Neste momento está o nosso treinador a dizer uma coisa qualquer aos seus jogadores, que nem vou tentar imaginar o que seja.
Isto é o que eu vos digo: esta desonra pela instituição Sporting Clube de Portugal tem culpados, sim culpados, que não podem sair ilesos desta humilhação de escala universal. Tem que haver uma reacção rápida e eficaz!
Proponham as vossas sugestões de revolta, pois neste momento qualquer uma me agradará de certeza.
Os números não enganam: 9-1 e ainda falta uma parte de massacre ou, se tivermos sorte, de misericórdia.
A minha proposta: AOS 10.000 QUE LÁ FOREM SÁBADO QUE VÃO DE PRETO, EM SINAL DE LUTO. QUE LEVEM CADA UM UM CARTAZ ONDE SE LEIA BEM CLARAMENTE A PALAVRA VERGONHA!
Proíbam os jogadores de usar a camisa às riscas até ao fim da época. Usem a branca e sem emblema. Se esta vergonha não os espicaçar, é porque não têm mesmo vergonha.
Não sou a favor de manifestações de violência, mas compreendo que qualquer pessoa e adepto tem direito a manifestar o seu desagrado nos momentos certos. Sem incitar à violência (que fique claro), mas, se os adeptos não se fazem ouvir (e a fazer perceber junto dos jogadores que resultados como os desta noite não se admitem) esta noite… não sei quando o farão. Eu é que, aqui longe de Lisboa, não posso. Se pudesse, depois desta noite, lá estaria.
Vivo nos Açores e, como tal, não posso dizer pessoalmente a aquele energúmeno que nem me atrevo a dizer o nome dele… Devia chamar-se: vergonha!!!
Por favor, peço-vos encarecidamente que FAÇAM ALGO!!!
Por favor!!!
POR FAVOR!!!
Já não vi este jogo com receio do que iria acontecer…
A moderação que me perdoe o caps lock, mas esta página negra (quiçá a mais negra) da história do clube não pode passar impune.
Não quero acordar amanhã e ver este homem com responsabilidades em Alvalade, peço-vos!
Tudo o que fôr para malhar nesta gente que habita em Alvalade há uns anos (direção, equipa técnica, jogadores, e até talvez senhoras da limpeza, porteiros e seguranças), e que sirva para os tirar de lá é aceite por mim. Estou a ponderar se não hei-de ir ao próximo jogo só para mandar aqueles ******* (fica à vossa consideração o nivel da ofensa) todos para a PQP.
Só gostava de saber como é que o Paulo Bento não tem vergonha na cara e não abdica na cara. Tinha uma boa imagem de PB, de um homem integro e inteligente qb, mas nestas últimas semanas a minha consideração por esta personagem tem descido vertiginosamente (pela direção já bateu no fundo, por isso já não pode descer mais…)
Já agora, apoio todos os que queiram ir esperar esta gente ao aeroporto com a recepção que merecem, mas eu não me meto nisso já que a probabilidade de eles fazerem umas fintas e sairem por portas laterais é bastante elevada para eu perder mais um segundo que seja com esta gente
Por ultimo, um grande aplauso para os bravos LEÕES que se deslocaram a Munique, já que quando cheguei do treino, disseram-me que estava 4-1 para o Bayern, mas não acreditei. Quando fui ver no rádio, não diziam o resultado mas eu ouvia os 2000 a cantarem!! Sofressem os que estavam dentro de campo um quarto do que os que estavam na bancada sofrem e iam ver se tinhamos levado 12!
Epá… mas o que é que vamos fazer ao aeroporto? Cheira-me que a policia vai lá estar em força já a pensar em possiveis disturbios… só se formos para rachar a cabeça ao meio.
De qualquer maneira, sinto-me bastante tentado em lá ir…
Já tinha referido uma vez no tópico do PB… o Peseiro e DC por muito menos foram humilhados em Alvalade. Quantos lençóis vão ser precisos para correr com aqueles FDP?
É um dia muito triste o de hoje e sei que todos os Sportinguistas se sentem absolutamente destroçados com o que se passou.
Por isso o meu apelo vai sobretudo para todos aqueles que sempre defenderam esta lógica e filosofia para o Sporting, que sempre acharam que este era o rumo certo para o clube e que neste estavam as pessoas certas nos lugares certos. Agora que tivemos oportunidade de assistir a algumas das páginas mais vergonhosas e humilhantes de sempre do nosso grande clube, convido-vos a reflectir seriamente se é mesmo isto que sempre quiseram que acontecesse e, se não é, então que de uma vez por todas se juntem a todos os Sportinguistas que querem algo de diferente para o SCP.
O mal está feito, já não é possível repará-lo, mas está nas mãos de todos os Sportinguistas decidir se querem mais do mesmo no futuro.