Pessoal, este ano a empresa vai oferecer um jantar de natal aos empregados. Sugestões de um bom restaurante para cerca de 30 pessoas.
O preço não importa que é a empresa a pagar mas não vale a pena mandarem para o Eleven que o Boss não se chega a frente nisso…eles pagam mas com contenção. :twisted:
Zé Pinto na Buraca, mas não sei se queres um restaurante assim tão simples
Rui dos Pregos em Queluz ao lado do pavilhão do CAQ mas não sei se queres um restaurante assim tão simples
Dom Prego na Amadora mas não sei se queres um restaurante assim tão simples
Restaurante Japonês Saporo na Rua S Sebastiao da Pedreira
Fogo no Chão Rodizio brasileiro RUA ARTILHARIA 1, N51 PATEO BAGATELA LISBOA
Bom peixe grelhado? Mas mesmo bom, daquele acabado de ser trazido do mar por pescadores…
Cherne, Pargo, Garoupa, Robalo, Goraz, Imperador, Corvina, Salmonetes, e muitos outros…
“O Miguel”, em Setúbal. Junto à Doca dos Pescadores.
Não conheço nenhum deles, mas de qq das maneiras quando falo em Lisboa tem de ser mesmo centro ou baixa. :great:
E depois lá está não convém ser nenhuma tasca mas tb não é preciso um Eleven ou um Gambrinus…e de preferência comida tradicional Portuguesa, de modo a que toda a gente goste. :great:
Ontem jantei no Paulaner em Munique. Quer a cerveja quer o schweinshaxen estavam muito bons! Acho que já tinha provado Paulaner mas não me lembro. Sei de certeza que não me tinha sabido tão bem como ontem.