Eu até estive para beber, mas cheguei à conclusão que o meu fígado não merece ser dilacerado em alcool por causa da porcaria de dirigentes que temos. Para isso já basta o coração e o cérebro.
MOBILIZAÇAO PARA O AEROPORTO. eles chegam por volta das 2:40 . ja que amanha vamos ser rasgados pelos jornais , ao menos que façamos esses ursos sentirem o peso de uma derrota deste calibre.
fds atirem calhaus ao veloso , tanta merda sou vitima , sou vitima , e depois nao joga um crl a bola.
eu comecei a beber e a pensar que depois seguia para o aeroporto para receber aqueles imbecis, mas de facto não vale a pena. os imbecis não merecem o esforço…
a verdade é que me sinto melhor depois das jolas. um lampião que lá andava na tasca até me disse: eu nem gozo com vocês hoje porque tenho pena… se os lamps sentem isso, eu nem sei o que sentir… foda-se nem sei o que pensar sequer!
REVOLTA URGENTE PELO NACIONAL SPORTINGUISMO
Mudei a minha ideia para Domingo, a quem vai a Alvalade, tudo de preto e EM SILÊNCIO OS 90 MINUTOS!!! Só gritaremos para ofender o Paulo e os outros, assobiaremos contra eles!!!
È capaz de ser uma boa ideia. Infelizmente ng vai alinhar nisso. Está tudo a viver no país das maravilhas. Parece que todos optaram por tomar o comprimido azul e viver em feliz ignorância. Está tudo acomodado, inerte, morto.
eu peço-vos como adepto que esta demasiado longe para poder ir ao aeroporto, que reconsiderem a vossa decisao. o silencio nao pode constinuar. contestaçao so na bancada já nao chega.
A ti companheiro e a todos os que estiveram ao teu lado aí na capital da vergonha dedico o meu respeito eterno e as minhas palmas. voces sao o verdadeiro Sporting e nao esta mentira de clube. Força.
Grande C!lH@, aqueles inúteis não respeitam aqueles que mesmo sofrendo 5 golos em casa ainda os seguem para a alemanha…Que tristeza…vou de preto para alvalade sem qualquer referência ao SPORTING…é mt triste…estou farto daquela gente toda. Direcção , equipa técnica e a grande maioria dos jogadores…chulos inúteis…só tachos
A vós, amigos sportinguistas de verdade, a minha gratidão.
Como referi no início deste tópico, vivo nos Açores e não posso deslocar-me a Alvalade, mas PEÇO encarecidamente que façam algo hoje.
Ribeiro Cristóvão, editor de desporto da RR e grande sportinguista, referiu no jornal da SIC Notícias que Paulo Bento não tem quaisquer condições para continuar a ser terinador do Sporting e acrescentou: " Se dúvidas haviam, agora estão completamente dissipadas. E responsabilidades internas têm de ser apuradas. Não só a nível técnico, como a nível directivo."
Como disse, não quero acordar com Paulo Bento como treinador e, como tal, ficarei aqui à espera de novidades daqueles que se deslocaram à Portela, em forma de uma espécie de solidariedade pelo seu sportinguismo e, mesmo que seja preciso, ficarei aqui até de manhã à espera de novidades.
A verdade é que não tenho muita vontade de dormir e encarar o achincalhamento no dia de amanhã por causa daquelas primas-donas!..