[center]Revista FórumSCP Nº1
Abril 2009[/center]
[hr]
[html]
[/html][center]Revista FórumSCP Nº1
Abril 2009[/center]
[hr]
[html]
[/html]Boas,A equipa de marketing vem anunciar este novo projecto do ForumSCP.
O projecto consiste na realização mensal de uma Revista Exclusiva do ForumSCP, feita por parte dos elementos da equipa de Marketing.
A 1ª edição foi realizado pela Meg e pelo MrChico, sendo que a continuação da elaboração e redacção das revistas mensais será assegurada por toda a equipa de Marketing do Forum.
Como primeira revista apresentamos pouca coisa, para ver a aderência do pessoal nesta iniciativa, que vem provar novamente qual o melhor forum desportivo do mundo.
Como categorias a serem exploradas nas próximas revistas temos várias opções, desde Jogos sobre o Sporting Clube de Portugal ou Post do Mês, questionários, entre outros
Esperemos que gostem, Cumprimentos.
Equipa de Marketing, 2/04/09 .
Sempre a surpreender!
Muito bom!
Mas na próxima tentem incluir um editorial com os nicks dos colaborantes e responsáveis pela elaboração das peças.
Yuppi! Fui o membro do mês!! :victory: Se soubesse estava com um avatar mais bonitinho ;D
Gostei da iniciativa, malta! Parabéns!
Iniciativa extraordinaria Parabéns a todos
Quanto á revista em si, em termos de estetica e organização parece-me simplesmente excelente… Quanto ao conteudo, é também bom, mas aposto claramente num aumento do conteudo disponibilizado, pois não tenho duvidas que será um sucesso tremendo.
muitos parabéns a todos os envolvidos!!
pode-se fazer publicidade à revista fora do fórum?
Claro que sim. Podes ainda enviar por email a alguém usando a funcionalidade na revista (ou a própria funcionalidade do fórum).
Sou da equipa de Marketing, mas não participei nesta edição.
Honra seja feita a quem tornou isto possível. Grande trabalho, MrChico, Meg e Paracelsus!
Esperemos que gostem malta :victory:
Viemos provar a todos os que duvidam da qualidade do nosso forum
Excelente, sempre a surpreender.
Sim será uma hipotese a considerar para as proximas revistas.
Por parte da equipa de marketing decidimos nao meter muito conteudo na primeira revista para ver as reacções do pessoal, mas é claramente para apostar nas próximas edições.
Iniciativas com que poderão contar nas próximas edições :
etc.
Magnifico… Isto promete à brava ;D
Sempre a inovar.
Muito bem. Parabéns por esta iniciativa.
Ó malta muitos parabens por mais esta fantastica iniciativa.
Estao de parabens
SL
Essa cena de palavras cuzadas (sic) ou sopa de letras, eu dispenso.
Agora poderias inserir na última página um póster de uma maluca com algum adereço do sporting e o título “A amiga do Chico deste mês é”. :mrgreen:
Muitos Parabéns aos responsáveis por este projecto
Mais um para aumentar a qualidade, já de si muito alta, do FórumSCP.
Com tantos fotógrafos aqui no fórum, podia-se fazer um poster de alguma forista aqui do fórum :lol:
Muitos parabéns! Que seja o primeiro de muitos números!!!
Através deste tópico, podia-se debater aqui a introdução de novas secções a adicionar à revista em próximas edições, bem como eventuais “contribuintes”.
grande ideia, podia ser escolhido um membro por mês para recomendar uma “amiga” ou “amigo” quando fosse a vez das nossas leoas!
:arrow: Faço minhas as palavras do Karkov, mas é nossa intenção ajudar em edições futuras.