que me estou a referir não és tu de certeza. É de certeza lampião. :wink:

Nao acredito em nada do que vem nessa noticia
Além da clausula de prferencia que os patetas têm sobre esse monte de merda , os valores que recebe sao proibidos para a nossa bolsa

Parece-me mais uma noticia do pasquim para que os orcs o tragam de volta e para que isso possa parecer uma vitória dos lampioes sobre nós
É tb um claro aproveitamento do clima que se vive entre os clubes

SL

A cláusula só deve funcionar no caso de transferência. Ora, o caso não é esse. Segundo o que vem na notícia é por empréstimo do Nagoya e julgo que seria à partida apenas até final da época.

:think: :think:

Mesmo assim tenho muitas duvidas.

SL

:arrow: :arrow:

Mas a liga japonese está parada ?

Acho que ele está no CSKA Moscovo neste momento.

Está, por empréstimo do Nagoya

Bem, que bomba. Sou um grande admirador deste jogador apesar dele ter jogado no carnide, espero mesmo que venha e já agora traga o Divanei com ele. :mrgreen:

Já agora, curtam a azia dos lampiões e dêm ai uma ajuda. :lol:
https://www.facebook.com/pages/Ricardinho/103886779690171?ref=ts&sk=wall

Os passarinhos, já espumam…

Só rir, esse link. “Se assinar pelo Sporting deixo de ver futsal” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Veremos se virá ou não. Não me parece provável, mas se acontecer então não me parece que hajam dúvidas que é um excelente reforço.

E azia :lol:

Era uma excelente contratação mas até ver custa-me muito a acreditar :inde:

Este gajo como homem e um autentico porco, pior que o joao pereira, entao nos jogos contra o sporting detestava o homem.
como jogador claro que e um craque.
nao sei se gostava de o ver com as nossas cores, so se fosse para lixar os benfas ranhosos.
mas se ja aguento com o joao pereia, pode vir este tb.
mas duvivo que venha, o orelhas trata ja de o sacar para la

Gostava muito, pagava para ver…

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pensando bem a noticia não é assim tão descabida. O jogador quer dar nas vistas na final four para dar o salto para um barcelona (por ex.). O Sporting fica com mais argumentos para discutir o titulo europeu e para isso paga 4 ou 5 meses de ordenado.

“win-win situation”