Revista FórumSCP Nº1 - Abril 2009

[center]Revista FórumSCP Nº1
Abril 2009[/center]
[hr]

[html]

[/html]
Boas,

A equipa de marketing vem anunciar este novo projecto do ForumSCP.

O projecto consiste na realização mensal de uma Revista Exclusiva do ForumSCP, feita por parte dos elementos da equipa de Marketing.

A 1ª edição foi realizado pela Meg e pelo MrChico, sendo que a continuação da elaboração e redacção das revistas mensais será assegurada por toda a equipa de Marketing do Forum.

Como primeira revista apresentamos pouca coisa, para ver a aderência do pessoal nesta iniciativa, que vem provar novamente qual o melhor forum desportivo do mundo.

Como categorias a serem exploradas nas próximas revistas temos várias opções, desde Jogos sobre o Sporting Clube de Portugal ou Post do Mês, questionários, entre outros :wink:

Esperemos que gostem, Cumprimentos.

Equipa de Marketing, 2/04/09 .

Sempre a surpreender! :smiley:

:clap: :clap: :clap:

Muito bom!
:clap:

Mas na próxima tentem incluir um editorial com os nicks dos colaborantes e responsáveis pela elaboração das peças.

Yuppi! Fui o membro do mês!! :victory: Se soubesse estava com um avatar mais bonitinho ;D

Gostei da iniciativa, malta! Parabéns!

Iniciativa extraordinaria :smiley: Parabéns a todos :clap:

Quanto á revista em si, em termos de estetica e organização parece-me simplesmente excelente… Quanto ao conteudo, é também bom, mas aposto claramente num aumento do conteudo disponibilizado, pois não tenho duvidas que será um sucesso tremendo.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

muitos parabéns a todos os envolvidos!!

pode-se fazer publicidade à revista fora do fórum?

Claro que sim. Podes ainda enviar por email a alguém usando a funcionalidade na revista (ou a própria funcionalidade do fórum).

Sou da equipa de Marketing, mas não participei nesta edição.
Honra seja feita a quem tornou isto possível. Grande trabalho, MrChico, Meg e Paracelsus! :clap:

Esperemos que gostem malta :victory:

Viemos provar a todos os que duvidam da qualidade do nosso forum :clap:

:clap: :clap: :clap:

Excelente, sempre a surpreender. :beer:

Sim será uma hipotese a considerar para as proximas revistas.

Por parte da equipa de marketing decidimos nao meter muito conteudo na primeira revista para ver as reacções do pessoal, mas é claramente para apostar nas próximas edições.

Iniciativas com que poderão contar nas próximas edições :

• Questionário a um membro do fórum todos os meses.
  • Jogador do mês eleito através das votações nos tópicos dos jogos
  • Post do Mês
  • Jogos relacionados como o Sporting [ quem é quem? / palavras cruzadas sporting/ sopa de letras, são hipoteses ]

etc.

Magnifico… Isto promete à brava ;D

Sempre a inovar.
Muito bem. Parabéns por esta iniciativa. :clap: :clap:

Ó malta muitos parabens por mais esta fantastica iniciativa.

Estao de parabens :clap: :clap:

SL

Essa cena de palavras cuzadas (sic) ou sopa de letras, eu dispenso.

Agora poderias inserir na última página um póster de uma maluca com algum adereço do sporting e o título “A amiga do Chico deste mês é”. :mrgreen:

Muitos Parabéns aos responsáveis por este projecto :clap:

Mais um para aumentar a qualidade, já de si muito alta, do FórumSCP.

Com tantos fotógrafos aqui no fórum, podia-se fazer um poster de alguma forista aqui do fórum :lol:

Muitos parabéns! Que seja o primeiro de muitos números!!! :clap: :clap:
Através deste tópico, podia-se debater aqui a introdução de novas secções a adicionar à revista em próximas edições, bem como eventuais “contribuintes”.

grande ideia, podia ser escolhido um membro por mês para recomendar uma “amiga” ou “amigo” quando fosse a vez das nossas leoas!

:arrow: Faço minhas as palavras do Karkov, mas é nossa intenção ajudar em edições futuras. :wink: