Restaurantes preferidos?

Obrigado pela sugestão, irei meter na minha short list quando tiver de ir ao Porto. :slight_smile:

Em relação ao gente fina sei que foi na brincadeira, mas para não ficarem com a ideia que sou snob, a lista de sugestões dos restaurantes que fiz de Lisboa, há para todos os gostos, gastronomias e carteiras.

Vou a todo o tipo de restaurantes depende da companhia, da disposição e do momento ter uma boa refeição, com um bom serviço para mim é algo que não tem preço, sei que há pessoas que acham imoral pagar alguns valores por meras refeições, mas eu prefiro ir a um sitio e pagar X e sair de lá a dizer que valeu a pena, do que pagar 10 euros e sentir que fui mal servido.

Ao longo dos anos já lá fui mais de 10 vezes…e moro a mais de 350km de distância :drool:

Claro que foi na brincadeira!! :wink:

Já agora junta o Rogério do Redondo!! Esse restaurante é maravilhoso, só tem um problema. Está infestado de portistas e daqueles da pior espécie: Pinto da Costa, Antero, “Oliveira” …

Com alguma urgência… Em Guimarães? Onde se come bem??

Já almocei muito bem à chegada a Mortágua na direção Coimbra-Viseu IP3. Lembro-me que dava para ver a barragem na entrada no restaurante, pena não me recordar do nome.

Sugestões para comer em Portel e na Vidigueira, alguém tem?

Em Vieira do minho: Restaurante o Sol da cabreira. :great:

Em Guimarães acabei por comer no café oriental que fica no centro. Um buffet razoável mas um bocado caro para a oferta…

Estou a pensar fazer uma visita aos Jardins do Buddha eden, na zona do Bombarral. :think:

Alguém conhece nos restaurantes por aí?? :think:

Passsa na Usseira e almoça no Poço dos Sabores! Fica logo à saída de Óbidos!

Abraço.

SS

Obrigado, ficou para o fim de semana. :great:

Hoje ando pela Ericeira, costumo ir ao “Mar a vista” mas hoje esta encerrado.
Alguma sugestão para comer umas ameijoas e sapateira BB (bom e barato)?? :mrgreen:

Restaurante Estrela do Mar, em Ribamar.

Obrigado.edit: está fechado hoje… :frowning:

Já agora…em Guimarães recomendaram-me este:

Adega dos Caquinhos

https://www.facebook.com/pages/Adega-dos-Caquinhos/113613082046275?sk=photos_stream

:great: :great:

Recomendam-me alguma coisa na zona da Guarda, Sabugal, Castelo Rodrigo, Belmonte etc etc para almoçar? Estou aviado para jantar, na Sortelha. Mas procuro sítio para almoçar.

Sugestões!

Chambino, há um restaurante muito bom, numa aldeia perto do Sabugal, chamada Fóios.

O restaurante chama-se El Dorado e serve um javali estufado e um cabrito assado na brasa muito bons!

Fica a dica.

Abraço

Ribeira do Poço, em Vila do Bispo!

Lapas na chapa e moreia frita divinais. Zona de bom percebe que sai directo das rochas do Castelejo para o restaurante.
Atendimento muito bom: típicos algarvios gente muito bem disposta e simpática!

Restaurante que fui almoçar hoje e recomendo principalmente agora para o Verão: Furnas do Guincho, marisco e peixe de grande qualidade com uma vista excelente.

Outra boa opção é o Restaurante Brasserie Flo do Hotel Tivoli na Avenida da Liberdade, costumam ter as quintas feiras Buffets diabólicos.

Já alguém experimentou o Gaijin? Restaurante de Sushi em Paço de Arcos. Vem recomendado na Time Out desta semana.