Ria Bose

Ria Bose é Leoa

Por Sporting CP
01 Set, 2024

Futebol Feminino

​Internacional jovem inglesa chega proveniente do Chelsea FC

Ria Bose é a mais recente contratação da equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal. A lateral-direita de 18 anos, que estava ao serviço das inglesas do Chelsea FC, assinou contrato com o emblema de Alvalade e é assim mais uma opção às ordens da treinadora Mariana Cabral para atacar a temporada 2024/2025.

Nas primeiras declarações de verde e branco, a Leoa mostrou-se entusiasmada com este passo na sua carreira e deixou elogios ao clube que passa a representar.

“O Sporting CP é um grande clube e uma excelente oportunidade. Ainda estou nos primeiros dias aqui, mas já me sinto em casa. Estou muito feliz por assinar por um clube tão grande”, começou por afirmar a jogadora aos meios de comunicação Leoninos, antes de explicar quais as razões que a fizeram escolher o Sporting CP.

“As primeiras entrevistas e reuniões que tive com o Sporting CP, em que me deram a conhecer o projecto e até onde ele pode chegar, tornaram este clube muito especial. Por vir de outro de país, queria encontrar um sítio onde me sentisse em casa e o Sporting CP fez-me sentir bem-vinda. Queria fazer parte deste projecto”.

A internacional jovem por Inglaterra, que no passado mês de Julho esteve ao serviço da selecção sub-19 no Campeonato da Europa da categoria, tendo sido utilizada em todas as quatro partidas realizadas pelas britânicas até às meias-finais, não escondeu também a enorme vontade que tem de começar a vestir de Leão ao peito.

“Estou ansiosa por entrar em campo e começar a jogar com as minhas colegas. Espero poder fazer algumas assistências pelo caminho para ajudar a equipa” frisou, apresentando-se depois como jogadora: “Sou uma lateral ofensiva e rápida, gosto de fazer combinações e de driblar, mas também adoro defender e roubar bolas”.

A fechar, Ria Bose deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas, assegurando que vai deixar tudo em campo: “Prometo que vou dar o máximo em todos os jogos, com muita determinação, para que possamos ganhar o máximo de Ligas possível”.

3 Curtiram

Já que há tópicos para todos os jogadores do Futebol que assinam contrato profissional, porque não para as nossas atletas do Feminino ou até atletas das Modalidades? Sintam-se à vontade para abrir tópicos do género no futuro para atletas que cheguem ou que até já cá estejam!

15 Curtiram

Parece ser uma boa contratação e na onda das estrangeiras que temos contratado: Jovem, titular de uma selecção jovem de topo

1 Curtiu

Tenho uma namorada nova e ela ainda nem sabe :heart_eyes:

8 Curtiram

Tens de falar em francius…que ela entende!

Há que possibilidade de meter todos os tópicos tipo

Futebol feminino
Equipa 23/24
Jogadoras

Outro subtipo
Futebol feminino
Liga jogos 23/24

Mas estás a sugerir no quê, nas etiquetas/tags?

Exemplifica uma
Etiqueta? E uma tag existente…
As tags e etiquetas são filtros de pesquisa…?

Calculava que desse para organizar os posts ou tópicos por pastas…

Futebol feminino…main folder
Sub folder 1 … Equipa 2024/24
Subfolder 2 … Liga

Para uma tag geral
Futebol feminino - equipa 24/25
Tópico a… b… c pré defendidos…
Futebol feminino - jogos liga
Tópico a…b…c
Baseado no calendário!

Espero que ajude…

bela leoa

Eu não estou a perceber o que estás a sugerir.

Neste momento este tópico encontra-se:

Na Categoria “Futebol”
Na Subcategoria “Futebol Feminino”
Sem qualquer Tag/Etiqueta"

O que estás a sugerir?

Uma etiqueta/tag é o que está aqui no tópico do João Muniz, por exemplo: emprestado

image

Sim similar… Já funciona como sub filtro.

O que pode melhorar e a gestão da categorias na página de entrada do forum… estrutura pré definida!

Os tópicos novos ou apresentados são sugeridos como está… clicar !

Em vez de emprestado aparece 2 etiquetas exemplo:

época 24/25 - equipa
Época 24/25 - jogos

O filtro final organiza os tópicos já pré defenidos …

Foi explicado no tópico em baixo que só podes ter uma categoria e nessa categoria uma sub-categoria… Não existem sub-sub-categorias

https://www.porta10a.com/t/reorganiza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rumscp-2024/75543/46?u=polik

Entendi…

1 Curtiu

Os jogos do masculino já têm tag/etiqueta das épocas. Como aqui ainda não se abriram tópicos de jogos ainda não há.

A outra coisa que estás a sugerir é uma tag tipo #jogador ?

Por exemplo sim…
Presumo do que li…

Já tens …
Futebol profissional/futebol feminino/…

Removia futebol profissional…já sabemos que e futebol…

E ficava…
futebol feminino - equpa24/25
/sub categoria/#jogador

Futebol feminino - liga 24/25
Jogoa/#topico a

Espero que ajude… reestruturação do forum e complicado…mas chegamos lá…

Gosto da nova organização do futebol feminino dentro da categoria Futebol > Futebol Feminino

Na minha opinião para tudo parecer mais arrumado basta fixarmos alguns tópicos/posts relevantes dentro desta categoria, neste momento eu tenho apenas um o:

[fixado]«Futebol Feminino - Época 2024/2025»

mas gostava de fixar mais, não sei é como podemos faze-lo… 3 ou 4 tópicos mais utilizados para aparecerem sempre em cima:

[fixado]«[Formação] Futebol Feminino»
[fixado]«Futebol Feminino - Equipa B»

e já agora “transladar” se possível alguns tópicos para dentro do futebol feminino e que actualmente estão dentro do desporto em geral como o é o caso do tópico

[fixado]«Selecções Nacionais de Futebol Feminino»

e o outro bastante usado por nós e que diz respeito à liga BPI e ao futebol feminino em geral e dos outros clubes que não me lembro do nome.

Vou afixá-los!

penso que para já isto é suposto ficar no Desporto Geral, porque não diz respeito apenas ao Sporting!

pois eu percebo a lógica desta organização assim. Mas se fosse possível um tópico pertencer a mais que uma categoria por exemplo seria fantástico… bem se calhar com o aperfeiçoamento de tags talvez se consiga. Obrigado.

https://x.com/FutFemSCP/status/1842954831046300130