RICARDINHO perto de ser leão

Mais um incêndio para aqueles lados, hehehehe :mrgreen:

Sinceramente não acredito :slight_smile:

Se fosse um emprestimo até ao final da época ainda era capaz de achar boa ideia, mas ir contratar esse xunga para vestir a camisola do Sporting só para tentar ganhar a uefa, não me agrada muito .

É possível que seja um desejo do jogador devido a estarmos na Uefa Cup(pois procura alguma
visibilidade ,ate para ganhar prémios individuais).

Contudo os lampiões tem uma clausula de preferência sobre o jogador e isso é que pode dificultar
o negócio(se bem que a vontade do jogador também deverá ser tida em conta no processo).

Era uma jogada de mestre do Sporting,isso não há dúvidas.E uma coisa é certa,depois desta
noticia a fasquia ficou elevada.Ou trazem Ricardinho ou trazem alguém que seja tão decisivo como o
jogador Português.Se queremos títulos,precisamos de reforços de peso(os tais que não os foram
buscar no inicio da temporada).

Ps : Para quem não sabe o Ricardinho é portista e não lampião(obviamente que tem
uma ligação forte ao clube por ter jogado lá tanto tempo) como alguns disseram.

Sporting Clube de Pirómanos! :rotfl:

Nós só queremos é ver a pocilga arder, é ver a pocilga a arder, é ver a pocilga a arder!!! :twisted:

Quanto ao Ricardinho, gostava de o ver no Sporting, era um acréscimo de qualidade tremendo e além disso minava a confiança do carnide, matávamos 2 coelhos com apenas uma cajadada, era uma manobra muuuiiito interessante! :great:

A vir, será o pandemónio total nos galinácios! :lol:

O que me eu vou rir se isto se confirmar :rotfl: :rotfl: :rotfl:

pois eu, pessimista que sou, acho que isto é um «jogar o isco» aos lampiursos. jogada de empresário para os «obrigar» a pagarem o que o miudo quer, só para não o deixarem vir pró Sporting. alias, o facto de vir na 1ª página do rascord ajuda muito a esta minha ideia.

as próximas semanas irão clarificar este assunto. mas lá que era muito bem vindo, obviamente que era. um dos melhores jogadores de futsal em actividade.

A contratação!

Que venha mas que não seja só para a Uefa Futsal Cup mas também para ajudar no tri-campeonato.

Normalmente é ao contrário o Merdica é que vem roubar os nossos jogadores de futsal!

Enorme jogador. Espero que venha. :dance:

Volto a repetir o que já disse noutro tópico. Vamos com calma. Esta capa pode significar muita coisa, e mesmo assim mantenho que se trata de uma contratação extremamente improvável, devido às nossas dificuldades orçamentais e à falta tremenda que faz um pivot. Não comecem já a festejar que depois é pior. Quando se confirmar, se se confirmar, aí sim soltem todos a vossa alegria que também soltarei a minha!

E continuaria a ser ao contrário. O Ricardinho é do Nagoya e não do SLMerda.

Não tem sido assim nos últimos anos.

O Cary, o Marcelinho, o Paulinho e até o Orlando Duarte foram desviados à última hora daquele monte de esterco.

E agora o incendio é no serORC, será que vão pedir outros 500 mil euros :rotfl:
Apesar de tripeiro e ter representado os lampiões é um grande craque!
Inchem lampiões

Notícia à Record. Vale o que vale (que de momento é ver os lampiursos loucos hehe)! Acredito quando for oficial…

:arrow:

Era perfeito. Um dos melhores do mundo no Sporting. :drool:

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/11/30/_n_o_sei_de_nada_.html

Ricardinho sobre Sporting - «Não sei de nada»

O jornal Record noticiava hoje que Ricardinho podia trocar a Rússia por Portugal, para rumar ao Sporting com o intuito de conquistar a UEFA Futsal Cup.

O SAPO Desporto contactou Ricardinho e este disse apenas, nesta altura, não saber de nada sobre este eventual interesse, não querendo proferir qualquer outro comentário sobre o assunto.

Recorde-se que Ricardinho representou o Benfica entre 2003 e 2010, tendo depois partido para o Japão, a fim de representar o Nagoya Oceans.

Aquando da sua saída do Benfica para o Japão, os encarnados garantiram o direito de preferência pelo jogador em Portugal.

Se era para dizer não já tinha dito, haver qualquer coisa há, agora se vem ou não é que já não se sabe, mas que era bom que viesse parece-me não haver dúvidas, ver os orcs a espumar num derby seria mais do que priceless!