Revolta

Quando eu entrar, já lá estão dentro.

Não há pão p’ra malucos! 8)

Espero que se façam ouvir no aeroporto.

SL

Bem,

já fui beber uns copos com amigos para relaxar do enervamento que tive durante e logo após o jogo.

Não irei ao aeroporto mas Domingo lá estarei com um LENÇOL BRANCO!!!

Eu até estive para beber, mas cheguei à conclusão que o meu fígado não merece ser dilacerado em alcool por causa da porcaria de dirigentes que temos. Para isso já basta o coração e o cérebro.

MOBILIZAÇAO PARA O AEROPORTO. eles chegam por volta das 2:40 . ja que amanha vamos ser rasgados pelos jornais , ao menos que façamos esses ursos sentirem o peso de uma derrota deste calibre.

fds atirem calhaus ao veloso , tanta merda sou vitima , sou vitima , e depois nao joga um crl a bola.

eu comecei a beber e a pensar que depois seguia para o aeroporto para receber aqueles imbecis, mas de facto não vale a pena. os imbecis não merecem o esforço…
a verdade é que me sinto melhor depois das jolas. um lampião que lá andava na tasca até me disse: eu nem gozo com vocês hoje porque tenho pena… se os lamps sentem isso, eu nem sei o que sentir… foda-se nem sei o que pensar sequer!

REVOLTA URGENTE PELO NACIONAL SPORTINGUISMO

Mudei a minha ideia para Domingo, a quem vai a Alvalade, tudo de preto e EM SILÊNCIO OS 90 MINUTOS!!! Só gritaremos para ofender o Paulo e os outros, assobiaremos contra eles!!!

se alguem de setubal for la e me de boleia conte comigo.

È capaz de ser uma boa ideia. Infelizmente ng vai alinhar nisso. Está tudo a viver no país das maravilhas. Parece que todos optaram por tomar o comprimido azul e viver em feliz ignorância. Está tudo acomodado, inerte, morto.

Já tinha dito a algumas pessoas. É isso mesmo que vou fazer. E espero que hajam muitos como eu.

A VERGONHA DA NOSSA CARA, SIM! MAIS UMA VEZ!
LAMPIÕES, PAULO?
ESSES APOIAM A TUA EQUIPA

eu peço-vos como adepto que esta demasiado longe para poder ir ao aeroporto, que reconsiderem a vossa decisao. o silencio nao pode constinuar. contestaçao so na bancada já nao chega.

Eu estou demasiado longe, se nao iria concerteza…
mas vou ficar de ouvidos na radio, e ver o que vai acontecer.

Estou em Munique com a cabeca quente demais para escrever.
A fim de evitar males maiores, apenas me apras dizer:

[move]VERGONHA![/move]

A ti companheiro e a todos os que estiveram ao teu lado aí na capital da vergonha dedico o meu respeito eterno e as minhas palmas. voces sao o verdadeiro Sporting e nao esta mentira de clube. Força.

Ninguém sabe dizer como está a situação no aeroporto? Muita/pouca gente?

Infelizmente não posso mesmo ir, mas o meu coração e pensamento estão para lá virados e dava tudo para poder lá insultar aquela cambada de merdosos.

Grande C!lH@, aqueles inúteis não respeitam aqueles que mesmo sofrendo 5 golos em casa ainda os seguem para a alemanha…Que tristeza…vou de preto para alvalade sem qualquer referência ao SPORTING…é mt triste…estou farto daquela gente toda. Direcção , equipa técnica e a grande maioria dos jogadores…chulos inúteis…só tachos

Boa viagem de regresso.
Cá estaremos para lutar pelo nosso Sporting contra esta corja.

SL

Há nove dias, já se adivinhava…

O mote está dado…

A vós, amigos sportinguistas de verdade, a minha gratidão.

Como referi no início deste tópico, vivo nos Açores e não posso deslocar-me a Alvalade, mas PEÇO encarecidamente que façam algo hoje.

Ribeiro Cristóvão, editor de desporto da RR e grande sportinguista, referiu no jornal da SIC Notícias que Paulo Bento não tem quaisquer condições para continuar a ser terinador do Sporting e acrescentou: " Se dúvidas haviam, agora estão completamente dissipadas. E responsabilidades internas têm de ser apuradas. Não só a nível técnico, como a nível directivo."

Como disse, não quero acordar com Paulo Bento como treinador e, como tal, ficarei aqui à espera de novidades daqueles que se deslocaram à Portela, em forma de uma espécie de solidariedade pelo seu sportinguismo e, mesmo que seja preciso, ficarei aqui até de manhã à espera de novidades.

A verdade é que não tenho muita vontade de dormir e encarar o achincalhamento no dia de amanhã por causa daquelas primas-donas!..

Abraços leoninos…

Hoje ate o visconde de alvalade deu uma volta no tumulo a conta daqueles palhaços.