Obrigado pela sugestão, irei meter na minha short list quando tiver de ir ao Porto.
Em relação ao gente fina sei que foi na brincadeira, mas para não ficarem com a ideia que sou snob, a lista de sugestões dos restaurantes que fiz de Lisboa, há para todos os gostos, gastronomias e carteiras.
Vou a todo o tipo de restaurantes depende da companhia, da disposição e do momento ter uma boa refeição, com um bom serviço para mim é algo que não tem preço, sei que há pessoas que acham imoral pagar alguns valores por meras refeições, mas eu prefiro ir a um sitio e pagar X e sair de lá a dizer que valeu a pena, do que pagar 10 euros e sentir que fui mal servido.
Já agora junta o Rogério do Redondo!! Esse restaurante é maravilhoso, só tem um problema. Está infestado de portistas e daqueles da pior espécie: Pinto da Costa, Antero, “Oliveira” …
Já almocei muito bem à chegada a Mortágua na direção Coimbra-Viseu IP3. Lembro-me que dava para ver a barragem na entrada no restaurante, pena não me recordar do nome.
Hoje ando pela Ericeira, costumo ir ao “Mar a vista” mas hoje esta encerrado.
Alguma sugestão para comer umas ameijoas e sapateira BB (bom e barato)?? :mrgreen:
Recomendam-me alguma coisa na zona da Guarda, Sabugal, Castelo Rodrigo, Belmonte etc etc para almoçar? Estou aviado para jantar, na Sortelha. Mas procuro sítio para almoçar.
Lapas na chapa e moreia frita divinais. Zona de bom percebe que sai directo das rochas do Castelejo para o restaurante.
Atendimento muito bom: típicos algarvios gente muito bem disposta e simpática!
Restaurante que fui almoçar hoje e recomendo principalmente agora para o Verão: Furnas do Guincho, marisco e peixe de grande qualidade com uma vista excelente.