Restaurantes preferidos?

Passava a kit obrigatório para as deslocações fora de Alvalade :slight_smile:

A casa alentejana junto ao Coliseu tb é uma boa opção.

Para quem gosta de Cabrito (e até para quem não gosta):

Restaurante Paulo Padeiro em Braga, perto do centro (Ao lado do Centro de Saúde do Carandá, a 5 minutos a pé do centro da cidade).

É do melhor que já comi.

Pessoal, este ano a empresa vai oferecer um jantar de natal aos empregados.
Sugestões de um bom restaurante para cerca de 30 pessoas.

O preço não importa que é a empresa a pagar mas não vale a pena mandarem para o Eleven que o Boss não se chega a frente nisso…eles pagam mas com contenção. :twisted:

Deixo também uma sugestão para quem gosta de Cabrito, Cordeiro ,etc…
Restaurante 7º Irmão em Tarouca, Lamego.
Aquele arroz no forno é divinal.

Zé Pinto na Buraca, mas não sei se queres um restaurante assim tão simples
Rui dos Pregos em Queluz ao lado do pavilhão do CAQ mas não sei se queres um restaurante assim tão simples
Dom Prego na Amadora mas não sei se queres um restaurante assim tão simples

Restaurante Japonês Saporo na Rua S Sebastiao da Pedreira
Fogo no Chão Rodizio brasileiro RUA ARTILHARIA 1, N51 PATEO BAGATELA LISBOA

,etc…

Bom peixe grelhado? Mas mesmo bom, daquele acabado de ser trazido do mar por pescadores…
Cherne, Pargo, Garoupa, Robalo, Goraz, Imperador, Corvina, Salmonetes, e muitos outros…

“O Miguel”, em Setúbal. Junto à Doca dos Pescadores.

O Pateo na zona do Beato. 16 €/pessoa com entradas, vários pratos de comida tradicional portuguesa, bebida e sobremesa. Ainda com direito a karaoke.

Não conheço nenhum deles, mas de qq das maneiras quando falo em Lisboa tem de ser mesmo centro ou baixa. :great:
E depois lá está não convém ser nenhuma tasca mas tb não é preciso um Eleven ou um Gambrinus…e de preferência comida tradicional Portuguesa, de modo a que toda a gente goste. :great:

Há uns anos que não vou ao 7º Irmão. Costumo ir á Bela Vista (uns 200 metros de distância) onde se come também muito bem e por bons preços.

Portugalia, alguém gosta?

Sinceramente, não.

Há 20 anos atrás sim. :great:

[hr]

Obrigado pela sugestão Snakepit. :great:

Nightwish76:

Dom Feijão, na Av. Roma.
Tem bom aspecto, sem ser exagerado. Muito boa comida portuguesa. Central.

Fizemos lá um jantar de Natal e recomendo.

Não acho que faça jus ao nome.

Edit: Tanto literalmente quanto figurativamente. :mrgreen:

Portugalia? Desde que começaram abrir restaurantes nos centros comerciais foi sempre a descer.

Sinceramente acho que já nem a cerveja se aproveita.

Depois de passar 7 semanas nas Asturias, nomeadamente Oviedo, quem vier para estas bandas já sabe que posso dar uma série de dicas :slight_smile:

Ontem jantei no Paulaner em Munique. Quer a cerveja quer o schweinshaxen estavam muito bons! Acho que já tinha provado Paulaner mas não me lembro. Sei de certeza que não me tinha sabido tão bem como ontem.

A Viúva em Santos, alguem conhece?? :think: :think:

Sushi na Invicta sem ter de hipotecar a casa, que recomendam?

Continuo a preferir a Erdinger.